25 de set. de 2014

Atleticana "adotada", Priscila Fantin segue o Galo por aplicativo no celular

Com raízes em Belo Horizonte, a atriz Priscila Fantin tem como time de coração o Atlético Mineiro. Torcedora do Galo desde os 11 anos de idade, ela afirma que está um pouco distante do noticiário do clube. Mas para não ficar totalmente por fora do que acontece com a equipe, aproveita um grupo que tem no Whatsapp, aplicativo de mensagens, para saber as novidades.
– Neste grupo estão todas as minhas amigas de BH. A maioria delas é atleticana. Então, eu sei muitas coisas do Atlético por causa delas. Elas sempre contam alguma coisa lá no grupo – disse a atriz, que esteve nesse fim de semana em São José dos Campos, interior de São Paulo, para apresentar a peça "A Besta" no Teatro Colinas.
Apesar de agora estar mais distante do Atlético Mineiro, Priscila Fantin garante que conserva a torcida e o carinho que tem pelo Galo.
– Nasci em Salvador, morei em São Paulo, Rio e fui para BH com seis anos e fiquei até os 16. Considero que a parte mais importante da minha vida, de formação de personalidade, eu estava em Belo Horizonte. Quando eu tinha 11 anos, ganhei uma blusa do Atlético, de um amigo meu, e virei atleticana por causa disso. Depois, quando fui para o Rio, a minha referência de BH era um pouco o Atlético também. Eles (dirigentes do Atlético) sempre tiveram muita consideração por mim. Meio que me adotaram como torcedora mesmo. Deram-me um galo de prata. Fiquei muito honrada em receber. Vou ser sempre atleticana. O time teve essa consideração por mim. Então, vou continuar sendo atleticana para sempre – afirmou.


Quando o assunto é esporte, Fantin é mais adepta dos radicais. No início deste ano, a atriz participou da série "Esportes de Verão", do Eu Atleta, onde praticou wakeboard, testou o equilíbrio no slacklinesurfou e praticou o Stand Up Paddle.
– Eu sou muito ativa. Quando estou trabalhando muito, eu deixo o tempo livre para descansar e ficar com o meu filho. Estar com meu filho já é estar ativa. A gente sempre brinca, ele é muito ativo e fica correndo o tempo inteiro. Eu malho com ele (risos). Quando não estou tão pegada no trabalho, gosto sempre de fazer alguma coisa, como correr, andar de bicicleta, andar de patins. Nunca deixo de me alongar. Isso é algo que faço todos os dias mesmo. Mas o que eu fazia antes de ter filho, que era pular de paraquedas, asa delta, parapente, são coisas que hoje eu não faria mais. Não tenho o mesmo tesão que tinha antes por isso. Tenho mais responsabilidade (risos) – disse a atriz.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário