10 de dez. de 2016

Priscila Fantin fala sobre a rotina de leitura com o filho de 5 anos

Mesmo com a rotina agitada de atriz, Priscila Fantin não deixa de lado um hábito importante da vida em família: a leitura. Mãe do pequeno Romeo, de 5 anos, Pri lê histórias para ele desde que era um bebezinho de 4 meses. Que fofura!
No sofá da casa de Priscila, eles costumam ler livros juntos antes de dormir, às vezes mais de um. Priscila conta que a leitura é para a família um momento de tranquilidade antes do sono. “A gente adora esse cantinho. Às vezes ele não gosta de ir dormir, então a gente primeiro se acalma aqui e depois vai para a cama”, diz.
A atriz contou um pouco da rotina dela para o Gshow e explicou como faz para encaixar momentos de leitura no dia a dia. Confira a entrevista:
1 - Como você encaixa a leitura com seu filho no seu dia a dia e também na rotina dele?
A minha profissão não tem uma rotina, então quando o Romeo vai me acompanhar no teatro, o que a gente sempre bota na mochila é um livro. Quando a gente deita na cama também. Eu dou banho nele e quando estamos acalmando as coisas para ele conseguir dormir, a gente lê. Às vezes não só um livro! O Romeo às vezes sai no domingo para passear com a avó, e o que ele escolhe de passeio é ir na livraria. Lá ele fica umas duas horas e meia, lê vários livrinhos. Ele escolhe espontaneamente, gosta muito mesmo.
2 - Quando foi a primeira vez que você leu para ele?
Lembro do livro, foi um livro do peixinho. Ele tinha poucos meses, por volta de quatro ou cinco meses. Contei uma história para ele, era um livro de peixinho que tinha umas texturas, e aí ele já passava a mãozinha também nas texturas. Essa foi a primeira vez que eu li, mas a gente também inventa muita história. Hoje ele também vai contando junto.
3 - Qual a importância da leitura hoje na sua família?
A imaginação é uma grande ferramenta das pessoas, e ler estimula isso. Claro que ele é uma criança de cinco anos, mas já pode ir criando essa habilidade para quando for adulto. Para mim a leitura é isso, e também um refúgio. Então ter imaginação, ter criatividade é muito importante, e quanto mais a gente estimular isso através da leitura, melhor.
GSHOW

29 de nov. de 2016

18 de novembro de 2016

Rio de Janeiro, sexta feira, 20h30 e meu coração começa a acelerar. Paro, compro flores, esbarro no Fábio Porchat, e corro pro 3° piso do Teatro Clara Nunes. Sento de frente pro palco e minha ansiedade aumenta, mãos soam, inquietude. Acende as luzes do cenário ainda com a cortina fechada e eu avisto ELA. Meu Deus ela estava bem na minha frente. O meu amor, a minha Alma Gêmea, a minha ídola de 17 anos estava ali bem na minha frente. Queria gritar, chorar e dizer a ela o quanto ela era especial pra mim, mais não. Respirei fundo, contei até três e sorri. Confesso que meu olhar ficou NELA a apresentação inteira, não entendi a história, não entendi nada. Como ELA é foda atuando, e que orgulho me dá de poder desfrutar daquilo tudo ali a dois metros de minha distância. Marry me cutuca e diz: a peça tá quase no fim, acabando chame ela e entregue a flor. GELEI. ENGASGUEI. TREMI NA BASE. CORAÇÃO ACELEROU. Dai as cortinas fecham, eu queria desmaiar. De repente elas abrem e eu aceno pra ELA e a chamo. Que sorriso sincero vendo em minha direção e que abraço. ATÉ QUE ENFIM ESTAMOS NOS CONHECENDO, ela falou e pra mim ali mesmo poderia morrer, seria a pessoa mais feliz do mundo, já me sentia a pessoa mais realizada. Como ela é FODA. Saio da sala do teatro e encontro com a mãe dela CARA A TIA SILVANA, como ela é linda e tão especial como a filha, e nem acreditei quando disse a ela que SEMPRE JOGAVA NO GOOGLE O NOME DELA COMPLETO A FIM DE DESCOBRIR O TELEFONE DELA pra ligar e falarmos da Pri kkkkkk #realidades. Dai conversando com a tia Silvana eu a vejo vindo toda linda, toda especial, CARA A TATI, JOANA, SERENA, MARIA estava ali na minha frente. Sim aquela atriz que até hoje guardo a sete chaves QUATRO pastas com reportagens dela estava ali na minha frente. Não sabia o que falar, só queria que o mundo congelasse e eu ficasse ali somente a vendo na minha frente. Como ELA é atenciosa, como ELA é simpática, como ELA é LINDA, senhor, mais linda ainda ali na minha frente. Nunca imaginei na minha vida que nosso encontro foi da forma que foi. Não tenho palavras pra descrever, escrever, demonstrar, falar O QUE EU SINTO POR VOCÊ. 

TE AMO e obrigado por esses 17 anos e por mais anos de você em minha vida...









Atriz esteve na companhia do marido e amigos no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira (18)








PRISCILA FANTIN ABRE O JOGO SOBRE A BOA FORMA E REVELA: - NÃO TENHO DISCIPLINA


Priscila Fantin marcou presença no programa de Fátima Bernardes na última quinta-feira, no dia 24, mas, apesar do assunto do Encontro ter sido completamente diferente, a atriz, que recentemente falou sobre sua relação com o filho Romeo, acabou revelando, nos bastidores, alguns de seus segredos para manter a boa forma.
Ao contrário do que todos pensam, a atriz se mantem bem longe da academia. Segundo Priscila, ela não tem nenhuma rotina de exercícios físicos.
- Não tenho muita disciplina no que se refere a cuidados com o corpo. Não acho isso legal e não sou exemplo, desabafou.
Apesar de fugir da rotina de atividades, a atriz contou que gosta de se exercitar e que costuma adaptar sua rotina conforme seus personagens. Ela, que está em cartaz com a peça Por Isso Fui Embora, contou que sua personagem anda de patins no palco e que aderiu isso ao dia a dia.
- Costumo aproveitar o que os personagens me pedem para me exercitar na vida. Essa nova personagem anda de patins e agora fiquei fissurada no negócio. Fico de patins o dia inteiro e o corpo acaba se adaptando a isso. Aproveito meus personagens para trazer coisas novas para o corpo, já que não tenho disciplina, contou ela.
Mas Priscila explicou que tem um bom motivo para deixar a prática de exercícios de lado. De acordo com a atriz, que já revelou que não pretende ter mais filhos, ela foca em outras coisas, como, por exemplo, o filho de cinco anos de idade.
- As outras coisas, tirando o Romeu, ficam um pouco sem peso para mim. Sem prioridade. Agora, ele é minha prioridade total, sempre. Muitas vezes eu foco na criação de um personagem. Gosto muito dessa construção e fico muito preenchida com isso, disse Priscila.

5 de nov. de 2016

''Desacreditamos do modelo tradicional de se relacionar'' diz Priscila Fantin sobre relacionamentos


Priscila Fantin volta aos palcos cariocas a partir desta sexta-feira (4), quando estreia no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, a peça Por isso fui embora. O espetáculo conta a história da escritora Cires (vivida por Camila Lucciola), que amou apenas uma vez, mas foi deixada. Desiludida, ela não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros fortuitos e superficiais com vários homens. A peça ainda tem no elenco os atores Joaquim LopesCamila Lucciola e Flavio Rocha e é dirigido por Regis Faria.

"Que eu me lembre, nunca passei por uma desilusão amorosa como minha personagem. Ou talvez não dessa forma. Nenhum namorado veio me dizer que estava apaixonado por outra mulher, o que, aliás, é uma grande dificuldade dos homens em geral quando isso acontece", afirma Priscila. "Minhas desilusões são mais no sentido de criar uma expectativa que não poderia ser preenchida. E já aprendi a não criá-las".

Qual a sensação de voltar aos palcos?
Faz tempo que não me apresento no Rio, desde 2012. A última peça que fiz foi em São Paulo, no ano passado. Estou ansiosa e feliz de subir ao palco de novo, ainda mais na minha cidade. Teatro me alimenta.
Existe uma crise no modelo tradicional se relacionar? 
Não acho que as pessoas estejam desacreditadas no amor, acho que estão desacreditadas no modelo tradicional de se relacionar. Não se sustenta mais no mundo como está. Vejo tantas novas tentativas e formas de amor ganhando espaço. É amor se multiplicando. Amor é amor: nunca é demais. Vejo essa "crise" como uma transformação de valores, onde todo mundo busca, quer e precisa de amor.
O que o público pode esperar de Por isso fui embora?
Densidade, diversão, questionamentos. A peça é transformadora para quem se deixar envolver pelos questionamentos propostos. É como aceitar sua própria sombra. Mexeu muito com a gente, espero que mexa com quem for assistir também. Afinal, o papel do teatro é esse: transformar.

Fonte: BrunoAstuto

14 de out. de 2016

De férias, Priscila Fantin aproveita sexta ensolarada e põe o bronzeado em dia


Aproveitando o sossego após o fim de "Êta Mundo Bom", Priscila Fantin colocou biquíni e exibiu as tatuagens em foto postada no seu Instagram

Priscila Fantin está aproveitando as férias após os meses de trabalho na novela "Êta Mundo Bom". Nesta sexta-feira (14), a atriz colocou um biquíni e foi por o bronzeado em dia curtindo a tarde de sol. Ela postou no Instagram uma foto deitada na qual, além da boa forma, exibe algumas de suas tatuagens.

A intérprete de Diana na trama das 18h de Walcyr Carrasco está com os dias de descanso contados, já que estreia daqui a duas semanas a peça "Por isso fui embora".


Fonte: IG


28 de jul. de 2016

Frases de Priscila Fantin





MATERNIDADE

Arraigou mais ainda a minha essência mais humana, só me fez me dar mais valor às coisas simples. Minha família é minha prioridade e ponto final.





HUMANIDADE

Cada vez mais as pessoas estão acreditando menos umas nas outras, se apoiando menos. Estão preocupadas com a fama e beleza, todas querem aparecer. Ninguém mais estende a mão: cada um briga por um lugar e não ajuda os outros.


PÓS MATERNIDADE

É muito mais preocupação, mais emoção e, sobretudo, mais amor.



IMPORTANTE

Muda a perspectiva, a forma como você enxerga tudo, tem uma lente diferente. Eu era muito destemida, radical e hoje em dia eu prezo muito mais a minha saúde e integridade. Presto atenção só no que realmente é importante na vida.


POSTURA

Já tive que frequentar o juizado por questões judiciais e é uma energia tão densa, pesada, difícil de atravessar, que não compensa. Perder um tempo com o meu filho para brigar por alguma coisa? Falem o que quiserem, Deus está vendo e meus familiares sabem quem eu sou. É isso que vale. Apesar de falarem barbaridades a meu respeito, resolvi ficar na minha e deixar as coisas passarem. Fiquei feliz com a minha postura, pois as pessoas que se importam comigo sabem a verdade. Era bonito de ver que por mais que tentassem sujar, pichar, a essência ainda aparece de alguma forma.


INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA


Desde nova quis a minha independência financeira.


HOMENS

Maltrato os homens, mesmo sem querer.



SALTO ALTO

Odeio andar de salto. Outro dia tropecei, capotei e dei duas cambalhotas.


SER JOVEM

Ser jovem é viver à beira de um precipício. E eu tenho essa coisa meio suicida.



VIDA ATRIBULADA

Minha vida foi sempre atribulada, nasci em Salvador, fui para São Paulo, do Rio para Belo Horizonte, aos seis anos já tinha passado por quatro cidades. Voltei para o Rio, onde fiz faculdade, namorado, trabalho, novela. A vida é tão surpreendente para mim que tenho dificuldade nas escolhas de longo prazo.

CORPO

Moldei meu corpo com esgrima, flamenco e parkour.


BELEZA

Tenho uma teoria: acho que a gente está bonito quando está feliz. Tive algumas fases mais difíceis, quando não estava bem, em que não ficava bonita. Não tem como, a gente não brilha. O cabelo fica ruim, tudo fica ruim. Quando estou tranquila, feliz, a vida está indo - apesar de todos os problemas que todo mundo tem -, a beleza fala, sai pra fora.


FAMOSA

Eu nunca quis ser famosa.


HUMOR

Eu fiz muito humor no teatro, então agora é a primeira vez que a grande massa vai me ver assim. Acho que vai ser uma surpresa.


OPINIÃO

Deixar um filho sentado vendo TV é a maneira mais fácil de se desocupar de uma criança. Sou eu quem brinca com ele. Brincamos de fazer massinha, pintura, teatrinho de fantoche... Acha que malho? Não estou malhando. Minha malhação são as brincadeiras com Romeo.


FURACÃO

Hoje, todo mundo tem rede social e faz da sua vida uma novela, elas querem ter seguidores. Isso tudo me assustou. Estava no meio de um furacão.


BRASÍLIA


Brasília é certamente um lugar para o que é novo. Aqui a juventude pensa diferente, é livre, criativa e artística. Não é a toa que na música, por exemplo, tem nomes sensacionais e músicas históricas que fazem sucesso há muitos anos em todo o país.


SER MÃE


Ser mãe é incrível. Estou aprendendo a conciliar a carreira com minha família sem perder os melhores momentos com meu marido e filhos.


FELIZ


Hoje, sou feliz e realizada, porque tenho minha casa, meu filho e meu marido, tenho vida pessoal.



IMAGEM IDEALIZADA


Vi efervescer o culto à celebridade. São pessoas que têm o peito, a bunda, o cabelo que as outras querem ver.


VULGARIDADE


Nunca sou de botar saltão, de usar decotão. Nunca tenho a pretensão de ser sensual. Vulgaridade para mim é o ó.


HISTÓRIAS INVENTADAS


Minha família inteira, que está longe de mim, não sabe se é verdade o que eles estão lendo. Olho para o meu círculo menor e vejo se está tudo bem, mas fico tentando entender o que aconteceu, qual foi o fato inicial que deu asa a histórias que não são verdadeiras.


NOVA MULHER

Tomei as rédeas da minha vida e nasceu uma nova mulher.



PAUSA


Desde que comecei, em 1999, quase todos os papéis que fiz foram de destaque. Dos 16 aos 26 anos, trabalhei muito, foram dez anos em que abdiquei de todo o resto para trabalhar. Era uma novela atrás da outra. Não tinha tempo de me cuidar, de fazer nada por mim. Senti, depois de um tempo, uma defasagem absurda. Tinha conquistado muita coisa profissionalmente, mas emocionalmente tinha parado nos 16 anos, precisava de histórias para viver.


APAIXONADA


Sou muito apaixonada pela maternidade! A minha maior preocupação é ensinar meu filho a compreender o ser humano e a ser generoso.


BOA FORMA


Tenho uma genética muito boa. Além disso, minha mãe sempre foi naturalista, tive uma educação alimentar muito boa, sempre comi alimentos integrais, nada de fritura, não passo um dia sem salada e acho um crime colocar açúcar no chá. Carne vermelha eu conheci com 11 anos, mas não tinha hábito. Apesar disso, não sou bitolada, como doces, pizza. Nos meus dias de TPM, como chocolate por uma semana inteira.


TRABALHO


Sou CDF nos meus trabalhos, me entrego, me dou.



FELIZ


Eu me sinto até mais a vontade no humor que nas novelas. Eu estou igual pinto no lixo, estou muito feliz de estar fazendo personagens improváveis e de trocar de personagem a cada domingo.

(Sobre sua experiência no programa "Tomara que caia").


LIBERTINAGEM


As pessoas confundem liberdade com libertinagem e o resultado são os desvios de comportamento. Ficou fácil demais ver, ter e trocar de parceiro.


MOLECA


Não sei se já estou preparada para ser uma estrela. Sou uma moleca.


PEDESTAL


Fiquei muito assustada com o reconhecimento. Sentia que as pessoas me colocavam num pedestal que não existe.


ELOGIOS


Não muda nada em minha vida alguém dizer que eu sou bonita.


VOLTAR A ATIVA


Eu fui aos pouco cortando esse cordão. É muito mais difícil para mim do que para ele. Antes eu morria de saudade. Para ele é mais tranquilo porque ele tem a minha sogra, meu cunhado, meu marido... Para mim foi mais difícil, mas agora eu já me acostumei.


VESTIDO DE NOIVA


O vestido de noiva é quase uma entidade, né?! Parece que tem uma energia própria.


MALHAÇÃO


Hoje em dia eu vejo gente de 30 anos falar que me acompanha desde "Malhação". Para ser bem sincera, eu fiquei um pouco assustada no início da carreira. O público teen é muito alvoroçado. Então, eu tinha 16 anos, vim de Belo Horizonte e era um bichinho do mato... Eu me sentia meio com medo desse alvoroço todo, mas são eles que me seguem até hoje. Tenho fãs daquela época que são meus amigos agora. Tem uma menina do Sul e uma de Pernambuco que a gente se fala no Whatsapp. É uma galera que a gente sabe que tem um carinho de verdade.



Fonte: MensagensComAmor

Priscila Fantin conta que o filho sofre bullying por ter cabelos compridos


(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)

Priscila Fantin se derrete pelo filho Romeo, de quase cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Renan Abreu. A atriz admite que é "coruja" e fez questão de cuidar todo tempo do pequeno nos primeiros momentos da vida do primeiro herdeiro.

"Nos seis primeiros meses do Romeo, eu e meu marido cuidamos sozinhos dele. Tínhamos essa disponibilidade. Quando eu voltei a trabalhar, contamos com algumas ajudas. De vez em quando, tínhamos uma folguista aos fins de semana e a minha sogra ajudava bastante. Demorei para ter uma pessoa regular, mas precisei. Hoje em dia, com a novela, quis esquematizar algo certo, porque é uma logística", contou em entrevista ao site "GShow" nos bastidores do programa "Encontro".

(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)

Fantin, que está no ar como Diana na novela "Êta Mundo Bom", destacou que foi muito difícil para ela deixar o filho em casa para voltar ao trabalho.

"Tive uma certa dificuldade em desgarrar dele. Quando o Romeo tinha 10 meses, fiquei em cartaz com uma peça em São Paulo. Sofri muito de saudade. Demorei a enxergá-lo mais indivíduo do que apenas meu filho. Fiz esse exercício, porque é importante ele ter a individualidade dele, ser quem é", explicou.

A atriz falou ainda sobre os longos cabelos do filho e lamentou por muitas pessoas criticarem ou confundirem Romeo com uma menina.

"O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado. Ele disse que sim. Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: 'É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo'. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)


Fonte: RedeTV/TVFama

Priscila Fantin brilha como alpinista social em ‘Êta Mundo Bom’





Priscila Fantin considera Diana, seu papel em ‘Êta Mundo Bom!’, uma caixa de nuances desde o início da novela da Globo. É que a moça começou dissimulada, mas agora virou vítima. Tudo porque ela se uniu a Braz (Rômulo Neto) para dar um golpe no pai dele, Severo (Tarcísio Filho). Mas acabou enganada pelo rapaz e ficou com uma mão na frente e outra atrás. “Ela promete vingança contra Braz, mas também precisará ficar perto de Severo (que está doente). Parece que ela vai se redimir, mas nunca dá o braço a torcer. Ou seja, estou tão curiosa quanto você”, entrega a atriz.

Fantin tem 17 anos de carreira e possui de protagonistas a papéis secundários com grande variedade no seu currículo. Depois de estrear em ‘Malhação’, em 1999, ela pegou uma coadjuvante em 2001, em ‘As Filhas da Mãe’. Nesse momento, ela se sentiu pronta para um passo ainda maior: protagonista da novela das 21h. Foi na pele de Maria, de ‘Esperança’, par de Tony (Reynaldo Gianecchini), que Priscila sentiu a força da mocinha do horário nobre. A trama de Benedito Ruy Barbosa não agradou muito. O autor abandonou o “barco” e Walcyr Carrasco — autor de ‘Êta Mundo Bom!’ — assumiu o comando. “Aí fizemos ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Sete Pecados’. Este é nosso quinto trabalho juntos”, lembra ela.

Foi justamente em um texto de Walcyr Carrasco que a atriz conseguiu um dos seus maiores sucessos de crítica e público: Serena, protagonista de ‘Alma Gêmea’. A própria atriz considera a personagem um divisor de águas em sua carreira. “‘Alma Gêmea’ foi recorde de audiência no horário das seis, na época as pessoas trocavam seus horários no trabalho e paravam para assistir. ‘Alma gêmea’ veio dizer o que precisávamos ouvir naquele momento. Quanto a Serena, eu estava totalmente envolvida e apaixonada por ela, a entendia completamente”, recorda-se.

Apesar desse sucesso, a atriz não teve nenhum problema em recusar um novo convite de Carrasco. Em 2011, o autor a chamou para integrar o elenco de ‘Morde & Assopra’, mas ela estava em outro clima. “Eu estava numa fase da vida que precisava parar um pouco, queria engravidar, construir minha casa.” E assim foi feito. Em 2011, ela deu à luz Romeu, seu filho, de quatro anos, com o ator Renan Abreu, e também construiu uma casa na Barra da Tijuca, onde mora com a família.

Priscila leva jeito mesmo para o sucesso. Mesmo com uma trama coadjuvante, a atriz ganha cada vez mais espaço na história de Carrasco. Agora com a chance de vingança da personagem, as brincadeiras que a atriz ouve nas ruas são muitas. “As pessoas normalmente dizem que acham que Diana não presta, que é uma safada! Mas tem gente que tem pena dela. Os comentários sempre são bem-humorados”, diverte-se.

Mas como será a atriz em casa? Será que lembra a desajeitada Diana? Fantin tem na ponta da língua a resposta sobre o que mais gosta. “Lavar louça e organizar as coisas”, revela. Mas nem tudo é um mar de rosas. “Não tenho a paciência necessária para cozinhar”, observa. “Mas me viro bem!”, completa.

TOMARA QUE CAIA

Uma das suas recentes empreitadas profissionais foi o ‘Tomara Que Caia’ — humorístico que não empolgou na audiência e foi cancelado pela Globo com menos de quatro meses no ar. Priscila Fantin integrou o elenco da primeira versão da atração.

“Foi uma ousadia, positivamente falando. Um programa que foi sendo criado junto com sua exibição, praticamente. Foram dois meses de trabalho antes de ir para o ao vivo, mas as variáveis são inúmeras num formato como esse”, lembra.

A atriz explica como foi a escolha do elenco: “Chamaram atores que tinham prática com público de teatro e com composição de personagens. Tínhamos que nos virar diante de muitos obstáculos durante a tentativa de contar uma história, sem saber o que esperar, entrando e saindo do personagem, ora apresentando,
ora atuando, e ao vivo. Todos apresentadores e atores ao mesmo tempo. Não era tarefa fácil para ninguém”, frisa.


Fonte: Lokoora

27 de abr. de 2016

Priscila Fantin celebra boa fase na novela das 6, 'Êta Mundo Bom'






A atriz Priscila Fantin (33), a Diana de Êta Mundo Bom!, ama praticar esportes desde criança. E era destemida até nos mais radicais. Mas o nascimento do filho, Romeo (4), do casamento com o ator Renan Abreu (33) – com quem completa seis anos de relação em outubro – freou sua audácia. “Já fiz as mais variadas atividades físicas, ginástica olímpica, surfe, handebol, futevôlei, slackline, saltar de paraquedas, trilha. Mas depois que me tornei mãe, passei a ser um pouco mais medrosa. Acho que a prudência foi algo bom que conquistei”, observou ela, na Ilha de CARAS. Priscila destacou ainda o prazer de interpretar uma taxi girl na trama das 6 da Globo. “É uma delícia. Diana me instiga! É humana e, ao mesmo tempo, ambiciosa, transforma as dores em golpes para se dar bem. As pessoas elogiam meu trabalho, mas não gostam dela, que é realista e venenosa. Se bem que tem gente que se identifica”, ressaltou.

Para dar vida à personagem, Priscila teve aulas das mais variadas danças, como tango, bolero, maxixe e mambo. Durante esse laboratório, optou por não treinar em casa com o marido. “Tenho vergonha. É a Diana que dança bem. Me chamaram, por exemplo, para participar da primeira edição do Dança dos Famosos, mas não consigo”, revelou Priscila, feliz com sua trajetória.

Em 2015, ganhou seus primeiros prêmios internacionais pela atuação em Jogo de Xadrez, segundo filme do qual participou. Ela foi eleita melhor atriz no Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa; no WorlFest-Houston International Film Festival; e no Stars Hollywood Festival, de Los Angeles. “É legal ter seu trabalho reconhecido em uma praça onde não sabem quem você é, midiaticamente falando. O julgamento é exclusivamente pelo seu desempenho”, avaliou Priscila, que, atualmente, mesmo com as gravações, mantém rotina com o filho e não deixa de levá-lo à escola. “O colégio fica na entrada do meu condomínio, isso facilita. E quase sempre o coloco para dormir”, frisou, feliz.

Como a chegada de Romeo a transformou?

Parece que ele chegou para colocar tudo no devido lugar, porque tinha vontade de ter um filho desde os meus 22 anos, e só engravidei aos 28. Sou maternal com minha família, amigos, com qualquer um. Então, com o nascimento dele, parece que tudo se encaixou e ficou mais pleno.

Você planeja ter outro filho?

Não penso, nem planejo, mas sinto que vou ter, não sei quando. Romeo é muito generoso e carinhoso, e tem uma coisa de abraçar, que se parece comigo. Gosto muito de abraçar as pessoas. Mas ele é a cara do Renan.

Como é a relação com Renan?

Ah, ele me ensinou a ser mais leve, a ter mais paciência. Sou muito prática e impulsiva. Apesar de aparentar ser tranquila, sou bem ativa, minha cabeça não para, pois sou aquela que organiza. Para mim, é tudo agora, resolvo e faço. E ele tem uma calma... Com meu marido, me acalmei, aprendi que não preciso ter pressa. Posso viver cada momento com a demanda necessária de tempo, sem deixar de cumprir outras tarefas. Assim, curto melhor o presente.

Você é muito vaidosa?

Eu, por exemplo, amei quando fiz 30 anos. Estou curtindo essa fase, a maturidade, que nos faz ter mais momentos felizes. E a felicidade me deixa mais bonita, mais radiante. Imaginava que seria uma idade legal, e está sendo realmente. Agora, minha vaidade é a da saúde, de estar inteira e com o corpo apto para me virar em qualquer situação. Os anos me trouxeram, por exemplo, a noção de que a pele mancha se não usar filtro solar. Eu fiquei assim, nunca quis usar, e ainda assim fico com preguiça de passar. Mas não faço tratamentos estéticos. Comecei agora a praticar um pilates que mistura posturas de dança e yoga.

Sua alimentação é regrada?

Não sou regrada com horário, com nada. Sou muito o momento presente. Tive uma infância toda naturalista por conta da minha mãe, que só come carne branca e fazia tudo integral. Então, esse é meu hábito alimentar. E tenho paixão por salada. Quando não como, parece que fico sedenta.

Já tem projetos para realizar após o término da novela?

Quero montar a peça Crimes Delicados, do José Antônio de Souza, comédia nonsense que critica a banalização da violência. Estou buscando patrocínio. Vou produzir e atuar com o Renan. Nós nos conhecemos no palco, encenando A Marca do Zorro, em 2009, e queremos continuar atuando juntos. Na época, me apaixonei pelo seu talento. Convivemos um ano, era com quem eu menos conversava. Só nos envolvemos depois. Fizemos ainda A Besta, em 2014. E estou ajudando em campanhas de adoção de animais. Tenho pensado em fazer um viveiro em minha casa com aves que não conseguem voltar à natureza. Recentemente, adotei um cachorro e uma gata. Já tinha um gato e uma tartaruga, também adotados. Minha cunhada é veterinária e todo bicho que vai ser abandonado, ela pergunta se quero, já que moro em casa.








Fonte: CARAS

Diana acusa Braz após flagra de beijo na loja de Severo


Diana (Priscila Fantin) e Braz (Rômulo Neto) abusaram da sorte e se beijaram no estoque da loja de Severo (Tarcisio Filho), que chegou bem na hora e flagrou tudo! Esperta, a táxi girl pensa rápido e finge que foi agarrada por seu amante. "Fica longe de mim! Como se atreve?", reclama a farsante ao perceber a presença do amante.


O comerciante cai como um patinho e não perdoa o atrevimento do filho. Braz até tenta se defender dizendo que Diana não vale nada, mas cego de raiva, Severo dá um soco no filho e o expulsa da loja.


Fonte: GSHOW

3 de mar. de 2016

Por amor a Braz, Diana diz que largará o dancing e Severo




Por amor a Braz (Rômulo Neto), Diana (Priscila Fantin) está mesmo disposta a largar Severo(Tarcísio Filho) e a vida de dançarina. Depois de ter sido desmascarada pelo rapaz, a táxi girl vai até a loja de tecidos e faz uma proposta a ele: "Fuja comigo, Braz. Eu te amo".

O filho de Severo, no entanto, mostra que não quer saber de Diana e ainda a questiona: "Fez minha mãe sofrer o diabo, a loja está afundando em dívidas pelo que arranca do meu pai. Como acha que posso amá-la, sendo tão desfrutável?". Veja o desenrolar desta cena no capítulo de Êta Mundo Bom! de quinta-feira, 3/3.

 
Braz não não quer saber de conversa com Diana (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)Braz não não quer saber de Diana (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

1 de mar. de 2016

Braz desmascara Diana: 'Você me dá nojo!'


Chegou a hora de Braz (Rômulo Neto) desmascarar Diana (Priscila Fantin), após ter descoberto que ela é a amante de Severo (Tarcisio Filho). O rapaz leva a dançarina para o banco da praça e, sem rodeios, dispara: "Descobri que você não vale nada." Diana não entende a ofensa, mas logo ouve de Braz que ele a viu aos beijos com seu pai na frente do dancing. A moça garante que não sabia do parentesco dos dois e diz que não queria fazer mal a ninguém.
Braz conta para Diana que Severo é seu pai (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Braz conta para Diana que Severo é seu pai (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)
Mas Braz não lhe dá ouvidos: "Você provou que é exatamente o que falam das moças do dancing. Você não presta." Em vão, Diana afirma que o ama e pede para conversarem melhor. "No quartinho, onde podemos ficar mais à vontade? Onde certamente vai com meu pai? Eu tenho vergonha na cara. Diana, eu não quero ver você nunca mais. Você me dá nojo!", esbraveja o rapaz, deixando a beldade arrasada. Não perca Êta Mundo Bom!nesta terça-feira, 1/3.

 
Braz diz que tem nojo de Diana (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Braz diz que tem nojo de Diana (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)
Diana fica arrasada! (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)Diana fica arrasada! (Foto: Guilherme Sousa/Gshow)

29 de fev. de 2016

Braz descobre que Diana é a amante de Severo





O mundo de Braz (Rômulo Neto) está prestes a cair! E a decepção do rapaz será dupla. Ele não só vai confirmar com os próprios olhos que o pai está traindo sua mãe, como também descobrirá que sua namorada, Diana (Priscila Fantin), é a amante de Severo (Tarcísio Filho). Com a ajuda de Celso (Rainer Cadete), Braz fica de tocaia do lado de fora do dancing.


Diana e Severo são flagrados por Celso e Braz (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Diana e Severo são flagrados por Celso e Braz (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Eu lhe agradeço muito. Sabendo quem é essa mulher, farei com que ela tome consciência de que está destruindo uma família", diz Braz ao amigo, que coloca lenha na fogueira: "Não sei se conseguirá fazer com que aquela lá tome consciência. Preste atenção, é uma interesseira, sem escrúpulos. Hoje eu descobri que já está tentando ganhar um apartamento de seu pai. No nome dela". Em seguida, Diana e Severo saem juntos do dancing e, para o espanto de Braz, tascam um beijo daqueles!

Fonte: GSHOW

Braz coloca Diana em saia justa


Braz (Rômulo Neto) está cada vez mais apaixonado por Diana (Priscila Fantin). Mais uma vez, os dois vão à confeitraria para tomar um lanche. Não demora muito para o rapaz reparar na joia que a moça está usando. "Diana, que linda joia está usando. Mas não entendo, é uma jóia cara!", questiona Braz, sem desconfiar de que se trata de um presente de Severo (Tarcísio Filho).

Braz quer saber como Diana tem uma joia tão cara (Foto: TV Globo)Braz quer saber como Diana tem uma joia tão cara (Foto: TV Globo)
Diana logo inventa: "É uma joia de família. Apesar da doença de mamãe, prometi não vender." Mas será que o namorado vai acreditar? Confira Êta Mundo Bom! nesta segunda-feira, 29/2.

 
Encontro com Braz não sai como Diana planejava (Foto: TV Globo)Encontro com Braz não sai como Diana planejava (Foto: TV Globo)

22 de fev. de 2016

Priscila Fantin participa de feira de adoção no Rio

Priscila Fantin, Ellen Jabour e Camila Rodrigues foram conferir e apoiar uma feira de adoção de animais no Rio de Janeiro neste sábado, 20. As atrizes estiveram no Parque dos Patins, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestigiar o evento da grife Eva, que convocou as ongs G.a.r.r.a e Ampara Animal para conscientizar as pessoas da importância da adoção.

Um dos momentos mais fofos do evento ficou por conta de Priscila Fantin, que levou o filho Romeo, de 4 anos, para conferir alguns bichinhos. É claro que o menino se encantou com um dos filhotes do evento e protagonizou uma foto fofa.


Fonte: EGO