10 de jan. de 2013

Priscila Fantin e mistério seduzem em A Entrevista



SÃO PAULO – No início, A Entrevista parece uma comédia de receita pronta: atores globais, a velha discussão sobre celebridades e clichês engraçados.  Mas, o espetáculo consegue surpreender, sair do senso comum e brindar o público com boas atuações, principalmente da atriz Priscila Fantin.


Em meio a um cenário sofisticado e bem construído por Flavio Graff, a atriz Mariah (Priscila Fantin) e o jornalista Pedro Pierre (Herson Capri), envolvem-se, trocam de papel e fazem revelações um ao outro em um jogo instigante de mentiras e verdades.


Pedro Pierre é um jornalista de política que se vê obrigado a entrevistar a ‘atriz do momento’. Ela brinca com a hostilidade do jornalista e se aproveita por estar em sua casa para tentar manipular a situação.

Pedro também é esperto e tenta de vez acabar com aquele momento constrangedor para ele. Qualquer declaração serve. Ele quer voar para Brasília e dar ‘um furo’ em um grande escândalo.

Em meio a isso, os dois se descobrem fracos, frágeis e atraídos. Travam uma batalha de esperteza em que a vida dos dois e seus segredos surgem e dão fôlego ao espetáculo, que triunfa em ultrapassar a barreira de uma comédia para fazer rir.

Os diretores Susana Garcia e Daniel Filho acertaram em pegar este texto para dirigir. Mas, em alguns momentos, a exacerbação da trilha sonora e do suspense cansa a plateia e dá a sensação de que não há mais nada para acontecer. Ainda bem que essa ideia não se confirma, e que o final não é uma comédia romântica de Hollywood.

A Entrevista é uma comédia teatral com cara de novela das sete, que traz boas atuações, enredo e mistério para quem busca diversão em um final de semana à noite.



A Entrevista

Re-estreia sexta (11) e vai até 03 de fevereiro.

Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h

Ingressos: Sexta e Domingo R$ 50. Sábado R$ 70

Teatro Vivo                                                          

Avenida Chucri Zaidan, 860 – Morumbi

Capacidade: 290 lugares

Ingressos: Vendas por telefone ou internet – Ingresso Rápido
- Aceita todos os cartões de crédito.

- Tel:   (11) 4003-1212
- Site: www.ingressorapido.com.br

Bilheteria do Teatro: 7420-1520 - www.teatrovivo.com.br

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h.

De sexta a domingo, a partir das 14h

Duração: 75 minutos

Recomendação: 16 anos

Fonte: Aplauso Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário