12 de fev. de 2014

Mamãe sarada! Priscila Fantin mantém o corpão praticando corrida e patins

Para tudo, gnt ! O que é o corpo da Priscila Fantin, né ? A atriz, que está com 30 anos e já é mamãe de Romeo, de dois anos e meio, está em plena forma. Agora, se vocês acham que ela passa o dia inteiro na academia, fazendo inúmeras séries de musculação, estão muitíssimo enganados. A gata garante que seu corpaço é fruto de muitos esportes ao ar livre. "Não gosto de academia", revela. Ela pode, né , gnt ?

Priscila sempre gostou de se exercitar. "Eu adoro esporte, sou muito dinâmica. Então eu gosto de variar, por querer experimentar e também pra trabalhar outras partes do corpo. Mesmo que pratique um esporte que mexa com tudo, experimentar outro tipo de esporte, vai mexer com tudo de outra forma", explica. A atriz conta que os exercícios que têm feito parte do seu dia a dia são a corrida e também andar de patins, mas ela já experimentou vários outros, como slackline , parkour , Muay Thai e wakeboard .

Alimentação equilibrada

A mãe de Romeo também revela que não faz dieta para ficar em dia com a balança. "Eu não sou muito regrada, não sou radical. Eu sou sensata. Tive uma educação alimentar em casa muito boa, muito saudável, de grãos sempre integrais. Não vejo razão em comer arroz branco, por exemplo, porque é um arroz que só te dá um carboidrato simples, e a funcionalidade disso não é benéfica para o corpo. Então não é nenhum sacrifício, faz parte da minha vida", diz. Ahazô !

A atriz conta, ainda, que cresceu frequentando o sítio de seus pais, rodeada de animais. "Eu sempre tive uma relação muito próxima com a natureza – a fruta no pé, o pato, a galinha. Então sempre detestei a ideia de matar aqueles bichos pra comer, eles eram meus amigos!", brinca. Ela acrescenta que come bastante peixe, porque parece que "peixe não sofre", mas ainda hoje tem dificuldade em comer frango. #frangoéamigonãocomida

Carne vermelha - de vilã a mocinha

A relação da atriz com carne vermelha foi de um extremo ao outro. Priscila só experimentou carne de boi aos onze anos, mas o alimento entrou para o seu cardápio apenas na gravidez. "Quando fiquei grávida, meu corpo pedia muito carne. Passei a comer porque eu estava aberta a tudo o que meu corpo precisasse", revela, acrescentando que mesmo após a gravidez continua ingerindo carne vermelha, por ter feito bem para o seu metabolismo. "Eu me sinto mais disposta, forte, vitalizada". Agora mesmo que ninguém segura essa gata, hein !

De volta e com a corda toda

Priscila não fazia novelas há quatro anos e preferiu ficar afastada para se dedicar à família. "Eu precisava construir algo que não existia em mim e que é uma parte importantíssima. Construir mesmo minha família, meu lado pessoal. Agora eu tô pronta até pra não ter mais tempo", brinca. Ela afirma que seu filho já entende quando a mãe precisa ir trabalhar e que Renan, seu marido, ajuda muito a cuidar de Romeo. "Ele é mais despachado. Não tem aquele exagero de mãe. É fundamental esse outro lado porque senão a gente mima muito. E o Renan tem uma sensatez nas posturas, na forma de criar que é incrível. Ele é muito participativo, um parceiraço", declara. Pode falar, galera, família feliz é tudo, né ?

Agora é só continuar ligado em Malhação para acompanhar o retorno da lindíssima Priscila Fantin, arrasando na pele da gata-empresária Raquel , mãe de Guilherme (Matheus Costa). Não percam!



Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário