27 de fev. de 2014

Fantin reencontra amigos da época de sua primeira temporada em Malhação

De volta à Malhação após cuidar do filho Romeo, Priscila Fantin conversou com o Vídeo Show sobre a nova fase em que vive. "Comecei minha carreira em Malhação em 99. Quando eu comecei, ficava observando os veteranos. Aprendi a atuar em Malhação. Agora estou no outro lugar, convivendo com quem tá começando agora", diz comemorando o fato de reencontrar amigos da primeira fase em que atuou na novelinha teen.


Fonte: GShow

Se arrependeu! Gui desiste de viajar com Raquel para o Havaí

João Luiz (Erom Cordeiro) nunca curtiu muito a aproximação entre Gui (Matheus Costa) e a mãe, Raquel (Priscila Fantin) - tanto que escondeu a verdade sobre ela estar viva durante anos. Agora que ela reapareceu, não teve jeito e ele teve que permitir o contato. Mesmo se roendo de raiva, até autorizou o filho a viajar para o Havaí com ela. E esse dia finalmente chegou!



Enquanto estão todos em clima de despedida, entre beijos e abraços chorosos, Gui se vê numa rua sem saída. Seu pai, aos prantos, diz que vai morrer saudade, mas o deixa ir. É aí que ele percebe Raquel deixar a listinha de remédios que o pai fez para ele cair de sua bolsa e ela nem se tocar. Ele se dá conta de quem realmente sempre esteve ao seu lado... E desiste de ir. "Boa viagem, Raquel. Um dia a gente se vê por aí", diz ele, já correndo para abraçar o pai. QUE LINDO!












Fonte: Gshow

25 de fev. de 2014

Estresse! João Luiz se irrita novamente com Raquel e manda ela sumir de vez

Que João Luiz (Erom Cordeiro) não é a favor da reaproximação entre Gui (Matheus Costa) e Raquel (Priscila Fantin), todo mundo sabe, afinal de contas, ele escondeu a verdade sobre ela estar viva por mais de 10 anos. Mas, agora que ela reapareceu, ele está bastante irritado.

Enquanto Raquel se despede do filho no colégio, ela avista o ex-marido indo em direção à sala dos professores. É a deixa para uma conversa final. Ela o alcança e o papo é inevitável. O professor a acusa de ter sumido por anos e agora querer tentar contato novamente com o filho. Ela logo se defende e diz que nunca procurou Gui a pedido do próprio pai, mas que veio ao Brasil a trabalho e foi o filho quem a encontrou.
Raquel fica perplexa com reação de ex-marido

Raquel tenta fazer com que João entenda seu lado, mas é impossível. Ele, então, manda na lata: “Quero que você suma de nossas vidas. Só que dessa vez, pra sempre”. OUCH! Será que depois dessa Raquel vai conseguir manter contato com o filho? Você não pode perder essa cena, que começa a ir ao ar segunda-feira, 24/02.

Fonte:Gshow

Que proposta! Antes de partir, Raquel convida Gui para conhecer o Havaí

Que grande surpresa conhecer sua mãe depois de crescer achando que ela não estava mais viva! Foi o que aconteceu com Guilherme (Matheus Costa). Seu pai, João Luiz (Erom Cordeiro), escondeu a verdade por anos, até que Raquel (Priscila Fantin) veio ao Brasil e, por coincidência, acabou esbarrando com o filho. Embora os dois ainda sejam pouco íntimos, a relação está se estreitando, ainda mais tendo Rafa Marinho (Brenno Leone) como meio-irmão.

Os novos parentes já estão se desepedindo, voltando para o Havaí, onde moram. O clima entre os meninos é de pura sintonia. “Por que você não vai lá conhecer?”, lança Rafa. Raquel embarca na deixa e diz que pode arcar com todas as despesas de passagem, estadia... Inclusive ele pode até levar os amigos se quiser. UAU!

Após beijos e abraços, Gui se reúne com os amigos para contar a novidade. “Minha mãe convidou a gente pra passar um tempo no Havaí. Ela até me convidou pra morar lá”, diz o menino, cheio de esperança.Giovana (Bruna Griphao) e Clara (Clara Tiezzi) ficam animadas com a ideia, mas mandam a real pro amigo: “E você teria coragem de deixar teu pai?”. Xii, aí pegou!

Fonte: GShow

20 de fev. de 2014

Priscila Fantin fala sobre casamento: 'Renan deixa tudo mais lindo'






De volta à TV após quatro anos longe, Priscila Fantin comemora a participação em "Malhação", onde fez sua estreia como atriz há 15 anos. Em entrevista ao EGO, na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, a atriz falou sobre seu retorno às novelas e comentou as recentes polêmicas envolvendo seu casamento com Renan Abreu. De acordo com nota publicada pelo "Jornal Extra" em janeiro, os dois teriam protagonizado cenas de uma briga dentro do carro com direito a gritos e discussões, e Renan teria agarrado Priscila pelo pescoço.

Entre um clique e outro, enquanto a atriz patinava - uma de suas atividades favoritas -, o marido se mostrou um verdadeiro parceiro. Ajeitava o cabelo da mulher, dava opiniões sobre as poses e a enchia de elogios: "Está linda, amor". Com um sorriso estampado no rosto, Priscila falou sobre sua reestreia nos folhetins na pele de Raquel, uma ex-atleta de bodyboarding que retorna ao Rio depois de muitos anos. A personagem havia sido mãe aos 16 anos e abandonou o filho, Guilherme (Matheus Costa), e o ex-marido, João Luiz (Erom Cordeiro), por um surfista.

"Fazer 'Malhação' é uma delícia, não podia ter retorno melhor. Foi inevitável lembrar de quando comecei e foi muito bom encontrar pessoas que estavam lá também na mesma época", conta.

Período afastada da TV

Fantin faz questão de explicar que o motivo para ter ficando tanto tempo afastada foi uma opção pessoal: "Foi um chamado mesmo que eu tinha da alma para cuidar da minha vida pessoal. Fiquei muito envolvida na minha gravidez, muito envolvida com meu filho. Foi um tempo para construir o emocional, construir um casamento e uma família", explica a atriz, mãe de Romeo, de 2 anos e seis meses, fruto de seu relacionamento com Renan.

Priscila diz ainda que este período foi essencial para deixá-la preparada para um recomeço: "Eu tinha várias imaturidades. Ninguém é maduro, né? A gente está sempre aprendendo e eu tinha muitas questões, principalmente no lado pessoal. Sempre fui apaixonada por trabalho e sou uma pessoa muito intensa. Então, eu me jogava nos trabalhos e deixava de ter a minha vida e eu precisava dosar isso. Agora consigo equilibrar melhor as coisas, não vou deixar de ter os momentos que são essenciais para a minha felicidade como eu abria mão antes. Esse período foi para construir essa base e deixar meu emocional mais forte."






Apoio em casa para enfrentar rumores
Base que Priscila conta que serve como sua fortaleza para enfrentar os rumores que envolvem seu casamento: "Sou uma pessoa com um senso de justiça muito grande e quando a coisa é injusta eu fico muito chateada. Mas agora é um pouco mais fácil passar por essas sensações, pois tenho um núcleo familiar que é a alegria que colore a minha vida. Então, quando isso (fofoca) ocorre, eu vejo e penso: ‘Poxa, que chato’, mas tá tudo lindo aqui, e é mais fácil passar por isso tendo esse apoio em casa".

A atriz diz que em certos momentos até acha graça das histórias: "Não me tira mais do sério, eu até dou risada. Tinha muita dificuldade no começo por ter tido uma educação mineira, por ser uma pessoa reservada. Em 1999, quando comecei, eu tinha dificuldade para lidar com essas questões, mas agora não mais. Estou mais forte. O Renan também me tranquiliza, me deixa mais calma. Ele consegue deixar tudo mais leve, mais lindo".

Mãe superprotetora
A atriz conta ainda que o nascimento de Romeo foi mais do que a realização de um sonho: "Sempre fui uma pessoa maternal. Sempre cuidei muito das pessoas que gosto, dos meus irmãos, das minhas amigas, da minha mãe. Eu queria ter o meu filho. A maternidade mudou muita coisa em relação às prioridades, isso acho que foi o que mais mudou na minha cabeça. As prioridades, os valores, o que supre a nossa alma ou o que não é realmente importante".

E Priscila revela ser uma mãe bem cuidadosa, em alguns momentos, até demais: "Sou superprotetora, sei que não deveria e vou parar um dia. Mas, por enquanto, eu sou... Ele é tão pequeno, gente". E a atriz garante que Romeo tem quase duas mães. "O Renan me ajuda muito. Quando estava amamentando, eu falava assim: 'Renan, se você tivesse peito, você amamentava'. Ele ajuda muito não só com o Romeo, mas em casa e comigo também. O Renan colore a minha vida. Sempre que pode, a gente está junto", derrete-se Priscila ao falar do marido, com quem já está há três anos e meio.



'Não sou vaidosa'
Em excelente forma, ela garante que não se preocupa tanto com a aparência. "Não sou vaidosa, gostaria de ser mais. Eu sou talvez sensata, porque tive uma educação alimentar com a minha mãe muito saudável. Aprendi desde cedo a ter gosto pelas coisas que fazem bem para o corpo. Procuro nunca exagerar em nada, não sigo uma dieta", conta.

A atriz diz ainda que agora, aos 30 anos, passou a se preocupar um pouco mais: "Estou procurando fortalecer mais o meu corpo, pois o metabolismo vai mudando e estou começando a pensar com uma cabeça após os 30 (risos). Mas, em geral, sou muito tranquila, respeito o que o meu corpo pede. Se eu estou cansadíssima, vou deitar, vou descansar."

Priscila também não segue uma rotina diária de exercícios, gosta de ficar livre: "Se sinto que preciso gastar energia, invento alguma coisa pra fazer. Se tiver com pouco tempo, dou uma caminhada no condomínio, ou vou andar de bicicleta, ou venho andar de patins, ou fico fazendo abdominal em casa. Mas não é nada radical. A média deve ser umas duas vezes por semana".

Sobre o hábito de se aventurar sobre quatro rodas, a atriz explica que foi uma paixão que começou com um incentivo de Renan: "Gosto muito de mudar de esporte. Quando vim para o Rio, fiz surfe, futevôlei, muay thai... Teve uma época que pedalava muita, outra que corria muito... Então, eu gosto de ficar mudando. E aí fiquei procurando algo novo para fazer e o patins é muito fácil. O Renan me deu os patins de presente e comecei a praticar".

Próximos projetos
Além de "Malhação", Priscila tem estreia prevista nas telonas para o dia 21, com o filme "Jogo de xadrez", na qual vive a protagonista Mina, presa por fraudar a Previdência Social, num crime que envolve um senador. O longa-metragem é de Luis Antonio Pereira. A atriz também estará nos palcos a partir de abril. Entrará em cartaz com a peça "A besta", uma comédia francesa que reunirá os grupos de teatro Os Paralapatões e Ornitorrinco. E sobre convites para fazer outras novelas, a atriz responde animadíssima: "Estou pronta para isso, adoraria".
















Fonte: EGO

Em dia de aniversário, Priscila Fantin acorda e posta careta em rede social

Mesmo que quisesse, ela não ficaria feia. Mas, ao acordar, na manhã desta terça-feira, 18, diz de seu Aniversário, Priscila Fantin até tentou. A atriz, que completa 31 anos, postou em seu Instagram, uma selfie em que faz uma careta e deseja a si mesma felicidades. "Que eu tenha alegria todo dia!!", escreveu ela, que recebeu cumprimentos e elogios de seus seguidores. Mais tarde, Fantin postou outra foto e justificou-se: "Nao achei nenhuma foto bonita, gente, só zuada mesmo...".
Priscila Fantin (Foto: Instagram/Reprodução)Priscila Fantin posta selfie em dia de aniversário(Foto: Instagram/Reprodução)
Priscila Fantin (Foto: Instagram/Reprodução)Priscila Fantin (Foto: Instagram/Reprodução)

15 de fev. de 2014

Priscila Fantin retorna a TV e já tem papel garantido em Malhação


Priscila Fantin começou a carreira em 1999, aos 16 anos, interpretando a protagonista Tati, em Malhação, uma estudante cujo dilema era disputar o amor do namorado com a amiga de infância. Desde então, a atriz passou a colecionar papéis na TV, no teatro e no cinema, sempre chamando atenção pelo talento, beleza e simpatia.
Uma década e meia depois, ela recebe o convite para voltar para onde tudo começou. Durante vinte capítulos, ela interpretará Raquel, uma dona de marca de roupas esportivas que está patrocinando um campeonato de surfe no Rio. A chegada da empresária a reaproxima do filho,Guilherme (Matheus Costa), que ela abandonou com o pai, João Luiz (Erom Cordeiro), ainda pequeno.
 
Considerada um talento em ascenção, Priscila chegou a protagonizar Esperança (2002) e Alma Gêmea (2005), na qual a índia Serena marcou sua carreira. Após recusar diversos convites, ela participou de Tempos Modernos (2010) e resolveu dar tempo ao tempo. A atriz se afastou das novelas para se dedicar à família. "Eu sempre quis ter um marido, um filho, um lar", afirma a baianinha, que se casou com o também ator Renan Abreu e, juntos, tiveram Romeo, 2 anos. 
 
A atriz revela que o período longe das câmeras foi maravilhoso, pois também permitiu que ela acompanhasse o desenvolvimento do filho, coisa que seria impossível se estivesse envolvida em alguma trama. Aos 30 anos, Priscila diz estar aberta a novos convites e que está sendo emocionante participar novamente de Malhação e reencontrar pessoas que conheceu há anos. "Fui recebida com muito carinho", emociona-se.
 
Como é a sua personagem, Raquel?
Ela é dona de uma marca de roupas esportivas e mora no Havaí com o marido e o enteado. Raquel teve Guilherme muito nova e foi viver seu sonho com uma nova paixão sem olhar para trás. Quando volta ao Rio para patrocinar um campeonato de surfe, ela acaba reconhecendo um cordão, que a faz tremer!
 
Você foi protagonista da sexta temporada da novelinha, em 1999. Como é voltar 15 anos depois?
Está sendo muito legal! Fui recebida com muito carinho e saudade. Tudo totalmente recíproco! Tem gente na equipe técnica desde a minha época, e esse reencontro foi muito emocionante!
 
A Tati foi sua primeira protagonista. Ela foi marcante de alguma maneira?
Claro que sim. Eu aprendi tudo com ela!
 
Como está o clima das gravações na nova temporada?
Vou fazer apenas uma participação e sinto que o clima está leve! A galerinha do elenco jovem é superprofissional e eles têm total frescor. No elenco contemporâneo encontrei conhecidos queridos. A equipe é animada, para cima e muito otimista.
 
Você está gravando com atores novos. Quando olha para eles, lembra de quando começou?
Sim. Hoje em dia percebo mais as diferenças gerais dessa faixa etária. Noto as mudanças entre os atores da minha época e a geração atual.
 
A Raquel é uma personagem envolvida com o mundo esportivo. Você também é ligada em esportes?
Sou totalmente ligada e já fiz de tudo um pouco (slackline, futevôlei, surfe, vôlei de praia, ginástica olímpica, hipismo, capoeira, lutas marciais, entre outros). Atualmente estou patinando.
 
Raquel é mãe de um aluno na trama. Ser mãe na vida real a ajuda na composição da personagem?
Com certeza. Só quem é mãe sabe o sentimento real que essa experiência proporciona a uma mulher.
 
E como é a Priscila mãe?
Eu sou uma mãe protetora.
O tempo livre é dedicado ao único herdeiro, que hoje tem 2 anos
Foto: TV Globo/Divulgação
Você ficou um bom tempo afastada das novelas. Qual foi o motivo?
Resolvi me afastar porque precisava estruturar outros setores da minha vida. Comecei a trabalhar duro e o coração acabou ficando de lado. Eu sonhava em ter casa, marido, filho. Queria construir um lar, ter família, uma vida de verdade! Eu me sinto privilegiada por ter conseguido acompanhar os dois primeiros anos do meu filho, Romeo, mesmo trabalhando. Se eu estivesse participando de alguma novela, isso seria impossível! E nesses quatro anos em que fiquei afastada, consegui conciliar cursos, teatro, cinema, participações pequenas na TV e a produção de outros projetos.
Então esse período de férias foi bem produtivo, não é?
Foi maravilhoso! A realização de um pedaço que faltava de verdade na minha vida.
 
E, depois de Malhação, pensa em voltar a fazer novelas?
Eu estou totalmente aberta a novos convites. Mês que vem, começaremos a divulgação do filme Jogo de Xadrez (dirigido por Luis Antônio Pereira, em que Priscila é a protagonista Mina, uma fraudadora da Previdência Social, que vai presa), o primeiro suspense brasileiro, com estreia marcada para 21 de março. Em abril, estreio uma peça em São Paulo chamada A Besta, com texto de David Hirson e direção de Alexandre Reinecke.
 
São 15 anos de carreira. Como você avalia sua trajetória?
Avalio como uma trajetória de sorte, dedicação, profissionalismo e muito amor. Ainda quero fazer tudo e mais um pouco!

Fonte: Abril

12 de fev. de 2014

Mamãe sarada! Priscila Fantin mantém o corpão praticando corrida e patins

Para tudo, gnt ! O que é o corpo da Priscila Fantin, né ? A atriz, que está com 30 anos e já é mamãe de Romeo, de dois anos e meio, está em plena forma. Agora, se vocês acham que ela passa o dia inteiro na academia, fazendo inúmeras séries de musculação, estão muitíssimo enganados. A gata garante que seu corpaço é fruto de muitos esportes ao ar livre. "Não gosto de academia", revela. Ela pode, né , gnt ?

Priscila sempre gostou de se exercitar. "Eu adoro esporte, sou muito dinâmica. Então eu gosto de variar, por querer experimentar e também pra trabalhar outras partes do corpo. Mesmo que pratique um esporte que mexa com tudo, experimentar outro tipo de esporte, vai mexer com tudo de outra forma", explica. A atriz conta que os exercícios que têm feito parte do seu dia a dia são a corrida e também andar de patins, mas ela já experimentou vários outros, como slackline , parkour , Muay Thai e wakeboard .

Alimentação equilibrada

A mãe de Romeo também revela que não faz dieta para ficar em dia com a balança. "Eu não sou muito regrada, não sou radical. Eu sou sensata. Tive uma educação alimentar em casa muito boa, muito saudável, de grãos sempre integrais. Não vejo razão em comer arroz branco, por exemplo, porque é um arroz que só te dá um carboidrato simples, e a funcionalidade disso não é benéfica para o corpo. Então não é nenhum sacrifício, faz parte da minha vida", diz. Ahazô !

A atriz conta, ainda, que cresceu frequentando o sítio de seus pais, rodeada de animais. "Eu sempre tive uma relação muito próxima com a natureza – a fruta no pé, o pato, a galinha. Então sempre detestei a ideia de matar aqueles bichos pra comer, eles eram meus amigos!", brinca. Ela acrescenta que come bastante peixe, porque parece que "peixe não sofre", mas ainda hoje tem dificuldade em comer frango. #frangoéamigonãocomida

Carne vermelha - de vilã a mocinha

A relação da atriz com carne vermelha foi de um extremo ao outro. Priscila só experimentou carne de boi aos onze anos, mas o alimento entrou para o seu cardápio apenas na gravidez. "Quando fiquei grávida, meu corpo pedia muito carne. Passei a comer porque eu estava aberta a tudo o que meu corpo precisasse", revela, acrescentando que mesmo após a gravidez continua ingerindo carne vermelha, por ter feito bem para o seu metabolismo. "Eu me sinto mais disposta, forte, vitalizada". Agora mesmo que ninguém segura essa gata, hein !

De volta e com a corda toda

Priscila não fazia novelas há quatro anos e preferiu ficar afastada para se dedicar à família. "Eu precisava construir algo que não existia em mim e que é uma parte importantíssima. Construir mesmo minha família, meu lado pessoal. Agora eu tô pronta até pra não ter mais tempo", brinca. Ela afirma que seu filho já entende quando a mãe precisa ir trabalhar e que Renan, seu marido, ajuda muito a cuidar de Romeo. "Ele é mais despachado. Não tem aquele exagero de mãe. É fundamental esse outro lado porque senão a gente mima muito. E o Renan tem uma sensatez nas posturas, na forma de criar que é incrível. Ele é muito participativo, um parceiraço", declara. Pode falar, galera, família feliz é tudo, né ?

Agora é só continuar ligado em Malhação para acompanhar o retorno da lindíssima Priscila Fantin, arrasando na pele da gata-empresária Raquel , mãe de Guilherme (Matheus Costa). Não percam!



Fonte: GShow

Vídeo mostra Priscila Fantin no set de filmagens de 'Jogo de xadrez'




Priscila Fantin é protagonista do drama "Jogo de xadrez", que conta a história de uma presidiária em uma trama que envolve escândalos políticos, corrupção e crime de colarinho branco. Com estreia prevista para 21 de março, o filme tem seu making of divulgado em primeira mão pelo G1 nesta quarta-feira (12).

O vídeo mostra o primeiro dia de gravações de "Jogo de xadrez", longa-metragem do diretor Luis Antonio Pereira. Farjalla, responsável pelos efeitos visuais do filme, comenta a chuva artificial que ilustra uma das cenas em que Fantin está na quadra da prisão. "Foi complexo, mas foi tranquilo de fazer. Acho que o resultado foi bem legal e o Luis ficou satisfeito".

Segundo a sinopse, Mina (Fantin) está na cadeia por causa de uma fraude na Previdência Social que envolve o senador Franco (Antonio Calloni). O senador tem medo que ela conte a verdade para as autoridades e contrata o diretor da cadeia (Tuca Andrada) para que ele a impeça de abrir a boca. Mas ela é forte e mesmo as tentativas mais radicais são em vão. Começa, então, um jogo de desafios e de luta pelo poder dentro e fora da penitenciária.

"Esse trabalho foi um grande desafio, mas só quando vi as primeiras cenas que tive noção da dimensão da personagem. Quando vi o trailer, fiquei toda arrepiada, com o coração em suspensão", declarou Fantin, em comunicado.

Segue o vídeo:



Fonte: G1

Malhação: Guilherme descobre que Raquel é sua mãe

A vida de Guilherme (Matheus Costa) vai sofrer uma grande reviravolta daqui pra frente. Depois de conhecer Raquel (Priscila Fantin), o garoto se anima com o campeonato de surfe e acaba indo para a final, mesmo contra a vontade do pai.
João Luiz (Erom Cordeiro) vai atrás do filho e descobre que a ex-mulher está de volta à cidade para a competição. Irritado, ele proibe Raquel de revelar a verdade para Guilherme.
Mas a mulher não escuta o professor e conta tudo para o garoto, que fica transtornado e se revolta com João Luiz por ele nunca ter dito a verdade. Guilherme foge e depois é amparado pelas amigas.

Fonte: Conta Mais

11 de fev. de 2014

Volta de Pri a Tv

Ontem 10/02 marcou o retorno de Pri Fantin ao elenco de Malhação.
Seu nome "Priscila Fantin" foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.



Segue o vídeo da participação dela ontem para quem perdeu :)





10 de fev. de 2014

Priscila Fantin volta à TV em “Malhação” nesta segunda (10); atriz vive mãe que reencontra filho

Em “Malhação”, o medo de João Luiz (Erom Cordeiro) se confirma. Raquel (Priscila Fantin) vai encontrar com Guilherme (Matheus Costa) durante o campeonato de surfe. Raquel vê o menino com o colar com pingete de cavalo e fica petrificada. “Onde você arrumou esse colar?”, pergunta.

Guilherme responde que o colar foi feito pela sua mãe antes de ele nascer e a empresária tem certeza que está frente a frente com o filho depois de 13 anos. O menino estranha a reação dela e pergunta se está tudo bem. Ela disfarça e oferece a ele diversas sacolas lotadas de brindes da marca.

Raquel, então, decide perguntar a Guilherme qual é o nome do pai dele. Quando ele responde, ela fica surpresa mais uma vez, mas consegue segurar a onda. Antes do menino ir embora ela não resiste e faz um pedido. “Guilherme? Posso te dar um abraço?”. O garoto não entende, mas se deixa abraçar.

Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira 10 de fevereiro, em “Malhação”.


Fonte: Tv Foco

6 de fev. de 2014

Priscila Fantin é fotografada em aeroporto Santos Dumont

Priscila Fantin, 30, foi fotografada na manhã de segunda-feira (3), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz estava embarcando na companhia de seu marido, Renan Abreu.

Depois de 15 anos, Priscila Fantin voltou a atuar em Malhação. Em sua primeira fase na novela teen, ela viveu a personagem Tati e agora interpreta Raquel, uma mulher de 30 anos que engravidou quando era adolescente.



Fonte: Noticias de Malhaçao

3 de fev. de 2014

Priscila Fantin volta à TV e critica exposição de sua vida: 'Eu não me vendo'

Dar tempo ao tempo. Esse foi o lema de Priscila Fantin durante os quatro anos que passou afastada da TV. Durante os anos em que ficou fora da telinha, a atriz se dedicou a projetos mais curtos e à criação de Romeo, com o ator . Muitos se perguntavam, porém, o motivo pelo qual a atriz, que protagonizou sucessos como "Alma Gêmea" e "Esperança" e sempre foi apontada como um talento da nova geração de atores, recusou tantos convites para voltar às novelas.

"Se me solicitarem, farei. Mas se puder escolher, prefiro me dedicar ao extremo às obras mais curtas do que automatizar o ritmo industrial da novela", diz a atriz, que não vê demérito em trocar o horário nobre pelo vespertino. "Acho o trabalho muito gostoso, leve, alto astral... Adoro o público de Malhação!", afirma Priscila , que está de volta à "Malhação", mesma série em que estreou há 15 anos na TV.

Na verdade, Priscila resolveu mesmo se manter reclusa para se dedicar à sua vida pessoal. Antes de sair de cena, ela estava no 'olho do furacão' e viu seu nome envolvido em supostas brigas com o marido. Mas mesmo longe dos holofotes, não conseguiu ficar longe das temidas polêmicas. Recentemente, a atriz usou sua conta no Instagram para desmentir notícias veiculadas na imprensa de que teria batido boca publicamente com Renan. No twitter, ela chegou a dizer que não faria de sua vida um 'diário'.

"É injusto ver uma interpretação tendenciosa sobre qualquer comportamento. Brinquei sobre o diário, pois parece que se eu ficasse contando para onde vou, o que eu faço, com quem, o que eu como, enfim... Postando minha vida no Instagram, no Facebook ou no TT (redes que só tenho para ser acessivel a fãs e jornalistas), não ficariam inventando tanto. As pessoas se acostumaram a se vender e eu não sou assim. Eu prezo a minha vida, o meu tempo, os momentos simples e mais importantes que não perco ficando com um celular na mão", desabafa.

Na hora certa

Apesar de ser contra a disseminação de informações pelas redes sociais, Priscila abastece o seu Instagram com fotos do seu cotidiano, gosta de trocar informação com o público mais jovem e divulgar o seu trabalho. Aos 30 anos, ela se surpreende ao constatar as diferenças entre o público para o qual atuou na sexta temporada de "Malhação" e o de agora.

"O universo interlocutor dos jovens de hoje é virtual, as gírias e assuntos passam por aí. Na minha época, Tati e Erica ( Samara Felippo) se falavam por telefone com fio, nós "apresentamos" a Aids, manifestações estudantis, responsabilidade ecológica, adultério, a primeira vez de uma menina, racha e cadeira de rodas...", relembra a atriz, animadíssima com o retorno.

"A produção me mandou um email contando que a Ana Maria e a Patricia Moretzsohn tinham essa personagem para mim. Aceitei na hora! Não sei dizer se me chamaram por conta da data redonda, mas que é simbólico, isso é!", afirma a atriz.

A princípio, Priscila fará apenas 20 capítulos da trama jovem, mas não descarta a possibilidade de esticar sua participação. No primeiro dia de gravação, a atriz que vive Raquel, uma proprietária de uma loja de produtos esportivos se sentiu, 'em casa'.

"Não deu tempo de fazer laboratório. Mas acho que as meninas sabiam do meu histórico esportivo, esse meio já é meu laboratório natural. E para Raquel, o mais importante vai ser usar o sentimento maternal", explica a atriz que pratica surfa, slackline (exercício de equilíbrio que mistura elástico e corda bamba), futevôlei e corre na praia.

Sem brigas

E de maternidade, Priscila entende! Há dois anos, quando Romeo nasceu , ela abdicou da ajuda de uma babá e cuidou sozinha da criança. A atriz e o marido queriam viver intensamente a experiência de ter um filho e, entre uma mamada e outra, Priscila fazia pequenas participações.

"Desde que ele tinha 6 meses, eu comecei a me preparar para essa "separação". Fui desmamando aos poucos. Quando fiz o longa ("Jogo de Xadrez", de Luis Antonio Pereira), deixava ele nas madrugadas. Assim não sofria tanto e já ia me acostumando a me privar de alguns momentos com ele. Foi mais dificil quando fiz a peça "A Entrevista", em São Paulo. Saía toda sexta-feira à tarde e voltava domingo de noitão para poder acordar com ele! Aqueles finais de semana sem vê-lo doeram, mas foram importantes... Depois disso, todas as participações me permitiram manobrar o dia para estar com ele. Sempre que der, Romeo estará comigo!"

Para conciliar a rotina de gravações com os cuidados com o filho, ela conta com a ajuda do marido, a quem considera um 'paizão'.

"Agora vai ficar um pouco apertado, pois na segunda-feira (3) começo a ensaiar a peça "A Besta" (uma comédia francesa que reunirá os grupos de teatro Os Paralapatões e Ornitorrinco) em São Paulo, mas acho que vai ser só um mês difícil. Estou com uma babá que fica à noite com ele para que possamos dormir bem e durante o dia eu e Renan nos dividimos. Ele me dá muito suporte. Não existe uma divisão muito regrada, nós vamos nos apoiando de acordo com os compromissos de cada um, de acordo com as prioridades da casa", conta a atriz.

Priscila e Renan se conheceram em 2010 nos bastidores da peça "A Marca do Zorro". Desde então não se desgrudaram mais e vivem em sintonia. Em 2012, os dois contracenaram juntos em "As Aventuras de Didi", onde viveram um príncipe e uma princesa.

"Queremos viajar o Brasil com o teatro. Renan e Diogo Brandão estão escrevendo uma peça que vou produzir e atuar com ele, deve sair em 2015. Temos outros textos que queremos montar, mas cada coisa no seu tempo!", conta.






































Fonte Pure People