16 de nov. de 2015

Priscila Fantin, Eriberto Leão e Débora Nascimento caem na dança para nova novela das 6!

Êta Mundo Bom não vai levar só romance e humor para o público. A nova novela das 6 também será um verdadeiro salão de dança na telinha! Parte do elenco já está sacudindo o esqueleto na preparação para as cenas de música na trama de Walcyr Carrasco. Eriberto LeãoDébora NascimentoPriscila Fantin e Maria Carol são alguns nomes que reservam pelo menos dois dias da semana para entrar nos ritmos típicos dos anos 40, época em que a novela se passa.
Débora, Priscila e Eriberto sacodem o esqueleto na aula de dança (Foto: Walter Dhein/Gshow)Débora, Priscila e Eriberto sacodem o esqueleto na aula de dança (Foto: Walter Dhein/Gshow)
Sob o comando dos coreógrafos Caio Nunes e Carla Martins no Projac, os atores estão tendo aulas de bolero, mambo, charleston, entre outros estilos. "Eles ensaiam, no mínino, duas vezes por semana, durante três horas. O objetivo é que consigam dar estrutura para os personagens, absorver o movimentos e se apropriar deles para as cenas", explica Carla. O Gshow acompanhou de pertinho os ensaios e mostra, com exclusividade, que Eriberto, Priscila, Débora e Maria não só estão arrasando, como também se divertindo muito na dança. 
Priscila Fantin também entra no ritmo romântico para encarnar Diana em 'Êta mundo bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)Priscila Fantin também entra no ritmo romântico para encarnar Diana em 'Êta Mundo Bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)
Fique ligado no Gshow e saiba tudo sobre a nova novela das 6! Êta Mundo Bom é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para janeiro de 2016. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.
Débora Nascimento e Eriberto Leão ensaiam bolero para 'Êta mundo bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)Débora Nascimento e Eriberto Leão ensaiam bolero para 'Êta mundo bom'; (Foto: Walter Dhein/Gshow)


Atores ensaiam danças populares da década de 40 (Foto: Walter Dhein/Gshow)Atores ensaiam ritmos populares da década de 40 (Foto: Walter Dhein/Gshow)

29 de out. de 2015

Priscila Fantin retorna às novelas: ‘Tudo conspirou para acontecer agora’

Priscila Fantin chegou a fazer algumas participações em tramas da Globo, mas está longe de uma novela completa desde 2010, quando estrelou “Tempos Modernos”.
Agora, a atriz está prestes a retornar aos folhetins e está escalada para a próxima novela do autor Walcyr Carrasco, "Êta Mundo Bom", que vai ocupar o horário das seis na Globo. Questionada sobre o motivo da demora, Priscila afirmou: “Deu tudo certo agora. Tudo conspirou para acontecer agora de novo”. A explicação da atriz foi dada durante a premiação do Profissionais do Ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, em São Paulo.
“Tomara que caia”Durante o evento, Priscila falou sobre sua preparação para o novo personagem. “Tenho feito aula de dança três vezes por semana, durante três horas por dia. Minha personagem é uma taxi girl dos anos 40”, contou ela. Priscila estará ao lado de Débora Nascimento e de Mariana Armeline na trama. “Ela não é a vilã. Faço uma dupla com a Mariana e a gente mora junto com Débora. E quando a Débora chega, é como se a Mari fosse a anjinha dela e eu a diabinha”, adianta.
Priscila, que deixou a série “Tomara que caia”, falou sobre o trabalho na atração. “Foi um grande aprendizado. Já era o que eu esperava de me colocar em lugares em que o público não esperava me ver. Acho que esse foi o maior barato em poder fazer”, afirmou a atriz, que deixou o projeto após os 12 episódios que eram combinados inicialmente. Como a série deu continuidade, muitos atores, como Priscila, não puderam seguir no projeto.
Sobre o trabalho com humor, Priscila revelou: “Não me acho engraçada. Participei do piloto e durante um ano a gente conversou sobre o projeto”, contou ela, que se mostrou feliz em atuar em um novo meio. “Acho que nunca vou ser uma atriz de uma cara só, uma coisa só. A gente enriquece mais nosso trabalho quando experimenta coisas diferentes”.
No evento, Priscila ainda falou sobre a maternidade. “É maravilhoso”, afirmou. Ainda assim, a atriz não pretende dar um irmãozinho para o filho, Romeo. Ao menos por enquanto. “Ainda não quero outro. Não tenho planos, não”.

Fonte EGO

5 de out. de 2015

Priscila Fantin volta às novelas em 'Eta Mundo Bom' como a vilã Diana

Novo folhetim tem autoria de Walcyr Carrasco e vai substituir 'Além do Tempo'
Sem fazer parte do elenco fixo de uma novela desde 2010, quando atuou em "Tempos Modernos", Priscila Fantin se prepara para voltar aos folhetins. A atriz foi convidada por Walcyr Carrasco, que acaba de fazer sucesso na Globo com 'Verdades Secretas', para participar da novela "Eta Mundo Bom", com estreia prevista para janeiro. Assim como Camila Queiroz, a atriz foi escalada para a próxima trama das seis, que substituirá "Além do Tempo". As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
A trama se passa nos anos 40 e Priscila será uma dançarina, a ambiciosa Diana. Interesseira, ela se envolverá com Severo (Tarcísio Filho), um arrogante comerciante, e Braz (Rômulo Neto), o filho do seu amante. A artista, que venceu no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", em junho e está no ar no "Tomara que Caia" começa a gravar em outubro. O último do trabalho de Priscila com Walcyr ocorreu há 8 anos, em "Alma Gêmea".
Camila Queiroz e Klebber Toledo farão par romântico
Após colher bons frutos com o seu trabalho em "Verdades Secretas", Camila Queiroz será uma romântica caipira e fará par com Klebber Toledo em "Eta Mundo Bom". A jovem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, brincou sobre a preparação para interpretar a nova personagem. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais", disse ela, que poderá caprichar nos "erres" e nos "esses".
A artista, que conquistou o público em sua estreia, ficou surpresa com toda a repercussão em torno da novela das onze. Certa vez, dentro de um avião, minutos antes de decolar, um comissário de bordo anunciou o nome da atriz no microfone e a parabenizou pela novela. "Todo mundo no avião começou a me olhar e eu fiquei morrendo de vergonha! No final, todo mundo queria tirar foto", comentou ela.
(Por Patrícia Dias)







22 de jul. de 2015

De minissaia, Priscila Fantin comemora estreia de ‘Tomara que caia’ com elenco, com direito a trenzinho e cantoria


Passada a adrenalina da estreia, ao vivo, o elenco do humorístico “Tomara que caia” seguiu do Projac para o restaurante Dom Nélio, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, já na madrugada de domingo para segunda. Priscila Fantin, acompanhada do marido, Renan Abreu, era uma das mais animadas. De minissaia e com uma camiseta com o rosto da modelo Twiggy estampada, a atriz fez dancinha, entrou num trenzinho com os colegas de programa e ainda deu canja no microfone.
Além de Fantin, estavam presetes Nando Cunha, Daniele Valente, Fabiana Karla, Heloísa Perissé, Eri Johson e Marcelo Serrado, também um dos mais animados na noite.

FONTE: EXTRA

18 de jul. de 2015

10 provas de que a 6ª temporada de Malhação foi a melhor de todas

1. Para começar mudou tudo, dando novo fôlego pra série, a 6ª temporada (1999-2000) migrou de uma acadêmia para o colégio “Múltipla Escolha”.

Onde todo mundo sonhou em estudar e ter aulas com o professor Pasqualete (Nuno Leal Maia), que segurava a barra de todo mundo.

2. A fase trouxe um dos melhores e mais fofos casais até hoje: Tatiana (Priscila Fantin) e Rodrigo (Mário Frias).

Ela se apaixonava por ele sem saber que ele era namorado da sua melhor amiga de infância, Érica (Samara Felippo). O que por si só já era uma baita trama.

3. Além do romance com Rodrigo, Tati tinha que lidar com a separação dos pais.

O que quando se é adolescente era um drama gigante. Sorte que os pais da Tati eram interpretados por Lília Cabral e Paulo Gorgulho com maestria.

4. Em paralelo, o irmão de protagonista Marquinhos (Daniel de Oliveira) vivia uma relação conturbada com Marina (Natália Lage).

Tudo começa na brincadeira, mas tudo muda quando a irmã do Mocotó engravida para a surpresa da maioria dos jovens que assistia a série. Marina chega a ir a uma clínica para tentar realizar um aborto.
No fim das contas a jovem decide ter um filho e se casa com Marquinho, porém ele não lida bem com a situação e um dia acaba sofrendo um acidente enquanto dirigia bêbado. Ele fica paraplégico, um dos momentos mais tensos da temporada.

5. Em paralelo, Érica descobre que é soropositivo.

Quem não chorou com a descoberta de que a jovem tinha AIDS que atire a primeira pedra. Super descolada e com terceiro olho, a personagem era queridinha do público. O mais bacana é que o tema foi tratado com seriedade e naturalidade e com o tempo a personagem foi retomando a sua rotina sem falar da gravidade da doença.

6. Érica também acabou se apaixonando por um dos ogros mais fofos da televisão: Touro (Roger Gobeth).
Além de muito fofo, ele era capitão do time de polo aquático junto com Rodrigo, um esporte quase desconhecido no país até então — e que fez todo mundo cogitar buscar um time.

7. Os professores também eram incríveis, como Isa (Giovanna Antonelli), filha de Pasqualete que se envolvia em um triângulo amoroso.

Ela namorava Vítor Maia (Licurgo Spínola), o professor de matemática queridinho dos alunos, e se interessava pelo professor de educação física Guto (Fernando Pavão), que fez muita menina (e os jovens gays) suspirarem.

8. O mal elemento da trama atendia pelo nome de Perereca.

Bernardo (Marcio Kieling) nem precisava ser tão inconsequente e escroto, só o apelido já fazia a gente se apegar a ele.

9. O preconceito racial também foi abordado com a relação de um casal interracial.

Alguns amigos da jovem rica Helô (Fernanda Souza) não lidaram bem com o romance dela com filho negro do inspetor da escola, Sávio (Robson Nunes).

10. “Vou Te Levar”, do Charlie Brown Jr., se tornou tema de abertura da trama e da sua vida.


Fonte: Buzzfeed

Priscila Fantin lembra carreira de modelo: 'Nunca fui padrão'


Priscila Fantin começou a trabalhar bem cedo. Aos 11 anos, fez um book como modelo e até os 15 posou para fotos publicitárias. “Eu nunca fui padrão de modelo, principalmente de passarela. Comecei a fotografar na verdade porque minha irmã mais velha era”, lembra a atriz, em entrevista ao Gshow.

Para driblar a timidez quando entrava em um estúdio de fotografia, Priscila, que hoje está com 32 anos, criava personagens e encarava o desafio para conseguir juntar uma poupança: “A minha viagem de 15 anos foi com o dinheiro que consegui. Fui para a Disney com as minhas amigas. Não era um sonho, mas na época tinha aquela coisa de festa de aniversário e eu tinha escolhido a viagem. Foi uma grande sorte ter a poupança. Fico toda orgulhosa que paguei”.


Aos 16 anos, a gata foi convidada para protagonizar a sexta temporada de Malhação. Depois do sucesso em sua estreia na TV, ela não parou mais. “Ser atriz não era um sonho e eu só entendi minha profissão quando fiz Esperança (2002) e vivi emoções da personagem que ainda não conhecia na realidade”, explica Priscila, que também protagonizou a vilã Olga de Chocolate com Pimenta (2003) e a índia Serena de Alma Gêmea (2005), entre outros trabalhos.

Atualmente, Priscila integra o time do novo humorístico da Globo, o Tomara que Caia. O programa interativo vai ao ar todos os domingos após o Fantástico.

Fonte: GSHOW

9 de jul. de 2015

Coletiva de imprensa de Tomara que Caia agita os bastidores

Depois de duas semanas de ensaios a todo vapor, o elenco de Tomara que Caia abre as portas à imprensa nesta quinta-feira, 9, para um bate-papo sobre o novo programa.

No início da coletiva, Fabiana Karla já arrancou risos dos convidados: "Vou sempre fazer a gostosa", enquanto Heloísa Périssé brincou sobre o que vai rolar no programa: "Pavor, pânico e fralda geriátrica". Já Priscila Fantin comenta o desafio de fazer humor pela primeira vez: "É uma confusão mental."
No humorístico, haverá dois times de quatro atores, uma história e apenas um personagem no comando: o telespectador. Em Tomara que Caia, dois grupos disputam no palco qual deles interpreta melhor a história da vez, mas quem manda na piada é o público, votando através doaplicativo ou pelo site oficial.
O elenco é formado por Dani ValenteEri JohnsonFabiana KarlaHeloísa PérisséMarcelo SerradoNando CunhaPriscila Fantin e Ricardo Tozzi. Essa galera vai encarar o palco do Tomara Que Caia aos domingos, ao vivo, a partir de 19 de julho.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo. Novidades sobre novelas, reality shows, seriados e programas de variedades, além de conteúdos exclusivos!
Fonte: Gshow

Globo apresenta elenco do humorístico 'Tomara que caia'

A Globo reuniu a imprensa nesta quinta-feira, 9, para apresentar seu novo programa humorístico, "Tomara que caia". Criado e desenvolvido pela equipe do diretor Boninho, a atração traz no elenco 11 atores: Daniele Valente, Eri Johnson,Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin ,Ricardo Tozzi e o trio de humor Os Barbixas.

A proposta do humorístico é totalmente inovadora e reúne dramaturgia, interatividade e improviso. Entenda como irá funcionar: os atores vão se dividir em duas equipes e cada personagem terá alguém do outro grupo que fará o mesmo papel.

Enquanto um estiver no palco, o outro assistirá à performance com a plateia, torcendo para que o outro seja eliminado e assim assuma o lugar dele no palco.

Com estreia marcada para o dia 19, o programa será exibido aos domingos, após o "Fantástico", e, cada programa, terá uma história nova. Ou seja, os personagens nunca irão se repetir. "Vou poder fazer um galã", brincou Nando Cunha. "E eu vou poder fazer uma gostosa", vibrou Fabiana Karla, bem-humorada.

Fonte: EGO

Rodrigo Simas e Priscila Fantin são os vencedores do Saltibum 2015

Haja coração! O Saltibum 2015 testou todos os níveis de medo possíveis e quem manteve a calma e concentração levou a melhor no Caldeirão deste sábado. Priscila Fantin repetiu o mantra “calma, calma” e agora pode andar de carro novo. A gata venceu a final contra a cantora Thaeme e é a vencedora do time feminino.
“Todo mundo me encontrava na rua e falava que era muito corajosa, mas eu estava morrendo de medo em todos os saltos”, confessa a campeã.
Fonte: GSHOW

Apesar do corpão, Priscila Fantin foge da academia e das dietas

Dona de um corpo em forma, a atriz Priscila Fantin, 32, confessou que não gosta de frequentar a academia e nem de fazer dietas mirabolantes para emagrecer.
“Não gosto de academia. Eu adoro esporte, sou muito dinâmica. Então prefiro variar, por querer experimentar e também para trabalhar outras partes do corpo”, explicou a famosa para o portal “GShow”.
A famosa que já experimentou várias modalidades esportivas, como slackline, parkour, muay thai e wakeboard, também comentou que é tranquila com relação ao seu cardápio diário. “Eu não sou muito regrada, não sou radical e não gosto de dietas”, disse ela que venceu a última edição do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais aquáticos do “Caldeirão do Huck”.
Fonte: Yahoo

Priscila Fantin revela que não é fã de academia


A atriz Priscila Fantin está em ótima forma física e revela que conquistou seu corpo com atividades diversificadas. Isso porque a artista não é fã de academia. Ela é adepta de diferentes esportes, como slackline, parkour, muay thai e wakeboard. E ainda conta que não faz dieta, apenas controla sua alimentação.
"Não gosto de academia. Eu adoro esporte, sou muito dinâmica. Então prefiro variar, por querer experimentar e também para trabalhar outras partes do corpo", declarou ela aoGShow.
Recentemente, Priscila exibiu a sua boa forma ao participar do quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck.

Fonte: CARAS.com

26 de mai. de 2015

'Tenho vergonha! Sou reservada para exposição física', afirma Priscila Fantin


Ela é a líder do time feminino no Saltibum 2015 e a determinação da participante é alvo de comentários nos bastidores. Priscila Fantin, sem dúvidas, a mais elogiada pelos companheiros de equipe no quesito dedicação. "Essa menina não existe", diz Leandro Lima durante um dos treinos ao observar o salto concentrado da amigas.

Mas, quem vê todo o sábado a gata desfilar o corpão em direção as plataformas não imagina que Fantin é uma mulher tímida e procura preservar ao máximo detalhes do corpo. "Tenho vergonha! Sou reservada em se tratando de exposição física", explica a atriz.


Sobre os benefícios do Saltibum na hora de manter a boa forma, Priscila aponta quais mudanças pode notar com a intensidade de treinos. "Fui emagrecendo durante o programa e também senti os músculos das costas e ombros se desenvolverem".

Fantin ainda conta que não usa nenhum truque cosmético na hora das gravações. "Até queria passar óleo mineral, mas para o salto é muito ruim. Não pode escorregar a mão", explica.




Fonte: Gshow

27 de abr. de 2015

Sem imaginar sucesso em Malhação, Priscila Fantin conta: 'Achava que ia parar'


Aos 16 anos, Priscila Fantin não tinha grandes pretensões quando entrou em Malhação. Era 1999 e a novela estava mudando, já que a trama deixava de ser ambientada em uma academia e passava a acontecer no colégio Múltipla Escolha. Na época, a atriz acreditava que, após passar por esse desafio, acabaria voltando para Belo Horizonte, onde cresceu. Fantin não contava, porém, com a popularidade da sua protagonista, a Tati, que disputava o amor de Rodrigo, personagem de Mário Frias, com Érica, papel de Samara Felippo. "Eu não imaginava nem a Malhação, muito menos o pós-Malhação. Achava que (depois da trama) ia parar", afirma ela para o Vídeo Show em comemoração dos 20 anos do folhetim.

"A Tati era incrível porque não era uma adolescente no padrão de beleza, sabe? Muitas meninas se identificavam de forma íntima com ela e toda aquela inocência e ingenuidade que a Tati tinha. Ganhei uma torcida sincera e fiel", relembra Priscila, que atribui o sucesso de Malhação à capacidade da novela de abordar questões sempre atuais da juventude: "Tem sempre esse frescor dos assuntos que estão em questão no dia a dia dos brasileiros. É a faixa etária dos questionamentos e Malhação ajuda a tatear as questões, e até tabus".
Mário Frias e Priscila Fantin formaram o casal de Malhação em 1999.  (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
Mário Frias e Priscila Fantin formaram o casal de Malhação em 1999. (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
Priscila Fantin atuou ao lado de grandes nomes da televisão como Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
Priscila Fantin atuou ao lado de grandes nomes da televisão como Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira (Foto: CEDOC/TV Globo, Nelson Di Rago)
As personagens de Samara Felippo e Fantin disputavam o amor do mesmo rapaz, interpretado por Mário Frias (Foto: CEDOC/TV Globo, Roberto Steinberger)
As personagens de Samara Felippo e Fantin disputavam o amor do mesmo rapaz, interpretado por Mário Frias (Foto: CEDOC/TV Globo, Roberto Steinberger)

Retorno especial

Priscila voltou à trama 15 anos depois, em 2014, para uma rápida participação na pele de outra personagem. Desta vez, ela foi Raquel, uma empresária que se reaproximava do filho adolescente, abandonado por ela ainda pequeno. "A primeira vez em Malhação foi meteórica, tudo muito novo e muito rápido. Já a segunda foi só para matar a saudade mesmo", brinca.

Reynaldo Gianecchini era Toni, o grande amor de Maria (Fantin) na novela Esperança  (Foto:  TV Globo/João Miguel Júnior)
Reynaldo Gianecchini era Toni, o grande amor de Maria (Fantin) na novela Esperança (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Serena se apaixona por Rafael, personagem de Eduardo Moscovis (Foto: TV Globo/Gianne Carvalho)
Serena se apaixona por Rafael, personagem de Eduardo Moscovis, em Alma Gêmea (Foto: TV Globo/Gianne Carvalho)

Entre uma participação e outra, se passaram uma década e meia de grandes papéis na televisão. Priscila fez uma lutadora em As Filhas da Mãe (2001), foi Maria, protagonista na novela Esperança (2002), se destacou como a vilã Olga, em Chocolate com Pimenta(2003), e, em Alma Gêmea (2005), bateu recordes de audiência ao dar vida a Serena, filha de uma índia com um homem branco.

Teatro e cinema

O trabalho mais recente de Priscila na televisão foi em Boogie Oogie, como uma contadora que ajudava a desviar dinheiro da Vip Turismo. Versátil, a atriz fez trabalhos elogiados no cinema e no teatro, que estão nos seus planos para o futuro: "Quero produzir minhas peças de teatro, colher os frutos dos prêmios internacionais de cinema e articular sempre mais na TV".

Priscila Fantin em 2014 no programa Altas Horas de Serginho Groisman (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Fonte: GSHOW