28 de jul. de 2016

Frases de Priscila Fantin





MATERNIDADE

Arraigou mais ainda a minha essência mais humana, só me fez me dar mais valor às coisas simples. Minha família é minha prioridade e ponto final.





HUMANIDADE

Cada vez mais as pessoas estão acreditando menos umas nas outras, se apoiando menos. Estão preocupadas com a fama e beleza, todas querem aparecer. Ninguém mais estende a mão: cada um briga por um lugar e não ajuda os outros.


PÓS MATERNIDADE

É muito mais preocupação, mais emoção e, sobretudo, mais amor.



IMPORTANTE

Muda a perspectiva, a forma como você enxerga tudo, tem uma lente diferente. Eu era muito destemida, radical e hoje em dia eu prezo muito mais a minha saúde e integridade. Presto atenção só no que realmente é importante na vida.


POSTURA

Já tive que frequentar o juizado por questões judiciais e é uma energia tão densa, pesada, difícil de atravessar, que não compensa. Perder um tempo com o meu filho para brigar por alguma coisa? Falem o que quiserem, Deus está vendo e meus familiares sabem quem eu sou. É isso que vale. Apesar de falarem barbaridades a meu respeito, resolvi ficar na minha e deixar as coisas passarem. Fiquei feliz com a minha postura, pois as pessoas que se importam comigo sabem a verdade. Era bonito de ver que por mais que tentassem sujar, pichar, a essência ainda aparece de alguma forma.


INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA


Desde nova quis a minha independência financeira.


HOMENS

Maltrato os homens, mesmo sem querer.



SALTO ALTO

Odeio andar de salto. Outro dia tropecei, capotei e dei duas cambalhotas.


SER JOVEM

Ser jovem é viver à beira de um precipício. E eu tenho essa coisa meio suicida.



VIDA ATRIBULADA

Minha vida foi sempre atribulada, nasci em Salvador, fui para São Paulo, do Rio para Belo Horizonte, aos seis anos já tinha passado por quatro cidades. Voltei para o Rio, onde fiz faculdade, namorado, trabalho, novela. A vida é tão surpreendente para mim que tenho dificuldade nas escolhas de longo prazo.

CORPO

Moldei meu corpo com esgrima, flamenco e parkour.


BELEZA

Tenho uma teoria: acho que a gente está bonito quando está feliz. Tive algumas fases mais difíceis, quando não estava bem, em que não ficava bonita. Não tem como, a gente não brilha. O cabelo fica ruim, tudo fica ruim. Quando estou tranquila, feliz, a vida está indo - apesar de todos os problemas que todo mundo tem -, a beleza fala, sai pra fora.


FAMOSA

Eu nunca quis ser famosa.


HUMOR

Eu fiz muito humor no teatro, então agora é a primeira vez que a grande massa vai me ver assim. Acho que vai ser uma surpresa.


OPINIÃO

Deixar um filho sentado vendo TV é a maneira mais fácil de se desocupar de uma criança. Sou eu quem brinca com ele. Brincamos de fazer massinha, pintura, teatrinho de fantoche... Acha que malho? Não estou malhando. Minha malhação são as brincadeiras com Romeo.


FURACÃO

Hoje, todo mundo tem rede social e faz da sua vida uma novela, elas querem ter seguidores. Isso tudo me assustou. Estava no meio de um furacão.


BRASÍLIA


Brasília é certamente um lugar para o que é novo. Aqui a juventude pensa diferente, é livre, criativa e artística. Não é a toa que na música, por exemplo, tem nomes sensacionais e músicas históricas que fazem sucesso há muitos anos em todo o país.


SER MÃE


Ser mãe é incrível. Estou aprendendo a conciliar a carreira com minha família sem perder os melhores momentos com meu marido e filhos.


FELIZ


Hoje, sou feliz e realizada, porque tenho minha casa, meu filho e meu marido, tenho vida pessoal.



IMAGEM IDEALIZADA


Vi efervescer o culto à celebridade. São pessoas que têm o peito, a bunda, o cabelo que as outras querem ver.


VULGARIDADE


Nunca sou de botar saltão, de usar decotão. Nunca tenho a pretensão de ser sensual. Vulgaridade para mim é o ó.


HISTÓRIAS INVENTADAS


Minha família inteira, que está longe de mim, não sabe se é verdade o que eles estão lendo. Olho para o meu círculo menor e vejo se está tudo bem, mas fico tentando entender o que aconteceu, qual foi o fato inicial que deu asa a histórias que não são verdadeiras.


NOVA MULHER

Tomei as rédeas da minha vida e nasceu uma nova mulher.



PAUSA


Desde que comecei, em 1999, quase todos os papéis que fiz foram de destaque. Dos 16 aos 26 anos, trabalhei muito, foram dez anos em que abdiquei de todo o resto para trabalhar. Era uma novela atrás da outra. Não tinha tempo de me cuidar, de fazer nada por mim. Senti, depois de um tempo, uma defasagem absurda. Tinha conquistado muita coisa profissionalmente, mas emocionalmente tinha parado nos 16 anos, precisava de histórias para viver.


APAIXONADA


Sou muito apaixonada pela maternidade! A minha maior preocupação é ensinar meu filho a compreender o ser humano e a ser generoso.


BOA FORMA


Tenho uma genética muito boa. Além disso, minha mãe sempre foi naturalista, tive uma educação alimentar muito boa, sempre comi alimentos integrais, nada de fritura, não passo um dia sem salada e acho um crime colocar açúcar no chá. Carne vermelha eu conheci com 11 anos, mas não tinha hábito. Apesar disso, não sou bitolada, como doces, pizza. Nos meus dias de TPM, como chocolate por uma semana inteira.


TRABALHO


Sou CDF nos meus trabalhos, me entrego, me dou.



FELIZ


Eu me sinto até mais a vontade no humor que nas novelas. Eu estou igual pinto no lixo, estou muito feliz de estar fazendo personagens improváveis e de trocar de personagem a cada domingo.

(Sobre sua experiência no programa "Tomara que caia").


LIBERTINAGEM


As pessoas confundem liberdade com libertinagem e o resultado são os desvios de comportamento. Ficou fácil demais ver, ter e trocar de parceiro.


MOLECA


Não sei se já estou preparada para ser uma estrela. Sou uma moleca.


PEDESTAL


Fiquei muito assustada com o reconhecimento. Sentia que as pessoas me colocavam num pedestal que não existe.


ELOGIOS


Não muda nada em minha vida alguém dizer que eu sou bonita.


VOLTAR A ATIVA


Eu fui aos pouco cortando esse cordão. É muito mais difícil para mim do que para ele. Antes eu morria de saudade. Para ele é mais tranquilo porque ele tem a minha sogra, meu cunhado, meu marido... Para mim foi mais difícil, mas agora eu já me acostumei.


VESTIDO DE NOIVA


O vestido de noiva é quase uma entidade, né?! Parece que tem uma energia própria.


MALHAÇÃO


Hoje em dia eu vejo gente de 30 anos falar que me acompanha desde "Malhação". Para ser bem sincera, eu fiquei um pouco assustada no início da carreira. O público teen é muito alvoroçado. Então, eu tinha 16 anos, vim de Belo Horizonte e era um bichinho do mato... Eu me sentia meio com medo desse alvoroço todo, mas são eles que me seguem até hoje. Tenho fãs daquela época que são meus amigos agora. Tem uma menina do Sul e uma de Pernambuco que a gente se fala no Whatsapp. É uma galera que a gente sabe que tem um carinho de verdade.



Fonte: MensagensComAmor

Priscila Fantin conta que o filho sofre bullying por ter cabelos compridos


(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)

Priscila Fantin se derrete pelo filho Romeo, de quase cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Renan Abreu. A atriz admite que é "coruja" e fez questão de cuidar todo tempo do pequeno nos primeiros momentos da vida do primeiro herdeiro.

"Nos seis primeiros meses do Romeo, eu e meu marido cuidamos sozinhos dele. Tínhamos essa disponibilidade. Quando eu voltei a trabalhar, contamos com algumas ajudas. De vez em quando, tínhamos uma folguista aos fins de semana e a minha sogra ajudava bastante. Demorei para ter uma pessoa regular, mas precisei. Hoje em dia, com a novela, quis esquematizar algo certo, porque é uma logística", contou em entrevista ao site "GShow" nos bastidores do programa "Encontro".

(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)

Fantin, que está no ar como Diana na novela "Êta Mundo Bom", destacou que foi muito difícil para ela deixar o filho em casa para voltar ao trabalho.

"Tive uma certa dificuldade em desgarrar dele. Quando o Romeo tinha 10 meses, fiquei em cartaz com uma peça em São Paulo. Sofri muito de saudade. Demorei a enxergá-lo mais indivíduo do que apenas meu filho. Fiz esse exercício, porque é importante ele ter a individualidade dele, ser quem é", explicou.

A atriz falou ainda sobre os longos cabelos do filho e lamentou por muitas pessoas criticarem ou confundirem Romeo com uma menina.

"O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado. Ele disse que sim. Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: 'É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo'. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)


Fonte: RedeTV/TVFama

Priscila Fantin brilha como alpinista social em ‘Êta Mundo Bom’





Priscila Fantin considera Diana, seu papel em ‘Êta Mundo Bom!’, uma caixa de nuances desde o início da novela da Globo. É que a moça começou dissimulada, mas agora virou vítima. Tudo porque ela se uniu a Braz (Rômulo Neto) para dar um golpe no pai dele, Severo (Tarcísio Filho). Mas acabou enganada pelo rapaz e ficou com uma mão na frente e outra atrás. “Ela promete vingança contra Braz, mas também precisará ficar perto de Severo (que está doente). Parece que ela vai se redimir, mas nunca dá o braço a torcer. Ou seja, estou tão curiosa quanto você”, entrega a atriz.

Fantin tem 17 anos de carreira e possui de protagonistas a papéis secundários com grande variedade no seu currículo. Depois de estrear em ‘Malhação’, em 1999, ela pegou uma coadjuvante em 2001, em ‘As Filhas da Mãe’. Nesse momento, ela se sentiu pronta para um passo ainda maior: protagonista da novela das 21h. Foi na pele de Maria, de ‘Esperança’, par de Tony (Reynaldo Gianecchini), que Priscila sentiu a força da mocinha do horário nobre. A trama de Benedito Ruy Barbosa não agradou muito. O autor abandonou o “barco” e Walcyr Carrasco — autor de ‘Êta Mundo Bom!’ — assumiu o comando. “Aí fizemos ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Sete Pecados’. Este é nosso quinto trabalho juntos”, lembra ela.

Foi justamente em um texto de Walcyr Carrasco que a atriz conseguiu um dos seus maiores sucessos de crítica e público: Serena, protagonista de ‘Alma Gêmea’. A própria atriz considera a personagem um divisor de águas em sua carreira. “‘Alma Gêmea’ foi recorde de audiência no horário das seis, na época as pessoas trocavam seus horários no trabalho e paravam para assistir. ‘Alma gêmea’ veio dizer o que precisávamos ouvir naquele momento. Quanto a Serena, eu estava totalmente envolvida e apaixonada por ela, a entendia completamente”, recorda-se.

Apesar desse sucesso, a atriz não teve nenhum problema em recusar um novo convite de Carrasco. Em 2011, o autor a chamou para integrar o elenco de ‘Morde & Assopra’, mas ela estava em outro clima. “Eu estava numa fase da vida que precisava parar um pouco, queria engravidar, construir minha casa.” E assim foi feito. Em 2011, ela deu à luz Romeu, seu filho, de quatro anos, com o ator Renan Abreu, e também construiu uma casa na Barra da Tijuca, onde mora com a família.

Priscila leva jeito mesmo para o sucesso. Mesmo com uma trama coadjuvante, a atriz ganha cada vez mais espaço na história de Carrasco. Agora com a chance de vingança da personagem, as brincadeiras que a atriz ouve nas ruas são muitas. “As pessoas normalmente dizem que acham que Diana não presta, que é uma safada! Mas tem gente que tem pena dela. Os comentários sempre são bem-humorados”, diverte-se.

Mas como será a atriz em casa? Será que lembra a desajeitada Diana? Fantin tem na ponta da língua a resposta sobre o que mais gosta. “Lavar louça e organizar as coisas”, revela. Mas nem tudo é um mar de rosas. “Não tenho a paciência necessária para cozinhar”, observa. “Mas me viro bem!”, completa.

TOMARA QUE CAIA

Uma das suas recentes empreitadas profissionais foi o ‘Tomara Que Caia’ — humorístico que não empolgou na audiência e foi cancelado pela Globo com menos de quatro meses no ar. Priscila Fantin integrou o elenco da primeira versão da atração.

“Foi uma ousadia, positivamente falando. Um programa que foi sendo criado junto com sua exibição, praticamente. Foram dois meses de trabalho antes de ir para o ao vivo, mas as variáveis são inúmeras num formato como esse”, lembra.

A atriz explica como foi a escolha do elenco: “Chamaram atores que tinham prática com público de teatro e com composição de personagens. Tínhamos que nos virar diante de muitos obstáculos durante a tentativa de contar uma história, sem saber o que esperar, entrando e saindo do personagem, ora apresentando,
ora atuando, e ao vivo. Todos apresentadores e atores ao mesmo tempo. Não era tarefa fácil para ninguém”, frisa.


Fonte: Lokoora