24 de out. de 2013

De shortinho, Priscila Fantin busca o filho na escola

Priscila Fantin escolheu um estilo bem casual para buscar o filho, Romeu, na escola. A atriz foi fotografada pelas ruas da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com um shortinho curto e uma blusa folgada
Em breve, Romeu completará dois anos de idade. Por enquanto Priscila não planeja outro filho. "Eu queria muito ser mãe, e quando engravidei pensei que teria. Mas por enquanto não", disse a QUEM recentemente. Em forma, a atriz contou que estava treinando muay thai, mas que gostaria de voltar a praticar ioga.







Fonte: RevistaQuem

23 de out. de 2013

Priscila Fantin e seu Buldogue Chico


Ter um Buldogue Inglês sempre fez parte dos planos da atriz Priscila Fantin. “Eles são aquele tipo de cachorro fofo, gostoso para apertar”,brinca Priscila, que realizou o sonho em 2010, quando o marido Renan Abreu a presenteou com Chico. Brincalhão e carinhoso, logo de início o pet demonstrou ser um excelente companheiro. “Se estamos assistindo à TV, mesmo sem dar tanta atenção, lá está ele acompanhando o programa deitado em nossos pés”, conta sobre a relação de afeto. As visitas também são alvo da carência de Chico.“Sempre que recebemos alguém, ele enlouquece querendo ser acariciado”, entrega.
A história muda um pouco de figura quando o filho da atriz, Romeo, entra em cena. Uma pontinha de ciúme se instala e faz o pet disputar a atenção dela com o pequeno. Mas a atriz garante que sabe resolver o dilema numa boa. Na verdade, Chico é quem aprendeu a segurar a onda. “Eles e tornou superpaciente e compreensivo. O Romeo acaba fazendo o que quer com ele. No final das contas, é uma troca de carinho”, diz orgulhosa da amizade deles.
Certamente o comportamento pacato de Chico é reflexo positivo dos cuidados que recebe. Ele não tem do que reclamar quando o assunto é bem-estar. A varanda do apartamento da atriz, por exemplo, é um espaço reservado só para ele. Priscila fez questão de retirar todos os móveis do ambiente para que o peludodesfrutasse um local mais amplo.
Voltinhas na praça é outro agrado que faz parte da rotina de Chico. “Como ele é braquicefálico (possui o focinho curto), não pode fazer esforços físicos exagerados, mas adora brincar e passear”, explica a atriz, que o acompanha diariamente. A pele de Chico também recebe atenção especial da dona. Para evitar irritações, os banhos são dados semanalmente no pet shop e a ração que compõe os pratos diários é hipoalergênica. Já os petiscos entre as refeições principais são bem dosados, para manter o ponteiro da balança em dia.“Ele não costuma comer nada além da ração, mas, quando participamos do programa Cachorrada VIP, do Faustão, no início do ano, experimentou salsicha de frango sem corante e adorou. Era uma recompensa aos comandos que ele tinha de obedecer”, lembra Priscila. “Vez ou outra, aplico alguns comandos em casa e ofereço opetisco para agradá-lo”, comenta sobre o hábito esporádico.
Ainda falando da experiênciaque teve na TV, Priscila acredita ter sido uma fase bastante benéfica para oBuldogue. “Ele me surpreendeu, pois não teve medo de nada, circulava entre todas as pessoas e os demais cachorros que estavam no estúdio, sempre pedindo e recebendo atenção”, diz.


Ficha Técnica

NOME: Chico
IDADE: 3 anos
RAÇA: Buldogue Inglês
SIGNO: Leão
COMIDA FAVORITA: Ração
PASSEIO FAVORITO: Volta na pracinha
O QUE ELE ADORA: Carinho e salsicha de frango sem corante, que provou e amou
O QUE ELE DETESTA: A ordem “vai deitar” e dividir a atenção com o filho da atriz
RITUAL DE BELEZA: Banho no pet shop com xampu especial para evitar irritações
SOU LOUCA POR ELE PORQUE: Ele é manhoso e suas dobrinhas são muito fofas
ELE É LOUCO POR MIM PORQUE: Sou eu quem dou a comida dele (risos)