24 de ago. de 2012

Priscila Fantin no Superbonita: 'O Romeu é um comilão'



Mãe de Romeu – que completou um ano no último dia 16 –, Priscila Fantin é uma das convidadas da nova temporada do Superbonita, que marca a volta de Luana Piovani à frente do programa. No papo, as duas mamães de primeira viagem “tricotaram” sobre filhos, é claro; e também sobre o mel, substância muito utilizada em tratamentos de beleza.
“O sítio da minha avó tinha uma criação de abelhas com mel para dar e vender. Recomendo muito a esfoliação caseira com uma mistura de mel e açúcar cristal”, indica a atriz; que, quando criança, fazia uma esfoliação mais “light” com morango. “As sementes da fruta esfoliam no grau certo para a pele das crianças”, explicou. 
Mel também é a cor do cabelo de Priscila, com o qual, ela admite, é displicente. “Era meu xodó antigamente. Mas, quando se começa a trabalhar como atriz, o cabelo não é mais nosso”, lamentou. A vaidade de Priscila, na verdade, tem mais a ver com saúde. “Gosto de me alimentar bem, o resto é reflexo”, justificou ela, para em seguida criticar o padrão de beleza atual: “Está banalizado. É um peito e uma bunda, está todo mundo igual”.

“O Romeu é um comilão”, diz sobre o filho

Por causa dos desejos de grávida, Priscila foi obrigada a rever a alimentação durante a gestação. “Eu, que não comia carne, senti muita vontade de comer na gravidez. Como costumo ‘ouvir’ o meu corpo, incorporei o hábito e, hoje, me sinto muito bem assim”, explicou. E parece que o pequeno Romeu herdou este novo apetite que a mãe experimentou na gravidez. “O Romeu é um comilão! Ele gosta de tudo que a gente oferece a ele”, divertiu-se. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário