19 de abr. de 2012

DEUSA

Sabe a vida as vezes nos mostra umas surpresas que só vendo.
Fiz esse blog na intenção de guardar todas as notícias relacionadas a minha ídola Priscila Fantin. 
Sempre aparecia uns blogs falando sobre ela só que nunca davam continuidade, as vezes era um ou dois posts e acabava. Dai pensei comigo, vou fazer um blog dela e tudo que eu achar a respeito vou postar. Claro postando noticias reais sobre ela e não fakes como é muito publicado por ai.
Pois então fiz esse blog sem pretensão alguma.
E hoje quando olho pra ele vejo que não é só eu que sou fã da Priscila e sim um batalhão de gente, em primeiro me emociona saber que tem pessoas que assim como eu AMAM a Priscila e em segundo faltava um meio para os fãs procurar saber a REAL sobre a vida dela e foi nessa intenção que eu criei o Blog Fãs de Priscila Fantin.


Hoje 19/04/2012 me deparo no twitter com um post da propria Priscila Fantin dizendo que ADORA o blog.
Nossa nem acreditei quando vi o post. 
Foi a minha maior realização.




Quem quiser conferir o post segue o link do twitter dela>




https://twitter.com/#!/FantinPri




Nenhum comentário:

Postar um comentário