9 de jul. de 2015

Globo apresenta elenco do humorístico 'Tomara que caia'

A Globo reuniu a imprensa nesta quinta-feira, 9, para apresentar seu novo programa humorístico, "Tomara que caia". Criado e desenvolvido pela equipe do diretor Boninho, a atração traz no elenco 11 atores: Daniele Valente, Eri Johnson,Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin ,Ricardo Tozzi e o trio de humor Os Barbixas.

A proposta do humorístico é totalmente inovadora e reúne dramaturgia, interatividade e improviso. Entenda como irá funcionar: os atores vão se dividir em duas equipes e cada personagem terá alguém do outro grupo que fará o mesmo papel.

Enquanto um estiver no palco, o outro assistirá à performance com a plateia, torcendo para que o outro seja eliminado e assim assuma o lugar dele no palco.

Com estreia marcada para o dia 19, o programa será exibido aos domingos, após o "Fantástico", e, cada programa, terá uma história nova. Ou seja, os personagens nunca irão se repetir. "Vou poder fazer um galã", brincou Nando Cunha. "E eu vou poder fazer uma gostosa", vibrou Fabiana Karla, bem-humorada.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário