22 de jul. de 2015

De minissaia, Priscila Fantin comemora estreia de ‘Tomara que caia’ com elenco, com direito a trenzinho e cantoria


Passada a adrenalina da estreia, ao vivo, o elenco do humorístico “Tomara que caia” seguiu do Projac para o restaurante Dom Nélio, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, já na madrugada de domingo para segunda. Priscila Fantin, acompanhada do marido, Renan Abreu, era uma das mais animadas. De minissaia e com uma camiseta com o rosto da modelo Twiggy estampada, a atriz fez dancinha, entrou num trenzinho com os colegas de programa e ainda deu canja no microfone.
Além de Fantin, estavam presetes Nando Cunha, Daniele Valente, Fabiana Karla, Heloísa Perissé, Eri Johson e Marcelo Serrado, também um dos mais animados na noite.

FONTE: EXTRA

18 de jul. de 2015

10 provas de que a 6ª temporada de Malhação foi a melhor de todas

1. Para começar mudou tudo, dando novo fôlego pra série, a 6ª temporada (1999-2000) migrou de uma acadêmia para o colégio “Múltipla Escolha”.

Onde todo mundo sonhou em estudar e ter aulas com o professor Pasqualete (Nuno Leal Maia), que segurava a barra de todo mundo.

2. A fase trouxe um dos melhores e mais fofos casais até hoje: Tatiana (Priscila Fantin) e Rodrigo (Mário Frias).

Ela se apaixonava por ele sem saber que ele era namorado da sua melhor amiga de infância, Érica (Samara Felippo). O que por si só já era uma baita trama.

3. Além do romance com Rodrigo, Tati tinha que lidar com a separação dos pais.

O que quando se é adolescente era um drama gigante. Sorte que os pais da Tati eram interpretados por Lília Cabral e Paulo Gorgulho com maestria.

4. Em paralelo, o irmão de protagonista Marquinhos (Daniel de Oliveira) vivia uma relação conturbada com Marina (Natália Lage).

Tudo começa na brincadeira, mas tudo muda quando a irmã do Mocotó engravida para a surpresa da maioria dos jovens que assistia a série. Marina chega a ir a uma clínica para tentar realizar um aborto.
No fim das contas a jovem decide ter um filho e se casa com Marquinho, porém ele não lida bem com a situação e um dia acaba sofrendo um acidente enquanto dirigia bêbado. Ele fica paraplégico, um dos momentos mais tensos da temporada.

5. Em paralelo, Érica descobre que é soropositivo.

Quem não chorou com a descoberta de que a jovem tinha AIDS que atire a primeira pedra. Super descolada e com terceiro olho, a personagem era queridinha do público. O mais bacana é que o tema foi tratado com seriedade e naturalidade e com o tempo a personagem foi retomando a sua rotina sem falar da gravidade da doença.

6. Érica também acabou se apaixonando por um dos ogros mais fofos da televisão: Touro (Roger Gobeth).
Além de muito fofo, ele era capitão do time de polo aquático junto com Rodrigo, um esporte quase desconhecido no país até então — e que fez todo mundo cogitar buscar um time.

7. Os professores também eram incríveis, como Isa (Giovanna Antonelli), filha de Pasqualete que se envolvia em um triângulo amoroso.

Ela namorava Vítor Maia (Licurgo Spínola), o professor de matemática queridinho dos alunos, e se interessava pelo professor de educação física Guto (Fernando Pavão), que fez muita menina (e os jovens gays) suspirarem.

8. O mal elemento da trama atendia pelo nome de Perereca.

Bernardo (Marcio Kieling) nem precisava ser tão inconsequente e escroto, só o apelido já fazia a gente se apegar a ele.

9. O preconceito racial também foi abordado com a relação de um casal interracial.

Alguns amigos da jovem rica Helô (Fernanda Souza) não lidaram bem com o romance dela com filho negro do inspetor da escola, Sávio (Robson Nunes).

10. “Vou Te Levar”, do Charlie Brown Jr., se tornou tema de abertura da trama e da sua vida.


Fonte: Buzzfeed

Priscila Fantin lembra carreira de modelo: 'Nunca fui padrão'


Priscila Fantin começou a trabalhar bem cedo. Aos 11 anos, fez um book como modelo e até os 15 posou para fotos publicitárias. “Eu nunca fui padrão de modelo, principalmente de passarela. Comecei a fotografar na verdade porque minha irmã mais velha era”, lembra a atriz, em entrevista ao Gshow.

Para driblar a timidez quando entrava em um estúdio de fotografia, Priscila, que hoje está com 32 anos, criava personagens e encarava o desafio para conseguir juntar uma poupança: “A minha viagem de 15 anos foi com o dinheiro que consegui. Fui para a Disney com as minhas amigas. Não era um sonho, mas na época tinha aquela coisa de festa de aniversário e eu tinha escolhido a viagem. Foi uma grande sorte ter a poupança. Fico toda orgulhosa que paguei”.


Aos 16 anos, a gata foi convidada para protagonizar a sexta temporada de Malhação. Depois do sucesso em sua estreia na TV, ela não parou mais. “Ser atriz não era um sonho e eu só entendi minha profissão quando fiz Esperança (2002) e vivi emoções da personagem que ainda não conhecia na realidade”, explica Priscila, que também protagonizou a vilã Olga de Chocolate com Pimenta (2003) e a índia Serena de Alma Gêmea (2005), entre outros trabalhos.

Atualmente, Priscila integra o time do novo humorístico da Globo, o Tomara que Caia. O programa interativo vai ao ar todos os domingos após o Fantástico.

Fonte: GSHOW

9 de jul. de 2015

Coletiva de imprensa de Tomara que Caia agita os bastidores

Depois de duas semanas de ensaios a todo vapor, o elenco de Tomara que Caia abre as portas à imprensa nesta quinta-feira, 9, para um bate-papo sobre o novo programa.

No início da coletiva, Fabiana Karla já arrancou risos dos convidados: "Vou sempre fazer a gostosa", enquanto Heloísa Périssé brincou sobre o que vai rolar no programa: "Pavor, pânico e fralda geriátrica". Já Priscila Fantin comenta o desafio de fazer humor pela primeira vez: "É uma confusão mental."
No humorístico, haverá dois times de quatro atores, uma história e apenas um personagem no comando: o telespectador. Em Tomara que Caia, dois grupos disputam no palco qual deles interpreta melhor a história da vez, mas quem manda na piada é o público, votando através doaplicativo ou pelo site oficial.
O elenco é formado por Dani ValenteEri JohnsonFabiana KarlaHeloísa PérisséMarcelo SerradoNando CunhaPriscila Fantin e Ricardo Tozzi. Essa galera vai encarar o palco do Tomara Que Caia aos domingos, ao vivo, a partir de 19 de julho.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo. Novidades sobre novelas, reality shows, seriados e programas de variedades, além de conteúdos exclusivos!
Fonte: Gshow

Globo apresenta elenco do humorístico 'Tomara que caia'

A Globo reuniu a imprensa nesta quinta-feira, 9, para apresentar seu novo programa humorístico, "Tomara que caia". Criado e desenvolvido pela equipe do diretor Boninho, a atração traz no elenco 11 atores: Daniele Valente, Eri Johnson,Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin ,Ricardo Tozzi e o trio de humor Os Barbixas.

A proposta do humorístico é totalmente inovadora e reúne dramaturgia, interatividade e improviso. Entenda como irá funcionar: os atores vão se dividir em duas equipes e cada personagem terá alguém do outro grupo que fará o mesmo papel.

Enquanto um estiver no palco, o outro assistirá à performance com a plateia, torcendo para que o outro seja eliminado e assim assuma o lugar dele no palco.

Com estreia marcada para o dia 19, o programa será exibido aos domingos, após o "Fantástico", e, cada programa, terá uma história nova. Ou seja, os personagens nunca irão se repetir. "Vou poder fazer um galã", brincou Nando Cunha. "E eu vou poder fazer uma gostosa", vibrou Fabiana Karla, bem-humorada.

Fonte: EGO

Rodrigo Simas e Priscila Fantin são os vencedores do Saltibum 2015

Haja coração! O Saltibum 2015 testou todos os níveis de medo possíveis e quem manteve a calma e concentração levou a melhor no Caldeirão deste sábado. Priscila Fantin repetiu o mantra “calma, calma” e agora pode andar de carro novo. A gata venceu a final contra a cantora Thaeme e é a vencedora do time feminino.
“Todo mundo me encontrava na rua e falava que era muito corajosa, mas eu estava morrendo de medo em todos os saltos”, confessa a campeã.
Fonte: GSHOW

Apesar do corpão, Priscila Fantin foge da academia e das dietas

Dona de um corpo em forma, a atriz Priscila Fantin, 32, confessou que não gosta de frequentar a academia e nem de fazer dietas mirabolantes para emagrecer.
“Não gosto de academia. Eu adoro esporte, sou muito dinâmica. Então prefiro variar, por querer experimentar e também para trabalhar outras partes do corpo”, explicou a famosa para o portal “GShow”.
A famosa que já experimentou várias modalidades esportivas, como slackline, parkour, muay thai e wakeboard, também comentou que é tranquila com relação ao seu cardápio diário. “Eu não sou muito regrada, não sou radical e não gosto de dietas”, disse ela que venceu a última edição do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais aquáticos do “Caldeirão do Huck”.
Fonte: Yahoo

Priscila Fantin revela que não é fã de academia


A atriz Priscila Fantin está em ótima forma física e revela que conquistou seu corpo com atividades diversificadas. Isso porque a artista não é fã de academia. Ela é adepta de diferentes esportes, como slackline, parkour, muay thai e wakeboard. E ainda conta que não faz dieta, apenas controla sua alimentação.
"Não gosto de academia. Eu adoro esporte, sou muito dinâmica. Então prefiro variar, por querer experimentar e também para trabalhar outras partes do corpo", declarou ela aoGShow.
Recentemente, Priscila exibiu a sua boa forma ao participar do quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck.

Fonte: CARAS.com