4 de jun. de 2011

CAPAS DE REVISTAS

DÉCIMA QUINTA




Fora do padrão

Esse título emblemático foi o que ilustrou a Revista Capricho da edição 892. Priscila Fantin tinha 19 anos e ela era a musa da novela Esperança. Segue um pouco da entrevista.

Capricho: Você está satisfeita com o seu corpo?
Priscila: Se eu fosse um pouco mais magra, me sentiria mais a vontade na tv. 

Capricho: E na vida real incomoda?
Priscila: Um pouco, mais nada que me preocupe demais. Acho que personalidade conta mais que beleza.

Capricho: Você faz ginastica?
Priscila: Não. Já fiz spinning na academia, mais minhas coxas ficaram muito grossas. Sem falar que eu odeio o clima da academia.

Capricho: Nada, nadinha de esporte?
Priscila: Esporte eu adoro. Já fiz balé, ginástica olimpica, natação, hipismo, handebol. 

















2 comentários:

  1. Mas nossa!, uau!, essa priscila fantin, um tesão maior do bilau!. Fico só imaginando mesmo, que uma tesuda como ela, deve ser louca por uma rola grossa e comprida!.

    ResponderExcluir