8 de fev. de 2015

Priscila Fantin fala de estreia em 'Boogie': ‘Parecendo quando pulei de paraquedas!'


Priscila Fantin finalmente estreia em Boogie Oogie! A atriz conta que nunca esteve tão ansiosa e animada para começar um trabalho: “Tá parecendo quando eu fui pular de paraquedas pela primeira vez. Eu olhei aquele mundo ali embaixo e a única coisa que eu pensava era: “Eu quero ir, eu quero me jogar, quero fazer, quero pular e aqui eu tô sentindo a mesma coisa”. A atriz diz que a sensação de entrar numa reta final é muito diferente, mas é tão gostoso quanto começar um novo trabalho. “É gostoso porque está todo mundo com uma sensação de dever cumprido e aí parece que vem um respiro, uma animada!”, conta.


A atriz revelou em seu primeiro dia de gravação que sua personagem não tem traços de vilã, apenas não ganha o quanto gostaria e arranja um jeitinho de ganhar um pouco mais. “A Solange é uma menina muito inteligente, muito sagaz e que sabe de segredos!”, deixa um mistério no ar.

Pois é, pelo visto, Solange está chegando com tudo! Não vai perder, né? Fique ligado nas armações da personagem de Priscila Fantin em Boogie Oogie!



Fonte: GShow/BoogieOogie

Nenhum comentário:

Postar um comentário