10 de abr. de 2013

'Não tenho esse interesse em ser celebridade', afirma Priscila Fantin


Atriz que interpreta estrela de televisão na peça 'A entrevista', em cartaz no Rio, diz que não se sente bem expondo seus familiares e sua própria casa.


Um jornalista especializado em política internacional em decadência vai cheio de preconceitos entrevistar uma estrela de televisão que é a celebridade do momento. Essa é a história de ‘A entrevista’, peça que está em cartaz no Rio. “De semelhanças, a gente tem a nossa profissão, mas a forma de lidar com tudo é quase oposta”, afirma Priscila Fantin, protagonista do espetáculo.
A atriz conta que a personagem gosta de usar o corpo como ferramenta para chamar a atenção e que o desprezo do jornalista, interpretado por Herson Capri, desperta o interesse dela. “É o único homem que não bajula a grande estrela”, aponta.
A peça é dirigida por Daniel Filho e Susana Garcia, esposa de Capri. Priscila Fantin se identificou com a diretora, que tem um jeito ‘CDF’ parecido com o seu. “Foi um trabalho em conjunto muito importante para mim, ela foi descamando essa personagem comigo para a gente entender esse grande vazio. Nós duas mergulhamos bem nessa alma”, diz.
Priscila conta ainda que a relação que mantém com a mídia não é a mesma de sua personagem. “Eu não me sinto bem em ficar me mostrando, expondo meus familiares e minha casa. Não tenho esse interesse em ser celebridade, eu gosto da minha profissão, da arte”, afirma.

Fonte: Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário