29 de nov. de 2012

Priscila Fantin: “o lado pessoal é o mais importante para mim”



No palco do Teatro Vivo, em São Paulo, a atriz Priscila Fantin, de 29 anos, surpreende ao interpretar uma estrela de televisão sabatinada por um jornalista decadente (personagem de Herson Capri) encarregado de traçar seu perfil. É assim, dando vida a uma personagem intensa, inspirada em tipos comuns no meio artístico, que Priscila se desafia na comédia dramática “A Entrevista”. Fora da cena, a baiana criada em Belo Horizonte (MG) e radicada no Rio de Janeiro desde 1999 vive pela primeira vez o papel de mãe. Com um ano e três meses, o pequeno Romeo, fruto do relacionamento com o ator Renan Abreu, também serviu para Priscila reavaliar suas prioridades.
O que mais a encantou nesse espetáculo?
O convite veio do produtor Sandro Chaim, que sugeriu meu nome ao Daniel Filho, diretor-geral em parceria com a Susana Garcia. Ao ler o texto, eu me encantei exatamente com a discussão proposta e não tive duvidas de que gostaria de levá-la ao publico. São vários temas e pontos de vistas que me instigam, mobilizam e fazem refletir. A Mariah é uma personagem que me permitiu derrubar alguns conceitos pessoais que estavam mais próximos dos vividos pelo personagem do jornalista. É um prato cheio. Muitas camadas, nuances, defesas… Uma construção difícil por ser tão rica e minuciosa.
A Mariah é símbolo de uma geração – no caso, a sua também – que despontou em meio à explosão da internet e da era das celebridades. Quanto da sua experiência ou do que você vê nos bastidores está na personagem?
Há uma medida feita para a Mariah e para a peça. O que tenho de referência pessoal aparece nos momentos mais dramáticos, no vazio que a fama traz e na invasão do íntimo. Seu comportamento é escancarado, três tons acima, narcisista e desbocado. Até mesmo suas fugas foram uma compilação de exemplos reais. Quando comecei minha carreira, em 1999, existiam duas ou três revistas de celebridades e um paparazzo no Rio. Daqui a pouco, tudo cresceu. Essa revolução toda foi um segundo susto para mim, mas aí já vem mudanças de um outro lugar, de ser humano e não só de atriz.
Lembro-me de ler matérias em que você contava que sofreu muito ao virar sucesso da noite para o dia e pensou em desistir de tudo. Como foi segurar essa onda e organizar sua cabeça?
Acho que o que me ajudou a segurar a onda foi trabalhar sem descanso. Fui indo, indo, pegando desafios e aprendendo mais. Engraçado que, naquela época, eu não me importava com o dinheiro, tamanha era a dor emocional, mas provavelmente isso ajudou a superar os problemas de chegar ao Rio e ficar longe da família também. Há três anos, eu parei para analisar minha carreira e me afastei um pouco dessa roda-viva para poder olhar e cuidar do lado pessoal. Hoje, o lado pessoal é o mais importante para mim. Desde então, faço terapia, e a compreensão alivia tudo.
Depois do nascimento do Romeo, você fez só uma participação em um episódio da série “As Brasileiras”. O teatro, nesse momento, é uma forma de voltar ao trabalho de maneira mais progressiva e menos sofrida?
Não foi planejado assim, mas está tendo essa função de fazer com que eu e o Romeo nos acostumemos com aquela que vai ser nossa rotina. Está sendo difícil ficar em outra cidade e não sentir o cheirinho dele antes de dormir, mas nós vamos nos acostumando… Depois da participação em “As Brasileiras”, eu fiz também um filme e fiquei mais horas seguidas longe dele, mas, pelo menos, nesse caso, eu voltava para casa. Agora, com o teatro, é diferente.
Não tem trazido seu filho para São Paulo nos finais de semana?
Trouxe na ultima semana de ensaios porque fiquei dez dias corridos em São Paulo. O Romeo foi comigo para o teatro em um domingo, quando a sessão começava às 19h. Ele dorme cedo, então não rola muito esse intercâmbio de levá-lo para ficar no camarim. Romeo é novinho, tem só um ano e três meses, está descobrindo tudo, muito ativo e curioso. O mundo dele é um grande parque de diversões e exige uma atenção enorme. Mas eu ligo para a babá umas duas ou três vezes quando estou longe para saber se ele comeu direitinho, se descansou e, principalmente, se está feliz.
O teatro deve ocupar um lugar maior na sua vida agora? Existe a necessidade de se testar e se aperfeiçoar em outras linguagens além da TV?
Eu tinha feito duas peças até agora, “Vergonha dos Pés”, ao lado do Danton Mello, e “A Marca do Zorro”, que não veio para São Paulo. Essa necessidade de me testar e, claro, fazer teatro sempre existiu, mas nunca tive tempo para atendê-la interpretando papéis principais nas novelas. Tenho vontade de experimentar meu trabalho de outras formas e é uma delicia fazê-lo! Estou amando poder trabalhar em teatro e cinema! Mas quando minha empresa, a Rede Globo, precisar de mim, será a prioridade.


24 de nov. de 2012

Priscila Fantin é só alegria ao gravar com marido e fala do filho: ‘Ele adora chamar atenção’



Há dois anos longe das câmeras, Priscila Fantin já estava com saudades da TV. Nada mais natural, afinal a atriz circula pelos bastidores do Projac desde os 16 anos. “Sempre fiquei mais aqui do que em casa. Sou apegada”, explica. Mas, dessa vez, trabalhar teve um gostinho diferente: a gata gravou pela primeira vez ao lado do marido, Renan Abreu. Na telinha das Aventuras do Didi, o ator vai ser o príncipe encantado dela. Melhor impossível, hein?

Os dois se conheceram quando contracenaram juntos no teatro. Agora é diferente: “A gente ainda não se relacionava. Nesta gravação um vai ajudar o outro. É mais gostoso”, adiantou. Já Renan, que está acostumado apenas aos palcos, confessa sentir um friozinho na barriga. Mas a presença da mulher ameniza o nervosismo e o deixa super à vontade.

“Essa é a casa da Priscila, ela me buscou na porta do estúdio e mostrou os bastidores. É muito bom unir o útil ao agradável”, conta ele, que tem a maior vontade de trabalhar na TV. Será o início de uma carreira em frente às câmeras?
‘Muito provável que ele queira seguir a profissão’, revela Renan sobre o pequeno Romeo
Quem também mostra desenvoltura para talvez trabalhar como ator é Romeo, filhote do casal que tem apenas 1 ano e três meses. Apesar de ainda ser um bebê, ele adora fazer charme para o público. “O Romeu é leonino, adora chamar atenção. Manda beijo para todo mundo e é muito comunicativo”, revela a atriz. Renan concorda: “Acho muito provável que ele queria seguir a profissão”.

21 de nov. de 2012

Priscila Fantin é 'o par de seios mais desejado do Brasil' em peça

"'A Entrevista' me encantou justamente por tratar de questões que, de certa forma, fazem parte da minha vida", declara a atriz Priscila Fantin no programa da peça que estreou este fim de semana em São Paulo.


O texto, que envolve um jornalista que tem a missão de entrevistar uma jovem estrela de telenovelas, foi escrito por Theodor Holman, baseado no filme 'Submission' de Theo Van Gogh - sobrinho neto do famoso pintor holandês. A tradução e adaptação é de Euclydes Marinho.
Mariah (Priscila Fantin) é a celebridade televisiva do momento: 'o par de seios mais desejado do Brasil'! E age como tal - fingindo-se extremamente ocupada, permite ser entrevistada por Pedro Pierre (Herson Capri) por apenas trinta minutos, em seu próprio apartamento.
A cenografia de Flávio Graff é clean e requintada, dando vazão ao glamour que se tem ideia que o estrelato - junto ao salário polpudo, pode proporcionar a uma protagonista do horário nobre.
Pedro Pierre é um ex-jornalista político de prestígio que meteu os pés pelas mãos e foi transferido para o setor de celebridades televisivas, assunto pelo qual não nutre nenhuma simpatia. O seu objetivo é desvendar os projetos de Mariah, seus sonhos e amores. Mas 'A Entrevista' toma um rumo totalmente inesperado. Para ambos.


A encenação de Susana Garcia é levada num tom bastante naturalista, como não poderia deixar de ser. Pausas e silêncios são bem distribuídos. Talvez pelo fato dos dois atores serem muito conhecidos pelos trabalhos na telinha, por vezes tem-se a sensação de estarmos assistindo a uma cena de telenovela no palco.
Priscila Fantin aparece em cena exuberante: bela e carismática sem nenhum esforço. "Você é muito linda", diz-lhe Pedro Pierre à certa altura. "Por isso sou a protagonista!", responde Mariah desdenhando o elogio. A atriz mescla com equilíbrio o estereótipo da starlet com o ser humano confuso e solitário que habita em sua personagem.
Herson Capri demonstra com clareza o desgosto de um profissional que é obrigado a 'defender o seu' - apesar de preferir estar em Brasília noticiando o momento político atual. Pouco a pouco, Pierre vai sendo seduzido pela juventude e a estonteante beleza de Mariah. Ao mesmo tempo que não perde o 'faro jornalístico' e dá o sangue para obter um furo para a sua coluna. O desenrolar do diálogo é revelador. O final, surpreendente.
'A Entrevista' mostra que a busca incessante da fama, do glamour e do estrelato em si pode ter um preço alto se não for muito bem administrado. Vale a pena o sucesso a qualquer custo? Sucesso e solidão, por vezes, podem andar muito próximos.
Com figurinos graciosos de Kika Lopes, uma bela iluminação de Paulo César Medeiros e uma sensível trilha original de Alexandre Elias - sob a direção geral de Daniel Filho, 'A Entrevista' fica em cartaz no Teatro Vivo (SP) de sexta a domingo, até o dia 16 de dezembro.

Fonte: http://t.co/GOXRKkLT

15 de nov. de 2012

Priscila Fantin nega afirmação de jornal: 'Precisa deturpar desse jeito?'


Atriz disse no Twitter que frase 'Nunca quis ser famosa' ficou deturpada no contexto de entrevista.


Priscila Fantin negou no Twitter uma informação publicada no jornal "Diário de S. Paulo". Segundo ela, a frase "Nunca quis ser famosa" ficou fora do contexto e o sentido acabou deturpado.
"Ai, que saco! Custa as pessoas escreverem o que elas ouvem da minha boca? Precisa deturpar desse jeito?", escreveu.
Priscila continuou: "Morro de saudade da tv e sempre declarei isso! Tenho feito participações que sempre me deixam muito feliz! Obrigada @rede_globo por me dar a oportunidade de ver meu filho crescer!! AMO minha empresa e minha historia com ela! #respeitomutuo. É certo que quero fazer teatro e que nunca almejei ser famosa, mas colocado desse jeito fica feio... A prioridade sempre foi da @rede_globo".



14 de nov. de 2012

Priscila Fantin é disputada por Walther Negrão e Walcyr Carrasco na Globo



Os fãs de Priscila Fantin já podem comemorar. A atriz, fora das novelas desde “Tempos Modernos” (2010), está sendo disputada por duas equipes de novelas na Globo. O RD1 obteve informações exclusivas sobre o futuro da morena na na emissora, que recentemente renovou contrato pelos próximos cinco anos.
Priscila está nos planos de Walcyr Carrasco para a novela “Em Nome do Pai” (título provisório), mas pelas novas regras de escalações da Globo, o nome da atriz não pode ser confirmado na produção. Fantin também nos planos de Walther Negrão para “Flor do Caribe” (título provisório), próxima novela das seis.
Aliás, Walcyr também queria Henri Castelli na sua trama, mas o ator foi confirmado no folhetim de Walther.

A Globo ainda está analisando qual o perfil das duas personagens se enquadra melhor em Priscila. O RD1 entrou em contato com Carrasco, mas o dramaturgo ainda não respondeu.

Fonte: http://www.rd1audiencia.com/televisao/priscila-fantin-e-disputada-por-walther-negrao-e-walcyr-carrasco-na-globo/145564?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+rd1audienciatv+%28RD1+Audi%C3%AAncia+-+Not%C3%ADcias+da+tv%2C+real+time%2C+resumo+de+novelas+e+cobertura+de+reality+shows%29

Peça com Herson Capri e Priscila Fantin mostra relação entre mídia e celebridade em SP



Os atores Herson Capri e Priscila Fantin estrelam a peça “A Entrevista”, que entra em cartaz nesta sexta (16) no Teatro Vivo, em São Paulo, e segue até dia 16 de dezembro.
Baseada no cinema, a comédia mostra relação entre a mídia e as celebridades.
Segundo o site Ingresso Rápido, consultado às 19h30 desta quarta, havia ingressos disponíveis para todos os dias do espetáculo.
Na história, Priscila Fantin vive Mariah, uma atriz de novelas famosa que é entrevistada pelo jornalista Pedro Pierre, vivido por Herson Capri. Do choque entre os dois mundos, surge uma conexão e atração entre os personagens.
A meia-entrada é concedida a estudantes, idosos, aposentados, professor, funcionário Vivo, cliente Vivo fixo e Vivo Itaucard. É necessário apresentar celular, cartão de crédito Itau Vivo, fatura Vivo ou Voucher especial.
Serviço
"A Entrevista"
Onde: Teatro Vivo – Avenida Chucri Zaidan, 860, Morumbi,  (11) 7420-1520
Quando: de 16 de novembro a 16 de dezembro; sexta às 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h
Quanto: R$ 50 (sexta e domingo, inteira), R$ 25 (sexta e domingo, meia), R$ 70 (sábado, inteira) e R$ 25 (sábado, meia) 
Pontos de venda:
- internet: www.ingressorapido.com.br
- call center: 4003-1212
- bilheteria do teatro: de terça a domingo, das 14h às 20h
Duração: 75 min.
Recomendação: 16 anos
Capacidade: 290 lugares
Mais informaçõeswww.teatrovivo.com.br

Herson Capri e Priscila Fantin protagonizam A Entrevista


SÃO PAULO - A Entrevista fecha a grade de programação de 2012 do Teatro Vivo, em São Paulo. O texto é de Theodor Holman. Direção Susana Garcia. Daniel Filho é o responsável pela direção geral. No elenco estão Herson Capri e Priscila Fantin. A estreia é sexta-feira (16), às 21h30, no Teatro Vivo.

Depois de assinar a direção do espetáculo As Mulheres da Minha Vida, com Antonio Fagundes, em 2005, Daniel Filho, conhecido artista de TV e cinema, está de volta aos palcos paulistanos com A Entrevista. Ele assina a direção geral e contou com a ajuda de Susana Garcia, que foi a responsável por acompanhar os ensaios. Susana recentemente assinou a direção de Conversando com Mamãe, com Herson Capri e Beatriz Segall no elenco e do espetáculo O Matador, que ainda não foi apresentado no eixo Rio – São Paulo.

Na verdade, Daniel é o idealizador do projeto e fez uma espécie de supervisão. Ele e Susana Garcia se encontraram algumas vezes e Daniel, segundo Susana, com uma objetividade louvável, a ajudou muito no processo de criação, dando sugestões para a composição dos personagens e elaboração das cenas.


A estreia da peça A Entrevista foi para Daniel Filho a consolidação de um projeto acalentado há cerca de cinco anos, quando entrou em contato com o filme homônimo de Theo Van Gogh e ficou encantado com a história.
Segundo Daniel, o grande mérito da obra é ser agradável e apresentar um fato atual e oportuno, que pode acontecer em qualquer lugar do mundo em que a fisionomia das mulheres pode ser apreciada.
O diretor diz que vira e mexe meus olhos se viram para o teatro porque ele é principio de tudo. Para ele é um enorme prazer trabalhar no teatro, sobretudo pisar no palco e poder contemplar a plateia: ¨ Tenho um respeito muito grande pelo palco. O teatro é um templo. Ao subir no palco me emociono¨, diz.
¨No teatro o artista está no seu estado puro, expõe toda a sua emoção e manda no espetáculo¨, complementa o diretor.
A Entrevista é uma comédia, com pitadas de drama, que apresenta o relacionamento entre uma linda e famosa atriz de novelas, Mariah, e o jornalista Pedro Pierre, especialista em política internacional.
O texto discute o quanto as notícias das celebridades são valorizadas na atualidade e coloca em xeque a ética do jornalista, que não consegue ficar imune aos encantos da sua entrevistada.
Pierre já foi correspondente de guerra e tem contatos em Brasília, mas está em decadência por causa de um deslize.
Recebeu do seu chefe a tarefa de entrevistar Mariah, uma atriz que protagoniza novelas e é famosa mais por sua beleza e seus relacionamentos amorosos do que pelo seu talento.
O jornalista não esconde a sua indiferença com relação ao mundo das celebridades e se sente ofendido, pois não está acostumado a trabalhar num ambiente em que as fofocas sobre a vida pessoal são mais importantes do que o talento profissional. Ele tem que aprender a lidar com o universo dos famosos.
Obviamente não está feliz com a tarefa de entrevistar Mariah e apresenta impaciência e falta de experiência para realizar esse trabalho.
No decorrer da entrevista, no entanto, o jornalista e a atriz sentem atração um pelo outro; a chamada objetividade jornalística fica comprometida.
A conversa entre os dois se transforma num instigante jogo de sedução. Não é possível definir, até o final da peça, se os protagonistas estão sendo sinceros um com o outro.
Mariah é deslumbrada com a fama, muito bonita e deixa Pierre perplexo porque além da beleza física, prova ser uma pessoa inteligente e esperta.

Em diversos momentos, Mariah coloca o jornalista diante de situações em que ele acaba caindo em contradições e a confiança entre entrevistador e entrevistado fica comprometida.
Os atores Herson Capri e Priscila Fantin contracenam pela primeira vez nos palcos e conseguem dar veracidade aos personagens.
A escolha dos atores, de acordo com Daniel Filho, foi acertada: ¨Priscila é bonita, estrela de TV, que sai em paparazzi e possui o perfil ideal para a protagonista; Herson Capri tem o peso ideal para viver Pierre, opina o diretor.
Com relação a Pierre, Herson Capri destaca que o jornalista se sente superior aos outros, no topo, porque está acostumado a conversar com a inteligência política, mas está em decadência por questões pessoais. Além disso, tem pose de intelectual e se mostra preconceituoso com relação aos artistas, os quais considera pessoas inferiores.
Para Priscila, participar dessa montagem foi um grande aprendizado. A atriz elogiou a competência do seu colega de palco e dos diretores. A atriz declara que ficou encantada com o texto porque, nas suas palavras, ¨estamos vivendo um período em que o culto das celebridades está cada vez maior¨.
Sobre Mariah, Priscila salienta que a personagem tem um temperamento muito diferente do seu e esse fato também contribuiu para que realizasse o trabalho com prazer: ¨Sou apaixonada pelo meu ofício e quero ser atriz, não famosa.  Sou calma e atenta. Já a minha personagem assumiu o lugar de celebridade e sabe manipular o seu sucesso, conta a triz.  ¨Mariah é uma devoradora de homens e conhecida pelo seu corpo e status¨, complementa a atriz.
A Entrevista é mais uma produção teatral com o patrocínio da Vivo, que integra o Programa Vivo EnCena, que tem a curadoria de Expedito Araujo. O programa apoia a produção de espetáculos e fomenta o aprimoramento de artistas, através de oficinas, workshops e diálogos sobre o fazer teatral.
Ficha técnica:

TEXTO: THEODOR HOLMAN – BASEADO NO FILME DE THEO VAN GOGH
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: EUCLYDES MARINHO
DIREÇÃO: SUSANA GARCIA
ELENCO: HERSON CAPRI e PRISCILA FANTIN
PARTICIPAÇÃO EM VIDEO: CARLOS SEIDL
DIREÇÃO GERAL: DANIEL FILHO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: CECÍLIA DASSI
CENÁRIO: FLAVIO GRAFF
ILUMINAÇÃO: PAULO CESAR MEDEIROS
FIGURINOS KIKA LOPES
TRILHA SONORA ORIGINAL ALEXANDRE ELIAS
PRODUÇÃO GERAL: SANDRO CHAIM
REALIZAÇAO: CHAIM PRODUÇOES E LEREBY PRODUÇOES
Serviço:
A ENTREVISTA
Teatro Vivo(290 lugares)
Avenida Chucri Zaidan, 860 – Morumbi
Bilheteria do Teatro: 7420-1520 – www.teatrovivo.com.br
Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h. De sexta a domingo, a partir das 14h.
Vendas 4003-1212 – www.ingressorapido.com.br
Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h
Ingressos: Sexta e Domingo R$ 50. Sábado R$ 70
Duração: 75 minutos
Recomendação: 16 anos
Curta Temporada: de 16 de novembro a 9 de dezembro

“A Entrevista”, com Herson Capri e Priscila Fantin no Teatro Vivo


A Entrevista é uma comédia que conta o envolvimento entre uma famosa atriz de novelas, a grande estrela do momento, Mariah, interpretada por Priscila Fantin, e um conceituado jornalista político que foi designado para entrevistá-la, Pedro Pierre, com o ator Herson Capri. Ele é especialista em política internacional, já foi correspondente de guerra e é influente em Brasília, mas está em decadência.
Acostumado com o mundo da política mundial, ele tem de lidar com uma pessoa mais conhecida pelas fofocas nos tablóides do que pelo talento, fato que o deixou ofendido. Ela é exuberante, tem um belo corpo e é conhecida pela enorme lista de homens que já namorou.

Nesse choque de dois mundos, no entanto, os dois encontram uma conexão mais profunda. Durante a peça o que parecia ser apenas mais uma entrevista na vida dos dois, acaba se tornando um sofisticado jogo de sedução.
Serviço: 

Endereço: Avenida Chucri Zaidan, 860 - Morumbi
Vendas: 4003-1212 – www.ingressorapido.com.br
Horários: Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h
Duração: 75 minutos
Recomendação: 16 anos
Curta Temporada: de 16 de novembro a 16 de dezembro

'Nunca quis ser famosa', diz Priscila Fantin a jornal


A atriz se prepara para voltar ao trabalho com a peça 'A Entrevista', conforme nota publicada na coluna do jornal 'Diário de S. Paulo


A atriz Priscila Fantin, longe das novelas desde 2010, estreia nesta sexta-feira, 16, a peça "A Entrevista". As informações são da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira, 14.

"Estou muito feliz", diz ela. Já sobre o jejum da TV a atriz explica: "Não estou sem trabalho na TV, mas quero fazerteatro".  E esclarece que nunca se importou com o status de celebridade. "Eu nunca quis ser famosa." O contrato com a Globo vai até 2015.
Fonte: http://ego.globo.com/teatro/noticia/2012/11/nunca-quis-ser-famosa-diz-priscila-fantin-jornal.html

Priscila Fantin e Herson Capri estreiam peça em São Paulo

Priscila Fantin e Herson Capri estrearam a peça “A entrevista” no Teatro Vivo, em São Paulo. Famosos como Cecília Dassi, Zezé Polessa e Alessandra Maestrini assistiram ao espetáculo na noite desta segunda-feira, 12.


Fonte: http://ego.globo.com/teatro/noticia/2012/11/priscila-fantin-e-herson-capri-estreiam-peca-em-sao-paulo.html

6 de nov. de 2012

Priscila Fantin coloca as pernas de fora para viajar


Priscila Fantin quis viajar bem confortável nesta terça-feira, 6. A atriz escolheu colocar as pernas de fora num shortinho para embarcar no Santos Dumont, no Rio.
Priscila, que estava de licença-maternidade desde nascimento de seu filho Romeo em agosto de 2011, gravou um longa recentemente e se prepara para estrear a peça "Entrevista" ao lado de Herson Capri.



5 de nov. de 2012

Priscila Fantin e Herson Capri estreiam “A Entrevista” no Vivo



Herson Capri é um ator de presença constante nos palcos e até metade do ano dividiu com Beatriz Segall os louros da comédia “Conversando com Mamãe”. Integrante de uma geração da TV que não dá muita bola para o teatro, Priscila Fantin participou há quatro anos de “Vergonhas dos Pés”, adaptação do romance de Fernanda Young dirigida por Alexandre Reinecke, que teve carreira efêmera. Na reta final da temporada de 2012, os dois se encontram a partir de 16 de novembro no Teatro Vivo com o espetáculo “A Entrevista”. O texto do holandês Theodor Holman ganha adaptação de Euclydes Marinho e direção geral de Daniel Filho. A temporada será de sextas a domingos até 16 de dezembro.
O nome de Daniel nos créditos redobra o interesse. Um dos responsáveis pela consolidação da Rede Globo e criador de uma identidade própria para as telenovelas brasileiras, ele tem uma experiência anterior recente no teatro, como diretor de “As Mulheres da Minha Vida”, protagonizada por Antonio Fagundes em 2005. Nesse novo trabalho, o poder da informação diante do fenômeno das celebridades será posto em discussão. Capri interpreta um conceituado jornalista da área política designado para fazer uma reportagem com uma linda e famosa atriz de novelas, a sensação do momento (papel de Priscila). Durante a conversa, fica estabelecido um jogo de sedução que acaba indo além do discurso profissional.

3 de nov. de 2012

Em clima de romance, Priscila Fantin viaja com o marido no feriado


Despojada, de jeans e camiseta, a atriz Priscila Fantin foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio, com o marido, Renan Abreu. O casal, que desfilou abaraçadinho pelo saguão, embarcou sem o filho, Romeo, de 1 ano e 2 meses, na manhã desta sexta-feira, 2.




1 de nov. de 2012

Yoga familiar


Por: Thays Biasetti


Influenciada pela mãe, Priscila Fantin encontrou no Yoga o equilíbrio de que precisava



Quem a vê na TV não imagina que por trás dessa tão conhecida atriz da nova geração está uma yogini dedicada. Priscila Fantin começou a praticar por causa da mãe, Silvana. “Ela começou a fazer Iyengar e a melhora em sua postura e disposição foi notável. Experimentei Iyengar e Vinyasa. Mesclava as duas durante a semana e foi a época em que meu corpo ficou mais harmonioso. Precisava de uma prática que acalmasse minha mente, sempre acelerada, que alongasse meu corpo de estrutura larga e tonificada e acertasse a postura. Encontrei tudo isso no Yoga. É uma filosofia de vida, é saúde integralizada”, diz Priscila. A prática familiar não parou por aí. Fabíola, irmã de Priscila, tornou-se professora de Yoga e abriu um estúdio com a irmã famosa em Belo Horizonte, cidade natal da família Fantin. O espaço Marrala foi criado em 2009 pensando em ser um lugar para as pessoas cuidarem da mente. Além de aulas de Yoga, ministradas por Fabíola, o local oferece terapias como reiki, massoterapia, massagem tailandesa e ayurvédica e acupuntura.

Para Priscila, descobrir o Yoga foi como algo que havia sido destinado. “Desde que comecei a praticar, em 2003, descobri que o Yoga sempre esteve em mim. Eu pratico Yoga o tempo todo. Quando inspiro, quando pondero, quando relaxo no desconforto de uma situação. Olho para dentro, respeito o espaço do outro, persisto, sou assim.

O Yoga é inerente a mim. Não passo um dia sem alongar meu corpo, sem respirar consciente”, comenta a atriz. E esse “achado” deu à atriz muito mais do que um corpo alongado. “A prática me trouxe a consciência de que esses aspectos – físico, mental e emocional – são interligados e todos têm de ser bem cuidados para se ter saúde. Além disso, me deu mais calma na hora de comer. Hoje eu respeito mais esses momentos”, diz Priscila. “E ajuda na profissão no aspecto de respirar, de saber que nossa saúde mental e emocional são importantes, de respeitar o ciclo e o tempo das coisas”, completa.