17 de nov. de 2011

Priscila Fantin janta em churrascaria carioca

Na noite desta quarta-feira, 16, atriz teve a companhia do namorado Renan e o filho Romeu.


Na noite desta quarta-feira, 16, Priscila Fantin jantou com o namorado Renan e o filho Romeu na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz contou que falta um mês para acabar sua licença maternidade e que está louca para voltar ao batente.
~~



Fonte:

11 de nov. de 2011

A atriz Priscila Fantin fala da alegria de ser mãe.

Romeo tem apenas 2 meses de vida e já mudou completamente a vida da atriz: "Minha maior realização está acontecendo agora". Confira entrevista abaixo





Quando descobriu que estava grávida, a atriz Priscila Fantin, 28, preferiu manter a gestação longe dos holofotes da mídia. Após o nascimento do pequeno Romeo, que acaba de completar dois meses de vida, ela concedeu sua primeira entrevista exclusiva à Crescer para falar do sentimento que a maternidade lhe trouxe. “Estou me sentindo completamente plena! Tudo na minha vida mudou... A perspectiva agora é outra”, confessa em meio a suspiros.


Mãe de primeira viagem, ela, que dispensou ajuda de babá, quer se dedicar muito ao filho, mas não esconde a falta que sente do trabalho. “Estou a postos”! Enquanto não volta às telas, a atriz aproveita todos momentos ao lado do filho Romeo e do marido Renan Abreu.


CRESCER - Você está vivendo um momento especial da vida de uma mulher, que é ser mãe. Como você está se sentindo?

PRISCILA FANTIN - Estou me sentindo completamente plena! Tudo na minha vida mudou... A perspectiva agora é outra...


CRESCER - Atualmente os homens participam mais no cuidado com os filhos. Isso acontece com o Renan?

P.F. - Muito, desde a maternidade. Renan deu o primeiro banho e faz questão de ter esse momento com ele. Troca fraldas, leva para passear no canguru... Somos só nós dois cuidando do Romeo por enquanto.


CRESCER - Você não contratou babá para ajudar vocês. Como está sendo cuidar sozinha do Romeo? Alguém ajudou com dicas de como dar banho, colocar para dormir, amamentar?

P.F. - É uma troca intensa. Olho no olho e muitos sentimentos à flor da pele. Fomos aprendendo fazendo, instintivamente, naturalmente. Na maternidade o Romeo pegou o peito assim que chegou ao quarto e uma enfermeira deu dicas do melhor posicionamento para ele, outra nos mostrou os cuidados do banho. Fomos adaptando do jeito que ele gosta.

CRESCER - Já da pra saber com quem o Romeo mais se parece?

P.F. - Todos falam que é a cara do pai!

CRESCER - Toda mulher precisa daquele momento só para ela. Já conseguiu esse tempinho?

P.F. - Um pouquinho. Ja fui ao salão fazer unha, por exemplo.

CRESCER - Você já pensa em dar um irmão para Romeo?

CRESCER - Seu último trabalho foi em 2010, na novela Tempos Modernos. Podemos esperar vê-la novamente na TV no próximo ano?

P.F. Claro! Estou a postos!

CRESCER - Existe algo que você ainda tenha vontade de realizar na sua vida profissional e pessoal?

P.F. - Na profissional sinto vontade de fazer muitas coisas ainda. Na vida pessoal, minha maior realização está acontecendo agora.


Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI278524-15546,00-A+ATRIZ+PRISCILA+FANTIN+FALA+DA+ALEGRIA+DE+SER+MAE.html

Priscila Fantin e Thayla Ayala prestigiam lançamento de loja.

Com um laço na cabeça, Thaila Ayala foi à inauguração de uma loja multimarcas em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Priscila Fantin, Daniela Escobar e Viviane Victoretti também estiveram no evento, que foi embalado pelo som de Jesus Luz.




Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/priscila-fantin-vai-inauguracao-de-loja-no-rio.html



Glamurama


E não é que a festa de inauguração da loja Danny Teich, das sócias Danniela Teich e Gláucia Teixeira foi um sucesso, glamurettes? A turma - que incluía Priscila Fantin, Flávia Sampaio, Thaila Ayala e Daniela Escobar, entre outras - ocupou os corredores do Barrashopping para conferir o espaço. André Lima, um dos designers que vão ter suas peças vendidas por lá, veio especialmente de São Paulo para a ocasião. Olha só os cliques:


Fonte: http://glamurama.uol.com.br/Materia_vitrine-84383.aspx

7 de nov. de 2011

PRISCILA FANTIN APRESENTA O FILHO ROMEO DE DOIS MESES E MEIO

Priscila Fantin apareceu pela primeira vez em público ao lado de seu filho, Romeo, de dois meses e meio, e acompanhada do namorado e pai do bebê, Renan Abreu. A atriz foi com a família tomar café, ontem, numa lanchonete da Barra da Tijuca.




Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1320618972001_PRISCILA_FANTIN_APRESENTA_O_FILHO__ROMEO__DE_DOIS_MESES_E_MEIO