28 de jan. de 2015

Personagem de Priscila Fantin se apresenta como nova contadora da Vip Turismo

Luisa (Alexandra Richter) e Ricardo (Bruno Garcia) estão com a pulga atrás da orelha! O casal desconfia que o sobrinho, e atual presidente da Vip Turismo, esteja escondendo alguma coisa sobre a vida financeira da empresa. Isso os levou a começar uma investigação sigilosa. O primeiro passo? Conversar com o novo responsável pela contabilidade da empresa, já que Beto (Rodrigo Simas) demitiu o contador de confiança da família.

Mas eis que surge a primeira surpresa. O funcionário contratado, na verdade, é a funcionária. Uma linda jovem que atende pelo nome de Solange (Priscila Fantin). Ao encontrá-la, o empresário vai direto ao ponto: “Me diga, Solange. Como estão as finanças da empresa?” Ela rebate sem pestanejar. “A Vip é uma empresa saudável, sem dívidas! Os impostos estão em dia... os fornecedores também.”

Será que eles vão cair nessa? Qual será o próximo passo da investigação? Não perca essa cena, que vai ao ar quarta-feira, 28/01.





Fonte: GSHOW

Priscila Fantin entra em Boogie Oogie para ajudar a dar golpe: 'Estou mega ansiosa'



Boogie Oogie está entrando em sua reta final, mas ainda tem muito para surpreender o público. A partir da semana que vem, mais uma atriz de peso vai fazer parte da trama de Rui Vilhena. Na pele de Solange, Priscila Fantin fará o papel da nova contadora da Vip Turismo, responsável por camuflar os desvios financeiros comandados por Beto (Rodrigo Simas) e Carlota (Giulia Gam).

Na expectativa para dar vida à personagem, a atriz não vê a hora de reestrear na telinha, após participar da temporada anterior de Malhação. “Estou mega ansiosa! Não vejo a hora de gravar!”, revelou a atriz, com exclusividade ao Gshow, em seu primeiro dia no set da novela.

O figurino retrô da novela ressalta a boa forma da atriz, que aparece linda em seu primeiro clique caracterizada à la Boogie Oogie.

Ficou curioso para conferir Priscila Fantin como Solange? Então, não perca as cenas que vão ao ar a partir desta semana na trama das 6.

Fonte: GSHOW

Priscila Fantin e João Pedro Zappa falam sobre 'Sonhos de um Sedutor'



Adaptar um texto do mestre Woody Allen já é uma grande responsabilidade; fazer uma versão para a história cujo protagonista é o alterego do cineasta, então, nem se fala. Coube a Ernesto Piccolo o desafio de trazer para os palcos brasileiros o espetáculo “Sonhos de um Sedutor”, que estreou em 2013 no Rio de Janeiro. Depois de uma temporada com todas as sessões lotadas e um bem-sucedida turnê, a peça reestreou no Teatro Tom Jobim com o elenco repaginado: Priscila Fantin e João Pedro Zappa estrelam a nova versão, substituindo Luana Piovani e George Sauma.


A trama conta a história de Allan Felix, um crítico de cinema abandonado pela esposa, que se apoia na namorada de seu melhor amigo para conhecer outras garotas – oito estereótipos femininos são interpretados pela atriz Georgiana Góes. Heitor Martinez fecha o elenco na pele de um imaginário Humphrey Bogart, saído diretamente de "Casablanca", que lhe dá conselhos um tanto quanto dúbios sobre como tratar as mulheres. Confira um divertido bate-papo entre Priscila e Zappa:

Priscila Fantin: O Allan é um cara divorciado, mais velho que você. Essa foi uma questão ou as neuroses dele são suficientes para envelhecê-lo?
João Pedro Zappa: Normalmente não me preocupo muito em compor uma idade, acredito que as situações do texto te oferecem o que o personagem demanda. No caso do Allan, suas neuroses são suficientes para imprimir um personagem mais velho. Mas claro que o Neco (Ernesto Piccolo) ficou atento para dar um ar convincente aos 29 anos que Allan Felix se vangloria de ter no texto.
É uma delícia acompanhar as confusões mentais que ele propõe aos personagens"
Priscila Fantin

PF: Qual a maior dificuldade que encontrou nessa montagem?
JPZ: A maior dificuldade foi o pouco tempo que tivemos para ensaiar. Por se tratar de uma substituição, não houve o tempo habitual de ensaio, e, como é muito texto, foi um desafio neste sentido, pegar tudo tão rápido e encontrar minha forma de fazer um personagem tão característico num curto período. Mas tive a facilidade de ser fã do Woody Allen de longa data.

PF: Foi mais fácil ou mais difícil substituir um amigo?
JPZ: George Sauma é um dos meus melhores amigos na vida e também um grande parceiro no palco. Estamos em cartaz juntos em duas peças, inclusive: “A Importância de Ser Perfeito”, em que somos uma dupla, fazemos duas moças e fomos indicados a Melhor Ator juntos; e também o infantil “Pedro Malazarte e a Arara Gigante”, de Jorge Furtado, que nos rendeu indicações a prêmios nas categorias de Ator para o George e Ator Coadjuvante para mim. Substitui-lo não é uma tarefa fácil, porque ele tem uma assinatura muito forte. Assisti à estreia de “Sonhos de um Sedutor” em 2013 e achei a atuação dele como Allan Felix brilhante! Quando fui chamado para entrar em seu lugar, vi o DVD da peça uma só vez, pra ver as marcas e as movimentações de cena, e depois me desapeguei das referências do George para encontrar minha própria maneira de viver o Allan.

João Pedro Zappa: Como é pra você interpretar a personagem que revelou ninguém menos que Diane Keaton?
Priscila Fantin: Eu me apaixonei pela Linda assim que li o texto. Depois, quando assisti a Diane fazendo, fiquei ainda mais encantada! Ela deu graça e leveza para essa mulher insegura e carente.

JPZ: Qual sua relação com a obra de Woody e especificamente com este texto?
PF: Não conheço tanto a obra dele quanto gostaria. Mas tudo o que vi me trouxe certeza de gostar dessa linguagem. Sou tão questionadora quanto ele e é uma delícia acompanhar as confusões mentais que ele propõe aos personagens. Esse texto específico conheci agora, quando Miguel Colker, produtor que comprou os direitos da obra para o Brasil, me mandou. Depois assisti a trechos do filme de 1972. Acho uma graça! Amo o Allen!

JPZ: Como você se preparou para vestir a personagem?
PF: Assisti ao VT da peça com a Luana e prestei muita atenção nos movimentos que a Deborah Colker (responsável pela preparação corporal do espetáculo) definiu para ela. Como não teríamos tempo para essa mesma preparação, me adequei ao que já estava estabelecido, corporalmente falando. A psique da Linda não é tão complicada de se entender. A situação da peça revela a personalidade dela sem voltas. Tivemos pouco tempo de ensaio antes da reestreia, então na primeira semana a preocupação era de memorização do texto. Na segunda, registrar toda a movimentação de cena já com as intenções, objetos de cena, contrarregragem, trocas de roupa, entradas e saídas, ritmo... Agora, já adequados, me sinto livre para descobrir particularidades mais profundas da Linda.


FONTE: GloboTeatro

27 de jan. de 2015

Priscila Fantin começa a gravar a novela Boogie Oogie

Hoje (27) o Fã Clube Oficial da atriz postou em suas redes sociais uma foto de Priscila Fantin nos estúdios da Rede Globo gravando a novela das seis.
Pelo Instagram eles revelaram que amanhã será o dia em que Priscila aparecerá na novela.



23 de jan. de 2015

Peça Sonhos de um Sedutor

Não sabe o que fazer essa sexta feira ou no final de semana? A pedida certa é o espetáculo "Sonhos de um Sedutor". Hoje às 21 horas no Espaço Tom Jobim - Jardim Botânico. Não pode hoje? Tudo bem, nos apresentamos aos Sábados às 21 horas e Domingos às 20 horas. Nós garantimos sua diversão! 

Sonhos De Um Sedutor, em inglês “Play It Again Sam” foi uma das primeiras peças de teatro escritas pelo Woody Allen, estreiou pela primeira vez em 1969 na Broadway e conta a história de Allan, um crítico de cinema – neurótico e hipocondríaco como não poderia deixar de ser – que acaba de ser deixado pela sua mulher, Nancy. Ela alega que ele é um espectador da vida e que tudo o que fazem é ir ao cinema. Allan fica deprimido e o casal de amigos Dick e Linda vão visitá-lo e começam a saga para encontrar uma nova mulher para ele sair da fossa, e é claro que só dá desastre. Não vou contar o final, mas aviso que nosso personagem principal tenta seguir ao longo da peça os conselhos de Humphrey Bogart no papel em Casablanca.













Fonte: FanPageSonhosdeumSedutor

Nota de esclarecimento

No dia 21.01, chegou às bancas a edição da revista Caras, contendo uma matéria com o seguinte título: "Priscila Fantin volta aos palcos. Após superar depressão ela reestreia texto de Woody Allen." 

Nós, "Fã Clube Oficial", gostaríamos de esclarecer que o período de depressão pela qual a atriz Priscila Fantin passou , foi em 2008, ou seja, superada há seis anos.

Desde então, foram inúmeros trabalhos realizados. Entre eles, as peças "A Marca do Zorro", "A Entrevista" e "A Besta"; na TV, as séries "As Brasileiras", "As Canalhas", "Lili, A Ex", "Malhação" e a novela "Tempos Modernos" e no cinema, protagonizou e produziu o filme "Jogo de Xadrez". Durante esse período, a atriz se casou com o também ator Renan Abreu, com quem tem um filho, Romeo, de três anos e cinco meses. Sua decisão de "não ser celebridade", mas sim atriz, foi para poder levar a vida pessoal com a consideração que ela realmente merece. 

Atualmente a atriz está em cartaz com o espetáculo "Sonhos de Um Sedutor" e reforçara o elenco da novela Boogie Oogie na sua reta final.



Fonte: FÃ CLUBE OFICIAL PRISCILA FANTIN

19 de jan. de 2015

Priscila Fantin integra o elenco na reta final da novela Boogie Oogie

Agora é confirmado: Priscila Fantin reforçara o elenco na reta final da novela das seis Boogie Oogie.
Por nota divulgado, a personagem da atriz será uma vilã. Ainda não temos informações sobre como será a personagem. Somente que o seu nome será Solange. E a atriz entra em estúdio na quinta (22) agora.

Maiores informações assim que forem divulgados serão postados aqui.


Priscila Fantin volta aos palcos com a peça Sonhos de um Sedutor

As férias de Priscila Fantin acabam oficialmente nesta sexta-feira (16). Ela retorna aos palcos do Teatro Tom Jobim para apresentar a peça Sonhos de um Sedutor, ao lado de João Pedro Zappa, Georgiana Goés e Heitor Martinez. Elenco e produção apresentaram a montagem numa sessão extra para fotógrafos durante a tarde e mostraram alguns dos trechos da trama.

A peça é baseada no famoso texto de mesmo nome de Woody Allen e tem direção de Ernesto Piccolo. Desafio para a equipe foi adaptar o estilo e a elegância do humor do cineasta, que já imprimiu sua marca no cinema mundial.

As apresentações acontecem de quintas a sábados sempre às 21h e aos domingos às 18h. Os ingressos variam entre R$25 e R$50.






Fonte: OFUXICO

Após reestreia, Priscila Fantin ganha carinho do marido

Priscila Fantin voltou aos palcos nesta sexta-feira (16), na reestreia da peça Sonhos de um Sedutor, escrita por Woody Allen, em 1969. O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, até 15 de março.

Após a apresentação, a musa recebeu uma visita muito especial no camarim, do marido, Renan Abreu, de quem ganhou um caloroso abraço e um beijo como forma de parabeniza-la por sua atuação na trama que teve sua primeira aparição no país em 2013.

Além de Priscila, também estão no elenco João Pedro Zappa e Heitor Martinez. A história conta a vida do crítico de cinema, Allan Felix, que acaba sendo abandonado pela mulher.





Fonte: OFUXICO

Priscila Fantin protagoniza beijão em adaptação teatral

Priscila Fantin está no elenco de "Sonhos de um sedutor", de Woody Allen, e que ganhou adaptação para os palcos cariocas sob a direção de Ernesco Piccolo. Na peça que estreou nesta sexta-feira, 16, no Rio, no Teatro Tom Jobim, a atriz protagoniza uma cena daquelas, em que tanha um beijão do personagem de João Pedro Zappa.






Fonte: EGO

16 de jan. de 2015

Hoje reestréia Sonhos de Um Sedutor agora estrelado pela atriz Priscila Fantin

A peça Sonhos de Um Sedutor, versão brasileira de Play It Again, Sam, de Woody Allen reestreia nesta sexta, 16. Priscila Fantin substituirá Luana Piovani no papel de Linda (originalmente de Diane Keaton) e João Pedro Zappa substituirá George Sauma como Allan Felix (vivido por Woody Allen).

A temporada da comédia vai até dia 15 de março no Teatro Tom Jobim, no Rio, de sexta a domingo (sexta e sábado, às 21h; domingo,às 20h).







9 de jan. de 2015

Malhação completa 20 anos. Relembre todos os casais que protagonizaram a novela teen


Desde 1995 a trama revela novos talentos e mostra como é o universo adolescente para o Brasil. Relembre os protagonistas de todas as temporadas!

Mario Frias (Rodrigo) e Priscila Fantin (Tatiana) protagonizaram a novela em 1999 (Divulgação/Reprodução/TV Globo)

Fonte: Caras

8 de jan. de 2015

Priscila Fantin substitui Luana Piovani na peça 'Sonhos de um Sedutor'

Sai Luana Piovani e entra Priscila Fantin na nova temporada da peça “Sonhos de um Sedutor”, deWoody Allen, a partir do próximo dia 16 no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio. Ocupada com o retorno do espetáculo infantil “Mania de Explicação”, Piovani não teve como voltar ao projeto, cedendo o posto para Fantin na reestreia. A comédia, dirigida por Ernesto Piccolo, traz ainda outra substituição: João Pedro Zappa - conhecido pelo filme “Boa Sorte” ao lado de Deborah Secco - entra no lugar de George SaumaGeorgiana Góes e Heitor Martinez completam o elenco. 

Fonte: Yahoo