3 de mar. de 2016

Por amor a Braz, Diana diz que largará o dancing e Severo




Por amor a Braz (Rômulo Neto), Diana (Priscila Fantin) está mesmo disposta a largar Severo(Tarcísio Filho) e a vida de dançarina. Depois de ter sido desmascarada pelo rapaz, a táxi girl vai até a loja de tecidos e faz uma proposta a ele: "Fuja comigo, Braz. Eu te amo".

O filho de Severo, no entanto, mostra que não quer saber de Diana e ainda a questiona: "Fez minha mãe sofrer o diabo, a loja está afundando em dívidas pelo que arranca do meu pai. Como acha que posso amá-la, sendo tão desfrutável?". Veja o desenrolar desta cena no capítulo de Êta Mundo Bom! de quinta-feira, 3/3.

 
Braz não não quer saber de conversa com Diana (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)Braz não não quer saber de Diana (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

1 de mar. de 2016

Braz desmascara Diana: 'Você me dá nojo!'


Chegou a hora de Braz (Rômulo Neto) desmascarar Diana (Priscila Fantin), após ter descoberto que ela é a amante de Severo (Tarcisio Filho). O rapaz leva a dançarina para o banco da praça e, sem rodeios, dispara: "Descobri que você não vale nada." Diana não entende a ofensa, mas logo ouve de Braz que ele a viu aos beijos com seu pai na frente do dancing. A moça garante que não sabia do parentesco dos dois e diz que não queria fazer mal a ninguém.
Braz conta para Diana que Severo é seu pai (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Braz conta para Diana que Severo é seu pai (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)
Mas Braz não lhe dá ouvidos: "Você provou que é exatamente o que falam das moças do dancing. Você não presta." Em vão, Diana afirma que o ama e pede para conversarem melhor. "No quartinho, onde podemos ficar mais à vontade? Onde certamente vai com meu pai? Eu tenho vergonha na cara. Diana, eu não quero ver você nunca mais. Você me dá nojo!", esbraveja o rapaz, deixando a beldade arrasada. Não perca Êta Mundo Bom!nesta terça-feira, 1/3.

 
Braz diz que tem nojo de Diana (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Braz diz que tem nojo de Diana (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)
Diana fica arrasada! (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Diana fica arrasada! (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)