12 de set. de 2014

Priscila Fantin fala sobre boa forma e relembra capa para a QUEM

Faltando quatro semanas semanas para a festa de aniversário de 14 anos de QUEM, entramos em clima de comemoração. Semanalmente, famosos que foram destaque nas edições do primeiro ano da revista, em 2000, vão relembrar fotos e declarações que deram naquela época



Priscila Fantin estrelou a capa de QUEM em 2007 na época em que brilhava na televisão do elenco da novela da Globo Sete Pecados. Em excelente forma física, a atriz exibiu a silhueta sarada e revelou que a medicina ortomolecular a fez redesenhar suas curvas. Sete anos depois, na contagem regressiva para o aniversário de 14 anos de QUEM, a atriz relembrou a matéria feita naquela época e contou o que tem feito atualmente para manter o corpo sempre impecável.
“Em Sete Pecados fiquei mais magra para a personagem. Continuo fazendo meus alongamentos diários e a ioga é como um estilo de vida, mas não pratico mais", disse ela, relembrando as atividades que fazia na época da entrevista. Meu corpo "assentou" com a maternidade, está mais fácil lidar com ele e por isso, abri mão da medicina ortomolecular.
No momento, não estou praticando nenhum esporte regular, mas continuo ativa, principalmente quando estou com meu filho. Andamos de patins, nadamos, jogamos bola e corremos!", contou ela, que é mãe de Romeo, de seu casamento com Renan Abreu.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário