Atriz que interpreta estrela de televisão na peça 'A entrevista', em cartaz no Rio, diz que não se sente bem expondo seus familiares e sua própria casa.
Um jornalista especializado em política internacional em decadência vai cheio de preconceitos entrevistar uma estrela de televisão que é a celebridade do momento. Essa é a história de ‘A entrevista’, peça que está em cartaz no Rio. “De semelhanças, a gente tem a nossa profissão, mas a forma de lidar com tudo é quase oposta”, afirma Priscila Fantin, protagonista do espetáculo.
A atriz conta que a personagem gosta de usar o corpo como ferramenta para chamar a atenção e que o desprezo do jornalista, interpretado por Herson Capri, desperta o interesse dela. “É o único homem que não bajula a grande estrela”, aponta.
A peça é dirigida por Daniel Filho e Susana Garcia, esposa de Capri. Priscila Fantin se identificou com a diretora, que tem um jeito ‘CDF’ parecido com o seu. “Foi um trabalho em conjunto muito importante para mim, ela foi descamando essa personagem comigo para a gente entender esse grande vazio. Nós duas mergulhamos bem nessa alma”, diz.
Priscila conta ainda que a relação que mantém com a mídia não é a mesma de sua personagem. “Eu não me sinto bem em ficar me mostrando, expondo meus familiares e minha casa. Não tenho esse interesse em ser celebridade, eu gosto da minha profissão, da arte”, afirma.
Fonte: Globo News
Nenhum comentário:
Postar um comentário