27 de abr. de 2015

Sem imaginar sucesso em Malhação, Priscila Fantin conta: 'Achava que ia parar'


Aos 16 anos, Priscila Fantin não tinha grandes pretensões quando entrou em Malhação. Era 1999 e a novela estava mudando, já que a trama deixava de ser ambientada em uma academia e passava a acontecer no colégio Múltipla Escolha. Na época, a atriz acreditava que, após passar por esse desafio, acabaria voltando para Belo Horizonte, onde cresceu. Fantin não contava, porém, com a popularidade da sua protagonista, a Tati, que disputava o amor de Rodrigo, personagem de Mário Frias, com Érica, papel de Samara Felippo. "Eu não imaginava nem a Malhação, muito menos o pós-Malhação. Achava que (depois da trama) ia parar", afirma ela para o Vídeo Show em comemoração dos 20 anos do folhetim.

"A Tati era incrível porque não era uma adolescente no padrão de beleza, sabe? Muitas meninas se identificavam de forma íntima com ela e toda aquela inocência e ingenuidade que a Tati tinha. Ganhei uma torcida sincera e fiel", relembra Priscila, que atribui o sucesso de Malhação à capacidade da novela de abordar questões sempre atuais da juventude: "Tem sempre esse frescor dos assuntos que estão em questão no dia a dia dos brasileiros. É a faixa etária dos questionamentos e Malhação ajuda a tatear as questões, e até tabus".
Mário Frias e Priscila Fantin formaram o casal de Malhação em 1999.  (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
Mário Frias e Priscila Fantin formaram o casal de Malhação em 1999. (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
Priscila Fantin atuou ao lado de grandes nomes da televisão como Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
Priscila Fantin atuou ao lado de grandes nomes da televisão como Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
As personagens de Samara Felippo e Fantin disputavam o amor do mesmo rapaz, interpretado por Mário Frias (Foto: CEDOC/TV Globo, Roberto Steinberger)
As personagens de Samara Felippo e Fantin disputavam o amor do mesmo rapaz, interpretado por Mário Frias (Foto: CEDOC/TV Globo, Roberto Steinberger)

Retorno especial

Priscila voltou à trama 15 anos depois, em 2014, para uma rápida participação na pele de outra personagem. Desta vez, ela foi Raquel, uma empresária que se reaproximava do filho adolescente, abandonado por ela ainda pequeno. "A primeira vez em Malhação foi meteórica, tudo muito novo e muito rápido. Já a segunda foi só para matar a saudade mesmo", brinca.

Reynaldo Gianecchini era Toni, o grande amor de Maria (Fantin) na novela Esperança  (Foto:  TV Globo/João Miguel Júnior)
Reynaldo Gianecchini era Toni, o grande amor de Maria (Fantin) na novela Esperança (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Serena se apaixona por Rafael, personagem de Eduardo Moscovis (Foto: TV Globo/Gianne Carvalho)
Serena se apaixona por Rafael, personagem de Eduardo Moscovis, em Alma Gêmea (Foto: TV Globo/Gianne Carvalho)

Entre uma participação e outra, se passaram uma década e meia de grandes papéis na televisão. Priscila fez uma lutadora em As Filhas da Mãe (2001), foi Maria, protagonista na novela Esperança (2002), se destacou como a vilã Olga, em Chocolate com Pimenta(2003), e, em Alma Gêmea (2005), bateu recordes de audiência ao dar vida a Serena, filha de uma índia com um homem branco.

Teatro e cinema

O trabalho mais recente de Priscila na televisão foi em Boogie Oogie, como uma contadora que ajudava a desviar dinheiro da Vip Turismo. Versátil, a atriz fez trabalhos elogiados no cinema e no teatro, que estão nos seus planos para o futuro: "Quero produzir minhas peças de teatro, colher os frutos dos prêmios internacionais de cinema e articular sempre mais na TV".

Priscila Fantin em 2014 no programa Altas Horas de Serginho Groisman (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Fonte: GSHOW

Rodrigo Simas e Priscila Fantin lideram ranking do Saltibum

Na semana passada já deu para perceber que o Saltibum 2015 não seria moleza! Após metade dos times iniciarem a competição, nesta sábado, 18, mais seis participantes saltaram da plataforma de três metros: Gracyanne Barbosa, Yanna Lavigne, Érika Januza, Jonatas Faro, Jacaré e Rodrigo Simas.

No time das mulheres, Gracy revelou que o corpo sarado atrapalha na hora dos saltos, mas fez bonito na primeira tentativa. Yanna Lavigne exibiu boa forma e concentração durante o pulo. Érika Januza era pura tensão! Depois de chorar nos treinos, a gata encarou o trampolim e agradou aos técnicos.

Os homens também surpreenderem! Rodrigo Simas foi o destaque da noite e tirou o lugar de Tande, que saltou na semana passada, assumindo o topo do ranking. Jacaré e Jonatas mostraram bom desempenho e prometem dar trabalho aos adversários.

No próximo sábado, 25, a competição continua e o nervos estão a flor da pele! Líderes dos times, Priscila Fantin e Rodrigo Simas poderão saltar duas vezes. Por exemplo, caso Simas não goste da primeira tentativa, terá mais uma chance de manter a liderança.


Fonte: Gshow 
Foto: PurePeople