27 de abr. de 2015

Rodrigo Simas e Priscila Fantin lideram ranking do Saltibum

Na semana passada já deu para perceber que o Saltibum 2015 não seria moleza! Após metade dos times iniciarem a competição, nesta sábado, 18, mais seis participantes saltaram da plataforma de três metros: Gracyanne Barbosa, Yanna Lavigne, Érika Januza, Jonatas Faro, Jacaré e Rodrigo Simas.

No time das mulheres, Gracy revelou que o corpo sarado atrapalha na hora dos saltos, mas fez bonito na primeira tentativa. Yanna Lavigne exibiu boa forma e concentração durante o pulo. Érika Januza era pura tensão! Depois de chorar nos treinos, a gata encarou o trampolim e agradou aos técnicos.

Os homens também surpreenderem! Rodrigo Simas foi o destaque da noite e tirou o lugar de Tande, que saltou na semana passada, assumindo o topo do ranking. Jacaré e Jonatas mostraram bom desempenho e prometem dar trabalho aos adversários.

No próximo sábado, 25, a competição continua e o nervos estão a flor da pele! Líderes dos times, Priscila Fantin e Rodrigo Simas poderão saltar duas vezes. Por exemplo, caso Simas não goste da primeira tentativa, terá mais uma chance de manter a liderança.


Fonte: Gshow 
Foto: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário