23 de jan. de 2015

Nota de esclarecimento

No dia 21.01, chegou às bancas a edição da revista Caras, contendo uma matéria com o seguinte título: "Priscila Fantin volta aos palcos. Após superar depressão ela reestreia texto de Woody Allen." 

Nós, "Fã Clube Oficial", gostaríamos de esclarecer que o período de depressão pela qual a atriz Priscila Fantin passou , foi em 2008, ou seja, superada há seis anos.

Desde então, foram inúmeros trabalhos realizados. Entre eles, as peças "A Marca do Zorro", "A Entrevista" e "A Besta"; na TV, as séries "As Brasileiras", "As Canalhas", "Lili, A Ex", "Malhação" e a novela "Tempos Modernos" e no cinema, protagonizou e produziu o filme "Jogo de Xadrez". Durante esse período, a atriz se casou com o também ator Renan Abreu, com quem tem um filho, Romeo, de três anos e cinco meses. Sua decisão de "não ser celebridade", mas sim atriz, foi para poder levar a vida pessoal com a consideração que ela realmente merece. 

Atualmente a atriz está em cartaz com o espetáculo "Sonhos de Um Sedutor" e reforçara o elenco da novela Boogie Oogie na sua reta final.



Fonte: FÃ CLUBE OFICIAL PRISCILA FANTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário