9 de dez. de 2013

Priscila Fantin vive presidiária em 'Jogo de xadrez'

Cinco anos após ter estreado no cinema em "Orquestra dos meninos", Priscila Fantin retorna às telonas em um papel muito diferente de todos os que já viveu.
Pôster do filme 'Jogo de xadrez', com Priscila
Fantin (Foto: Divulgação)

A atriz é protagonista do drama "Jogo de xadrez", que conta a história de uma presidiária e sua relação com o mundo dentro e fora da prisão. O trailer e o cartaz oficiais são divulgados em primeira mão pelo G1 nesta segunda-feira (9).

"Esse trabalho foi um grande desafio, mas só quando vi as primeiras cenas que tive noção da dimensão da personagem. Quando vi o trailer, fiquei toda arrepiada, com o coração em suspensão", declarou Fantin, em comunicado.

"Jogo de xadrez" é o primeiro longa-metragem do diretor Luis Antonio Pereira e conta com uma trama que envolve escândalos políticos, corrupção e crime de colarinho branco. Segundo a sinopse, Mina (Fantin) está na cadeia por causa de uma fraude na Previdência Social que envolve o Senador Franco (Antonio Calloni).

O senador tem medo que ela conte a verdade para as autoridades e contrata o diretor da cadeia (Tuca Andrada) para que ele a impeça de abrir a boca. Mas ela é forte e mesmo as tentativas mais radicais são em vão. Começa, então, um jogo de desafios e de luta pelo poder dentro e fora da penitenciária.

"Jogo de xadrez" deve ser lançado nos cinemas no primeiro trimestre de 2014.



Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário