Priscila Fantin é protagonista do drama "Jogo de xadrez", que conta a história de uma presidiária em uma trama que envolve escândalos políticos, corrupção e crime de colarinho branco. Com estreia prevista para 21 de março, o filme tem seu making of divulgado em primeira mão pelo G1 nesta quarta-feira (12).
O vídeo mostra o primeiro dia de gravações de "Jogo de xadrez", longa-metragem do diretor Luis Antonio Pereira. Farjalla, responsável pelos efeitos visuais do filme, comenta a chuva artificial que ilustra uma das cenas em que Fantin está na quadra da prisão. "Foi complexo, mas foi tranquilo de fazer. Acho que o resultado foi bem legal e o Luis ficou satisfeito".
Segundo a sinopse, Mina (Fantin) está na cadeia por causa de uma fraude na Previdência Social que envolve o senador Franco (Antonio Calloni). O senador tem medo que ela conte a verdade para as autoridades e contrata o diretor da cadeia (Tuca Andrada) para que ele a impeça de abrir a boca. Mas ela é forte e mesmo as tentativas mais radicais são em vão. Começa, então, um jogo de desafios e de luta pelo poder dentro e fora da penitenciária.
"Esse trabalho foi um grande desafio, mas só quando vi as primeiras cenas que tive noção da dimensão da personagem. Quando vi o trailer, fiquei toda arrepiada, com o coração em suspensão", declarou Fantin, em comunicado.
Segue o vídeo:
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário