13 de jul. de 2013

Priscila Fantin mostra gratidão por conseguir acompanhar os primeiros anos do filho, Romeo

Priscila Fantin usou sua página no Twitter nesta sexta-feira (12) para demonstrar a alegria em poder acompanhar a vida do filho, Romeo, fruto de seu relacionamento com Renan Abreu.


“Agradeço todos os dias à minha empresa por permitir o privilégio de acompanhar os primeiros anos do meu filho!”, escreveu ao publicar uma foto de Romeo sorridente para o clique da mãe coruja.

A atriz, que está afastada das novelas desdeTempos Modernos, exibida em 2010, chegou a comentar, também em seu Twitter, o motivo pelo qual ainda não voltou a fazer novelas:

''Deixa eu contar uma coisa? Eu estou muito feliz assim, meu povo, vamos parar com essa cobrança? Se eu estivesse em novela estaria perdendo todos esses momentos maravilhosos que não voltam nunca mais com meu filhote!! Estou no teatro, a verdadeira arte do ator, tocando a obra da casa, fazendo cursos, do jeitinho que eu queria estar!! Então tenhamos calma que na hora certa estarei lá!! Tá?? Não abandonei nada nem ninguém! Tá tudo lindo. Mas obrigada pelo carinho, sempre!!!! Beijos doces em cada um!!'', publicou. (MB)

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário