22 de fev. de 2012

Priscila Fantin de volta a telinha da Globo

Rio - Priscila Fantin volta ao batente, depois de dar à luz Romeo — seu primeiro filho, que nasceu em agosto de 2011. Ela grava mês que vem ‘A Sambista da BR-116’, da série ‘As Brasileiras’, estrelado por Sophie Charlotte, no ar dia 14 de junho. Interpretará Berenice, a passista que, ao entrar em trabalho de parto minutos antes do desfile de sua escola, terá que abrir mão de sua fantasia e ceder a Esplendor (Sophie).





Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/priscila-fantin-de-volta-%C3%A0-telinha-da-globo-1.409336

19 de fev. de 2012

Priscila Fantin curte bloco com o namorado, Renan Abreu, no meio do povão


Priscila Fantin acordou cedo no domingo de carnaval. Ela e o namorado, Renan Abreu, foram aproveitar um bloco na Gávea, na Zona Sul do Rio, esta manhã. O casal dançou, pulou, cantou e, no final, comeu pipoca numa carrocinha na rua. Tudo isso sem estrelismo, do chão, no meio do povão. Mesmo assim, o ator tentou não ser fotografado e foi conversar com o fotógrafo.





Fonte: http://extra.globo.com/famosos/priscila-fantin-curte-bloco-com-namorado-renan-abreu-no-meio-do-povao-4017409.html

7 de fev. de 2012

Priscila Fantin curte praia no Rio.

Atriz foi fotografada no Leblon, na Zona Sul da cidade, nesta terça-feira, 7, com o marido e amigos.



Priscila Fantin foi fotografada na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, 7. A atriz estava acompanhada de amigos e do marido, Renan Abreu.







Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/priscila-fantin-corre-e-depois-curte-praia-no-rio.html

5 de fev. de 2012

Priscila Fantin vai com o filho a praia.

A atriz levou Romeo até a orla do Leblon no Rio neste domingo.


Priscila Fantin levou o filho, Romeo, de 5 meses, para aproveitar a praia do Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo, 5. Quem também curtiu o passeio foi Renan Abreu, marido da atriz e pai do menino, que já estava na praia. Renan ainda levou o filho para se refrescar no chuveirinho.








Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/priscila-fantim-vai-com-o-filho-praia.html

Priscila Fantin participa de aniversário

Flávia Alessandra e Otaviano Costa levaram a pequena Olívia a uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira, 2. Priscila Fantin e Fernanda Rodrigues, com a filha Luísa, também foram à festa infantil no Rio.




Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/flavia-alessandra-leva-filho-festa-famosos-foram-ao-aniversario-de.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

2 de fev. de 2012

Priscila Fantin vai a shopping com marido e filho.

Atriz foi a uma loja de brinquedos no Rio


Priscila Fantin foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com o marido Renan Abreu e o filho do casal, Romeo. Nesta quinta-feira, 2, a atriz foi a uma loja de brinquedos.







Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/priscila-fantin-vai-shopping-com-o-filho.html