19 de out. de 2012

De volta ao trabalho, Priscila Fantin morre de saudade de Romeo durante as gravações


Ao lado do marido, Renan de Abreu, Priscila Fantin fala dos novos trabalhos e conta como mata a saudades do filho do casal, Romeo, após cumprir sua agenda de compromissos












Priscila Fantin (29) voltou com força total ao trabalho cerca de um ano após o nascimento de Romeo (1), seu filho com Renan de Abreu (29). Além de ter terminado recentemente as filmagens de Sem Limite, a atriz irá estrear em breve no teatro.

“Filmei ha pouco tempo o longa 'Sem Limite', em que faço uma presidiária. O diretor Luís Antônio Pereira quer lançar esse ano ainda”, declarou a morena após assistir a peça Querida Mamãe em um teatro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. “Estou ensaiando a peça 'Entrevista', que tem texto do Theo Van Gogh, um sobrinho-neto do Van Gogh. A história é uma entrevista de uma atriz famosa, que eu faço, com um jornalista político, que é o Herson Capri. Sou atriz, mas tenho uma visão diferente da dela sobre celebridade, temos comportamentos diferentes, e a peça gera esse debate. É interessante, estou aprendendo com ela”.

Feliz e realizada com a volta ao trabalho, Priscila agora aprende a lidar com a saudades que sente do primogênito, a quem atribui os créditos por ter emagrecido. “Agora que estou trabalhando, mas morro de saudade do meu filho e todo tempo que tenho disponível fico com ele, tento administrar. Emagreci correndo atrás do meu filho, mas tenho uma grande sorte que é a genética. Nem posso fazer musculação, senão fico muito forte. Faço futevôlei como um treino funcional, na praia, mas não é tanto quanto gostaria, não é rotina, e muay thai também, como preparação física”, finalizou.

O último trabalho da atriz em novelas da Globo foi antes da maternidade, na novela Tempos Modernos (2010). Porém, ela fez uma participação especial, este ano, no episódio A Sambista da BR-116, da série As Brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário