24 de nov. de 2012

Priscila Fantin é só alegria ao gravar com marido e fala do filho: ‘Ele adora chamar atenção’



Há dois anos longe das câmeras, Priscila Fantin já estava com saudades da TV. Nada mais natural, afinal a atriz circula pelos bastidores do Projac desde os 16 anos. “Sempre fiquei mais aqui do que em casa. Sou apegada”, explica. Mas, dessa vez, trabalhar teve um gostinho diferente: a gata gravou pela primeira vez ao lado do marido, Renan Abreu. Na telinha das Aventuras do Didi, o ator vai ser o príncipe encantado dela. Melhor impossível, hein?

Os dois se conheceram quando contracenaram juntos no teatro. Agora é diferente: “A gente ainda não se relacionava. Nesta gravação um vai ajudar o outro. É mais gostoso”, adiantou. Já Renan, que está acostumado apenas aos palcos, confessa sentir um friozinho na barriga. Mas a presença da mulher ameniza o nervosismo e o deixa super à vontade.

“Essa é a casa da Priscila, ela me buscou na porta do estúdio e mostrou os bastidores. É muito bom unir o útil ao agradável”, conta ele, que tem a maior vontade de trabalhar na TV. Será o início de uma carreira em frente às câmeras?
‘Muito provável que ele queira seguir a profissão’, revela Renan sobre o pequeno Romeo
Quem também mostra desenvoltura para talvez trabalhar como ator é Romeo, filhote do casal que tem apenas 1 ano e três meses. Apesar de ainda ser um bebê, ele adora fazer charme para o público. “O Romeu é leonino, adora chamar atenção. Manda beijo para todo mundo e é muito comunicativo”, revela a atriz. Renan concorda: “Acho muito provável que ele queria seguir a profissão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário