11 de jan. de 2014

Após rumores Priscila Fantin e o marido aparecem felizes

A atriz publicou uma foto em seu Instagram ao lado do marido e dando risada na tarde desta sexta-feira, 10. "Happiness @renanduran", escreveu Priscila como legenda da imagem.


Pelo Twitter, Priscila contou sua versão: "Na última quarta-feira, dia 08, meu amado e injustiçado marido me acompanhou até a feira na rua da minha terapeuta, às 11 da manha! Depois fui para uma reunião com meu querido Expedito enquanto Renan nadava no mar! Esperou-me e voltamos para Barra, o Rafa já nos esperava em casa para piscina!! Eu ainda fui na casa da Sa com Romeo e ficamos la brincando até eu votar para casa com lanche para todos! Alugamos um filme e dormimos juntinhos! Nossa vida tem sido assim, deliciosa! Vou ter que fazer um diário para não inventarem uma vida diferente para mim?", desabafou a atriz.



Priscila divulgou essa nota oficial ontem no twitter:


Encerrado esse assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário