29 de fev. de 2016

Braz descobre que Diana é a amante de Severo





O mundo de Braz (Rômulo Neto) está prestes a cair! E a decepção do rapaz será dupla. Ele não só vai confirmar com os próprios olhos que o pai está traindo sua mãe, como também descobrirá que sua namorada, Diana (Priscila Fantin), é a amante de Severo (Tarcísio Filho). Com a ajuda de Celso (Rainer Cadete), Braz fica de tocaia do lado de fora do dancing.


Diana e Severo são flagrados por Celso e Braz (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Diana e Severo são flagrados por Celso e Braz (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Eu lhe agradeço muito. Sabendo quem é essa mulher, farei com que ela tome consciência de que está destruindo uma família", diz Braz ao amigo, que coloca lenha na fogueira: "Não sei se conseguirá fazer com que aquela lá tome consciência. Preste atenção, é uma interesseira, sem escrúpulos. Hoje eu descobri que já está tentando ganhar um apartamento de seu pai. No nome dela". Em seguida, Diana e Severo saem juntos do dancing e, para o espanto de Braz, tascam um beijo daqueles!

Fonte: GSHOW

Braz coloca Diana em saia justa


Braz (Rômulo Neto) está cada vez mais apaixonado por Diana (Priscila Fantin). Mais uma vez, os dois vão à confeitraria para tomar um lanche. Não demora muito para o rapaz reparar na joia que a moça está usando. "Diana, que linda joia está usando. Mas não entendo, é uma jóia cara!", questiona Braz, sem desconfiar de que se trata de um presente de Severo (Tarcísio Filho).

Braz quer saber como Diana tem uma joia tão cara (Foto: TV Globo)Braz quer saber como Diana tem uma joia tão cara (Foto: TV Globo)
Diana logo inventa: "É uma joia de família. Apesar da doença de mamãe, prometi não vender." Mas será que o namorado vai acreditar? Confira Êta Mundo Bom! nesta segunda-feira, 29/2.

 
Encontro com Braz não sai como Diana planejava (Foto: TV Globo)Encontro com Braz não sai como Diana planejava (Foto: TV Globo)

22 de fev. de 2016

Priscila Fantin participa de feira de adoção no Rio

Priscila Fantin, Ellen Jabour e Camila Rodrigues foram conferir e apoiar uma feira de adoção de animais no Rio de Janeiro neste sábado, 20. As atrizes estiveram no Parque dos Patins, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestigiar o evento da grife Eva, que convocou as ongs G.a.r.r.a e Ampara Animal para conscientizar as pessoas da importância da adoção.

Um dos momentos mais fofos do evento ficou por conta de Priscila Fantin, que levou o filho Romeo, de 4 anos, para conferir alguns bichinhos. É claro que o menino se encantou com um dos filhotes do evento e protagonizou uma foto fofa.


Fonte: EGO

18 de fev. de 2016

Diana e Braz se beijam em encontro romântico


Diana (Priscila Fantin) ficou mesmo encantada com Braz (Rômulo Neto) e decide investir no bonitão. Sem imaginar que ele é filho de seu amante, Severo (Tarcisio Filho), ela compra um relógio de presente como forma de agradecimento por ele ter salvado sua vida. Braz se declara quando encontra a beldade pela segunda vez: "Desde ontem não penso em outra coisa que não seja seu perfume, seus olhos, esse sorriso, e essa boca linda".
Diana dá relógio de presente a Braz (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)Diana dá relógio de presente a Braz (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)
Os dois se beijam na praça durante o horário de almoço do aspirante a diplomata. Será que eles serão flagrados por Severo? 
Braz se declara para Diana (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)Braz se declara para Diana (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

Diana beija Braz sem saber que ele é filho de Severo (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)Diana beija Braz sem saber que ele é filho de Severo (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)
Fonte? GSHOW

17 de fev. de 2016

'Parabéns pra você', Priscila Fantin

Priscila Fantin, a linda atriz que completa 33 anos amanhã, aparece aqui, linda que só, num intervalo das gravações de “Êta mundo bom!”, a novela da TV Globo. Na trama, como se sabe, a formosa vive a dançarina Diana. Linda
Priscila Fantin

1 de fev. de 2016

Priscila Fantin experimenta novidade gastronômica: o GetChef



As atriz Priscila Fantin experimentou o GetChef e aprovou. A empresa te permite contratar um chef de cozinha, com alguns cliques, para preparar jantares em casa, para até dez pessoas. Priscila, que está em Êta Mundo Bom!, a nova novela das 18 horas, provou junto com as amigas e também atrizes, Rafaela Mandelli e Fernanda Nobre, na semana passada.

Fonte: Mural da Fama