19 de abr. de 2011

Começandoo


Bom falar de Priscila Fantin é super fácil. O difícil é encontrar as palavras certas para definir o q sinto por ela.
"Conheço" ela desde Malhação e foi amor de fã a primeira vista hehehehe...
Eu na época super curioso para saber quem era aquela q tinha mexido com meus sentimentos, comecei a minha busca.
A primeira surpresa veio...Ela nasceu dia 18 de fevereiro. Eu nasci dia 17 de fevereiro. Quase não acreditei quando vi.
Dai por diante comecei a mandar carta para a Rede Globo especialmente para a Pri. Até q num belo dia eis que chega uma carta para mim da Priscila, com uma foto autografada e varias coisas escritas.
Muitas coisas aconteceram na minha vida, mais a unica coisa que não mudou foi o meu imenso amor por ela.

"A alegria de saber que você existe....é que me dá forças para suportar a tristeza de não estar ao seu lado"......

Nós ainda nos encontraremos nessa vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário