24 de dez. de 2012

Feliz Natal

Aos queridos leitores fiéis desse singelo blog, eu Tiago Carneiro Paré os desejo um

 FELIZ NATAL...





Em especial a minha amada Priscila Fantin...



''Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.''

Capas de Revistas

Vigésimo Nono


Título da matéria intitulado 'Mel e Pimenta'.

Declarações de Priscila para a Nova:

*Fiquei menos eletrica;

*Me tornei muito mais amiga da minha mãe;

*Mandei embora meus bichinhos de pelucia;

*Deixei de ser tão timida na hora de falar de sexo;

*Emagreci por fora, equilibrei meu corpo por dentro.

Fonte: Arquivo Pessoal

Capas de Revistas

Vigésima Oitava




Capas de Revistas

Vigésima Sétima


Fonte: Arquivo Pessoal

Priscila Fantin curte chamego com marido em praia do Rio


Priscila Fantin curtiu um chamego com o marido, Renan Abreu, na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. O casal, que deixou o filho em casa, teve ainda a companhia de uma amiga neste domingo, 23. Recentemente, a atriz e o filho, o pequeno Romeo, se divertiram brincando em um carrosel em um shopping carioca.








Fonte: Ego Rio




Fofos! Priscila Fantin e Renan Abreu sonham com o segundo Natal do filho Romeu



Se Natal é uma data gostosa, festejar ao lado de um filho pequeno deixa o dia ainda mais mágico. Nos bastidores do especial de fim de ano de As Aventuras de Didi Priscila Fantin e Renan Abreu lembraram um pouco do primeiro Natal de Romeu e já sonham com o próximo.
Os dois estão radiantes que agora o bebê vai poder interagir mais e até a árvore de Natal foi pensada especialmente para ele “que gosta de mexer em tudo”, conta Priscila, preocupada com os enfeites pequenininhos que podem ser um problema. “Será que eu vou me vestir de papai Noel?”, brinca Renan.
Os dois que vão viver  príncipe e princesa no especial do programa deste domingo e deixam seu recado para o público do site. Assista!

Tem vídeo no site da Globo.com

Fonte:  Turma do Didi

20 de dez. de 2012

Capas de Revistas

Vigésima Sexta


Fonte: Arquivo Pessoal

Capas de Revistas

Vigésima Quinta



Curiosidades dessa edição


*Samara Felippo e Nivea Stellmann entrevistaram Priscila.
*Nessa edição Priscila revela que adoraria trabalhar com Selton Mello.
*Ela comemora o retorno no namoro com Thierry Figueira e conta que o show do Asa de Aguia foi o precursor pra esse retorno.



Fonte: Arquivo Pessoal

Priscila Fantin faz par romântico com Renan Abreu em especial. Veja a foto


O casal Priscila Fantin e Renan Abreu posa como a princesa e o plebeu do especial de Natal de "Aventuras do Didi". A atriz estava longe da TV desde "Tempos modernos", de 2010, e Renan faz seu primeiro trabalho na emissora. Na história, Priscila será uma princesa que desafia o pai, o Rei (Lima Duarte), para viver um amor proibido com o plebeu (Renan).




Fonte: Extra

13 de dez. de 2012

Priscila Fantin vira criança com o filho Romeo em carrossel



Priscila Fantin levou o filho Romeo, de 1 ano e 3 meses, para andar de carrossel num shopping, na Barra da Tijuca, no Rio. A atriz, que estava na companhia da mãe, parecia se divertir com o menino no brinquedo. O pai de Romeo, Renan Abreu, não participou do passeio.













Priscila Fantin brinca com o filho em carrossel


Priscila Fantin aproveitou esta quarta-feira, 12, para paparicar o filho. A atriz esteve com o pequeno Romeo em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e brincou o menino em um carrossel. Superestiloso, Romeo usava macacão e tênis estilo all star. Uma graça!






Fonte: Ego Rio

Danielle Winits recebe Priscila Fantin em inauguração de loja




A atriz Danielle Winits e suas amigas e sócias Fabiana Misse e Renata Ciraudo receberam famosas na inauguração da nova loja do Brechó La Luna Mia, no shopping Millenium na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (12).
 
Entre os famosos, estiveram Priscila Fantin com o filho Romeo, Dani Monteiro e a atriz Lua Blanco. A mãe de Danielle, Nadja, e o filho da atriz, Guy, também estiveram presentes.


Fonte: Terra Moda

10 de dez. de 2012

Priscila Fantin se diverte com o filho em piscina de bolinhas


'Duas crianças', escreveu a atriz na legenda da foto que postou no Instagram.



Aos poucos, Priscila Fantin tem mostrado o crescimento do filho Romeo nas redes sociais. Desta vez, a atriz divulgou uma foto ao lado do pequeno em uma piscina de bolinhas.
'Duas crianças', escreveu a atriz na legenda da imagem postada no Instagram neste domingo, 9.


5 de dez. de 2012

A ENTREVISTA

Priscila Fantin e Herson Capri protagonizam comédia romântica

Com direção de Susana Garcia e direção geral de Daniel Filho, o espetáculo “A Entrevista” estreia no Teatro Vivo, em São Paulo. O texto de Theodor Holman é inspirado no filme homônimo de Theo Van Gogh, produzido em 2003.


Pedro é um jornalista de política, que já cobriu guerras e tem grande influência em Brasília. Quando sua carreira começa a decair, mandam ele fazer uma entrevista com uma bela atriz, chamada Mariah. Acostumado com o mundo da política mundial, ele tem de lidar com uma pessoa mais conhecida pelas fofocas nos tabloides do que pelo talento. Ela é exuberante, tem um belo corpo e é conhecida pela enorme lista de homens que já namorou. Nesse choque de dois mundos, no entanto, os dois encontram uma conexão mais profunda.

A Entrevista
Teatro Vivo
Avenida Chucri Zaidan, 860 - MorumbiTel.: (11) 9.7420-1520Sexta às 21h30; sábado às 21h; domingo às 19hEspetáculo não recomendado para menores de 16 anosEm cartaz até 16/12/2012



Fonte: Globo Teatro

Priscila Fantin posta foto fofa do filho e do cachorro


A atriz compartilhou a imagem no Instagram na manhã desta quarta-feira 5, e escreveu na legenda: 'Bom dia'.


Priscila Fantin compartilhou no seu Instagram uma foto fofa do filho, o pequeno Romeo, na manhã desta quarta-feira, 5. Na imagem, ainda aparece o cachorro da atriz tirando um soneca no fundo. "Bom dia!", escreveu ela, na legenda da foto.