29 de out. de 2015

Priscila Fantin retorna às novelas: ‘Tudo conspirou para acontecer agora’

Priscila Fantin chegou a fazer algumas participações em tramas da Globo, mas está longe de uma novela completa desde 2010, quando estrelou “Tempos Modernos”.
Agora, a atriz está prestes a retornar aos folhetins e está escalada para a próxima novela do autor Walcyr Carrasco, "Êta Mundo Bom", que vai ocupar o horário das seis na Globo. Questionada sobre o motivo da demora, Priscila afirmou: “Deu tudo certo agora. Tudo conspirou para acontecer agora de novo”. A explicação da atriz foi dada durante a premiação do Profissionais do Ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, em São Paulo.
“Tomara que caia”Durante o evento, Priscila falou sobre sua preparação para o novo personagem. “Tenho feito aula de dança três vezes por semana, durante três horas por dia. Minha personagem é uma taxi girl dos anos 40”, contou ela. Priscila estará ao lado de Débora Nascimento e de Mariana Armeline na trama. “Ela não é a vilã. Faço uma dupla com a Mariana e a gente mora junto com Débora. E quando a Débora chega, é como se a Mari fosse a anjinha dela e eu a diabinha”, adianta.
Priscila, que deixou a série “Tomara que caia”, falou sobre o trabalho na atração. “Foi um grande aprendizado. Já era o que eu esperava de me colocar em lugares em que o público não esperava me ver. Acho que esse foi o maior barato em poder fazer”, afirmou a atriz, que deixou o projeto após os 12 episódios que eram combinados inicialmente. Como a série deu continuidade, muitos atores, como Priscila, não puderam seguir no projeto.
Sobre o trabalho com humor, Priscila revelou: “Não me acho engraçada. Participei do piloto e durante um ano a gente conversou sobre o projeto”, contou ela, que se mostrou feliz em atuar em um novo meio. “Acho que nunca vou ser uma atriz de uma cara só, uma coisa só. A gente enriquece mais nosso trabalho quando experimenta coisas diferentes”.
No evento, Priscila ainda falou sobre a maternidade. “É maravilhoso”, afirmou. Ainda assim, a atriz não pretende dar um irmãozinho para o filho, Romeo. Ao menos por enquanto. “Ainda não quero outro. Não tenho planos, não”.

Fonte EGO

5 de out. de 2015

Priscila Fantin volta às novelas em 'Eta Mundo Bom' como a vilã Diana

Novo folhetim tem autoria de Walcyr Carrasco e vai substituir 'Além do Tempo'
Sem fazer parte do elenco fixo de uma novela desde 2010, quando atuou em "Tempos Modernos", Priscila Fantin se prepara para voltar aos folhetins. A atriz foi convidada por Walcyr Carrasco, que acaba de fazer sucesso na Globo com 'Verdades Secretas', para participar da novela "Eta Mundo Bom", com estreia prevista para janeiro. Assim como Camila Queiroz, a atriz foi escalada para a próxima trama das seis, que substituirá "Além do Tempo". As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
A trama se passa nos anos 40 e Priscila será uma dançarina, a ambiciosa Diana. Interesseira, ela se envolverá com Severo (Tarcísio Filho), um arrogante comerciante, e Braz (Rômulo Neto), o filho do seu amante. A artista, que venceu no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", em junho e está no ar no "Tomara que Caia" começa a gravar em outubro. O último do trabalho de Priscila com Walcyr ocorreu há 8 anos, em "Alma Gêmea".
Camila Queiroz e Klebber Toledo farão par romântico
Após colher bons frutos com o seu trabalho em "Verdades Secretas", Camila Queiroz será uma romântica caipira e fará par com Klebber Toledo em "Eta Mundo Bom". A jovem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, brincou sobre a preparação para interpretar a nova personagem. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais", disse ela, que poderá caprichar nos "erres" e nos "esses".
A artista, que conquistou o público em sua estreia, ficou surpresa com toda a repercussão em torno da novela das onze. Certa vez, dentro de um avião, minutos antes de decolar, um comissário de bordo anunciou o nome da atriz no microfone e a parabenizou pela novela. "Todo mundo no avião começou a me olhar e eu fiquei morrendo de vergonha! No final, todo mundo queria tirar foto", comentou ela.
(Por Patrícia Dias)