27 de fev. de 2015

Grude! Priscila Fantin se derrete pelo filho e revela: ‘Trouxe equilíbrio para a minha vida’




Priscila Fantin teve um motivo a mais para sorrir pelos estúdios de Boogie Oogie. A atriz, que dá vida à contadora Solange na trama das seis, foi acompanhada do filho Romeo, fruto do relacionamento com Renan Abreu.


Apesar de já ter acompanhado a mãe ao teatro várias vezes, esta é a primeira vez que a fofura de três anos e meio visita o Projac. "Como as cenas eram tranquilas, resolvi trazê-lo comigo", diz a morena, que não esconde a alegria de ter o filhote por perto.

Madura e realizada no papel de mãe, a atriz garante que a maternidade deu um novo rumo a sua vida. “Ele [o filho] trouxe o equilíbrio e mudou as minhas prioridades. Agora, é a prioridade master!”, avalia.

Outros filhos estão nos planos de Priscila, mas ela adianta que isso só deve acontecer mais para frente. "Pretendo ter mais, sim, só que vou esperar um pouquinho... Quero curtir bastante essa fase em que ele está mais independente", revela.



Foi essa independência do pequeno Romeo, aliás, que trouxe Pri de volta à telinha. “Agora, eu me desmamei dele... Consegui cortar esse cordão!”, brinca a gata, superapegada à cria. “Queria estar com ele porque passa muito rápido. Cada dia é uma descoberta nova, eles mudam, aprendem uma coisa nova e eu queria participar disso tudo. Mas como agora ele já tem a identidade dele, está bem mais tranquilo para eu sair e passar o dia longe. E às vezes também dá para trazer, né?”, finaliza a mamãe coruja, aos risos.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário