19 de mar. de 2015

Priscila Fantin exibe boneca igualzinha a ela, presente dos fãs



Priscila Fantin usou o Instagram nesta quinta-feira (19) para mostrar o presente carinhoso que ganhou dos fãs: uma boneca igualzinha a ela, com direito a tatuagens e pintas. Na imagem, ela exibe a boneca ao lado dos três fãs responsáveis pelo presente.

"O dia foi dos fãs e quem ganhou presente fui eu! Uma boneca Priscila Fantin! Com tatuagens, pintinha e tudo mais! Nem preciso dizer o quanto AMEI, né?️ Esses três aí são muito especiais pra mim! Aproveito para mandar muitos beijos carinhosos a cada um dos fãs que tenho aqui! Vocês fazem tudo ser mais especial! OBRIGADA", escreveu a atriz.

Recentemente, ela viveu a personagem Solange na reta final da novela Boogie Oogie, que teve fim neste mês. Na ocasião, ela chegou a publicar uma foto toda risonha ao lado de Rodrigo Simas, com quem contracenou na trama.


Fonte: Revista Quem Acontece

9 de mar. de 2015

Priscila Fantin ganha homenagem de fã

Hoje (09) a atriz Priscila Fantin divulgou em seu perfil pessoal no Instagram a foto de uma tatuagem feita por uma fã. A fã que é da cidade de Primavera PE disse que o “esforço” valeu a pena.


Silvia Marry mora na cidade de Primavera PE e desde sempre é fã de Priscila Fantin. As duas mantem contato pelas redes sociais meio que diariamente. Priscila não economizou com os elogios a Marry em sua rede social no Instagram:



A cada visita ao Rio de Janeiro Silvia Marry sempre encontra com a atriz, segue algumas das muitas fotos dos vários encontros delas:










O próximo reencontro já esta marcado, no ultimo dia da peça “Sonhos de um sedutor” onde Pri é protagonista e Marry estará la prestigiando a sua amiga.

Em uns dos mimos de Priscila a Marry a atriz desenhou para a amiga:




4 de mar. de 2015

Priscila Fantin participará do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck

O blogueiro Hugo Gloss divulgou ontem (03/03) em seu instagram os participantes do quadro Saltibum desse ano no programa CALDEIRÃO DO HUCK.

Dentre os participantes aparece a atriz PRISCILA FANTIN.

Quando tivermos maiores informações a respeito do quadro postaremos por aqui.

O quadro ainda está sem data pra estrear.