9 de jul. de 2015

Coletiva de imprensa de Tomara que Caia agita os bastidores

Depois de duas semanas de ensaios a todo vapor, o elenco de Tomara que Caia abre as portas à imprensa nesta quinta-feira, 9, para um bate-papo sobre o novo programa.

No início da coletiva, Fabiana Karla já arrancou risos dos convidados: "Vou sempre fazer a gostosa", enquanto Heloísa Périssé brincou sobre o que vai rolar no programa: "Pavor, pânico e fralda geriátrica". Já Priscila Fantin comenta o desafio de fazer humor pela primeira vez: "É uma confusão mental."
No humorístico, haverá dois times de quatro atores, uma história e apenas um personagem no comando: o telespectador. Em Tomara que Caia, dois grupos disputam no palco qual deles interpreta melhor a história da vez, mas quem manda na piada é o público, votando através doaplicativo ou pelo site oficial.
O elenco é formado por Dani ValenteEri JohnsonFabiana KarlaHeloísa PérisséMarcelo SerradoNando CunhaPriscila Fantin e Ricardo Tozzi. Essa galera vai encarar o palco do Tomara Que Caia aos domingos, ao vivo, a partir de 19 de julho.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo. Novidades sobre novelas, reality shows, seriados e programas de variedades, além de conteúdos exclusivos!
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário