29 de nov. de 2016

18 de novembro de 2016

Rio de Janeiro, sexta feira, 20h30 e meu coração começa a acelerar. Paro, compro flores, esbarro no Fábio Porchat, e corro pro 3° piso do Teatro Clara Nunes. Sento de frente pro palco e minha ansiedade aumenta, mãos soam, inquietude. Acende as luzes do cenário ainda com a cortina fechada e eu avisto ELA. Meu Deus ela estava bem na minha frente. O meu amor, a minha Alma Gêmea, a minha ídola de 17 anos estava ali bem na minha frente. Queria gritar, chorar e dizer a ela o quanto ela era especial pra mim, mais não. Respirei fundo, contei até três e sorri. Confesso que meu olhar ficou NELA a apresentação inteira, não entendi a história, não entendi nada. Como ELA é foda atuando, e que orgulho me dá de poder desfrutar daquilo tudo ali a dois metros de minha distância. Marry me cutuca e diz: a peça tá quase no fim, acabando chame ela e entregue a flor. GELEI. ENGASGUEI. TREMI NA BASE. CORAÇÃO ACELEROU. Dai as cortinas fecham, eu queria desmaiar. De repente elas abrem e eu aceno pra ELA e a chamo. Que sorriso sincero vendo em minha direção e que abraço. ATÉ QUE ENFIM ESTAMOS NOS CONHECENDO, ela falou e pra mim ali mesmo poderia morrer, seria a pessoa mais feliz do mundo, já me sentia a pessoa mais realizada. Como ela é FODA. Saio da sala do teatro e encontro com a mãe dela CARA A TIA SILVANA, como ela é linda e tão especial como a filha, e nem acreditei quando disse a ela que SEMPRE JOGAVA NO GOOGLE O NOME DELA COMPLETO A FIM DE DESCOBRIR O TELEFONE DELA pra ligar e falarmos da Pri kkkkkk #realidades. Dai conversando com a tia Silvana eu a vejo vindo toda linda, toda especial, CARA A TATI, JOANA, SERENA, MARIA estava ali na minha frente. Sim aquela atriz que até hoje guardo a sete chaves QUATRO pastas com reportagens dela estava ali na minha frente. Não sabia o que falar, só queria que o mundo congelasse e eu ficasse ali somente a vendo na minha frente. Como ELA é atenciosa, como ELA é simpática, como ELA é LINDA, senhor, mais linda ainda ali na minha frente. Nunca imaginei na minha vida que nosso encontro foi da forma que foi. Não tenho palavras pra descrever, escrever, demonstrar, falar O QUE EU SINTO POR VOCÊ. 

TE AMO e obrigado por esses 17 anos e por mais anos de você em minha vida...









Nenhum comentário:

Postar um comentário