18 de jul. de 2015

Priscila Fantin lembra carreira de modelo: 'Nunca fui padrão'


Priscila Fantin começou a trabalhar bem cedo. Aos 11 anos, fez um book como modelo e até os 15 posou para fotos publicitárias. “Eu nunca fui padrão de modelo, principalmente de passarela. Comecei a fotografar na verdade porque minha irmã mais velha era”, lembra a atriz, em entrevista ao Gshow.

Para driblar a timidez quando entrava em um estúdio de fotografia, Priscila, que hoje está com 32 anos, criava personagens e encarava o desafio para conseguir juntar uma poupança: “A minha viagem de 15 anos foi com o dinheiro que consegui. Fui para a Disney com as minhas amigas. Não era um sonho, mas na época tinha aquela coisa de festa de aniversário e eu tinha escolhido a viagem. Foi uma grande sorte ter a poupança. Fico toda orgulhosa que paguei”.


Aos 16 anos, a gata foi convidada para protagonizar a sexta temporada de Malhação. Depois do sucesso em sua estreia na TV, ela não parou mais. “Ser atriz não era um sonho e eu só entendi minha profissão quando fiz Esperança (2002) e vivi emoções da personagem que ainda não conhecia na realidade”, explica Priscila, que também protagonizou a vilã Olga de Chocolate com Pimenta (2003) e a índia Serena de Alma Gêmea (2005), entre outros trabalhos.

Atualmente, Priscila integra o time do novo humorístico da Globo, o Tomara que Caia. O programa interativo vai ao ar todos os domingos após o Fantástico.

Fonte: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário