14 de nov. de 2012

Priscila Fantin é disputada por Walther Negrão e Walcyr Carrasco na Globo



Os fãs de Priscila Fantin já podem comemorar. A atriz, fora das novelas desde “Tempos Modernos” (2010), está sendo disputada por duas equipes de novelas na Globo. O RD1 obteve informações exclusivas sobre o futuro da morena na na emissora, que recentemente renovou contrato pelos próximos cinco anos.
Priscila está nos planos de Walcyr Carrasco para a novela “Em Nome do Pai” (título provisório), mas pelas novas regras de escalações da Globo, o nome da atriz não pode ser confirmado na produção. Fantin também nos planos de Walther Negrão para “Flor do Caribe” (título provisório), próxima novela das seis.
Aliás, Walcyr também queria Henri Castelli na sua trama, mas o ator foi confirmado no folhetim de Walther.

A Globo ainda está analisando qual o perfil das duas personagens se enquadra melhor em Priscila. O RD1 entrou em contato com Carrasco, mas o dramaturgo ainda não respondeu.

Fonte: http://www.rd1audiencia.com/televisao/priscila-fantin-e-disputada-por-walther-negrao-e-walcyr-carrasco-na-globo/145564?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+rd1audienciatv+%28RD1+Audi%C3%AAncia+-+Not%C3%ADcias+da+tv%2C+real+time%2C+resumo+de+novelas+e+cobertura+de+reality+shows%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário