16 de nov. de 2015

Priscila Fantin, Eriberto Leão e Débora Nascimento caem na dança para nova novela das 6!

Êta Mundo Bom não vai levar só romance e humor para o público. A nova novela das 6 também será um verdadeiro salão de dança na telinha! Parte do elenco já está sacudindo o esqueleto na preparação para as cenas de música na trama de Walcyr Carrasco. Eriberto LeãoDébora NascimentoPriscila Fantin e Maria Carol são alguns nomes que reservam pelo menos dois dias da semana para entrar nos ritmos típicos dos anos 40, época em que a novela se passa.
Débora, Priscila e Eriberto sacodem o esqueleto na aula de dança (Foto: Walter Dhein/Gshow)Débora, Priscila e Eriberto sacodem o esqueleto na aula de dança (Foto: Walter Dhein/Gshow)
Sob o comando dos coreógrafos Caio Nunes e Carla Martins no Projac, os atores estão tendo aulas de bolero, mambo, charleston, entre outros estilos. "Eles ensaiam, no mínino, duas vezes por semana, durante três horas. O objetivo é que consigam dar estrutura para os personagens, absorver o movimentos e se apropriar deles para as cenas", explica Carla. O Gshow acompanhou de pertinho os ensaios e mostra, com exclusividade, que Eriberto, Priscila, Débora e Maria não só estão arrasando, como também se divertindo muito na dança. 
Priscila Fantin também entra no ritmo romântico para encarnar Diana em 'Êta mundo bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)Priscila Fantin também entra no ritmo romântico para encarnar Diana em 'Êta Mundo Bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)
Fique ligado no Gshow e saiba tudo sobre a nova novela das 6! Êta Mundo Bom é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para janeiro de 2016. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.
Débora Nascimento e Eriberto Leão ensaiam bolero para 'Êta mundo bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)Débora Nascimento e Eriberto Leão ensaiam bolero para 'Êta mundo bom'; (Foto: Walter Dhein/Gshow)


Atores ensaiam danças populares da década de 40 (Foto: Walter Dhein/Gshow)Atores ensaiam ritmos populares da década de 40 (Foto: Walter Dhein/Gshow)